Luísa...
Annia estava surtando real, tive que trazer ela pra morar cmg, minha casa já tava cheia agora então, Annia mal levantava da cama, Mal comia, tudo porque ela esta com medo de o Pai dela voltar aqui, eu n sei como eu pude deixar ele chegar tão perto dela, sei o trauma q ela sofreu, sei a olhar pra ele foi difícil, já se passaram uma semana eu botei um vapor na cola dele e tava ligado que ele estava atrás do Alex e que ele encontrou ele, n vou fazer nada, só quando eles tentarem subir pq sei q vão, e então acabarei com dois coelhos num golpe só.
Luísa: Annia chega, Levanta dessa cama.-falei entrando no quarto e ela me olha.-BORA PORRA TO COM PACIÊNCIA NÃO.-gripo e ela se assusta e se encolhe e começa a chorar, me sento do lado dela na cama.-Amor tu tem que levantar, comer cara, eu to aqui por vc, mas vc tem que tar por mim tbm.-beijo sua testa e levanto além de n fazer nada ela tbm n estava falando.
Annia: eu estou com medo.-sussura assm q chego na porta
Luísa: Eu to aqui, te protegerei.-vou ate ela e a abraço e ela levanta e vai pro banheiro.-quer ajuda?-ela assente e eu tiro a roupa dela e a minha e vou pro boxe.
Tânia: Ta tudo bem querida?-pergunta pra Annia quando descemos.
Annia: Agora estar, vou comer algo.-vai pra cozinha.
Tânia: Ela esta bem?
Luísa: tentando fica.-me sento no sofá-Cadê as crianças??
Tânia: Talia e as meninas levaram na pracinha, bom vou ir pra casa, qualquer coisa liga.-assenti.
Annia: Cadê a Livia?-diz saindo da cozinha e se senta do meu lado com a cabeça no meu ombro.
Luisa: Na pracinha com a talia.-ela se sentando no meu colo e me beija.-Annia.-ela volta a me beijar.
Annia: Xi.-tira a sua blusa e me beija e eu num movimento rápido deito ela no sofá ficando por cima.
Talia: chegamoss.-entrou e logo começo a ouvir vozes de criança.-cadê o povo dessa casa?-eu levanto minha cabeça e ela ri saio de cima da Annia e me sento.-Foi mal.
Blanca: Pq tia ta sem blusa?-vejo a annia vestindo a blusa
Annia: Tinha um bicho nela, agora saiu.-levantou-vem na mamãe vem-pega a Livia q tava no colo da Stela.
Luísa: Tudo certo Stela?
Stela: Sim.-diz
Luísa: Qualquer coisa po.
Talia: Vou pra casa, mais tarde eu volto-assenti e ela saiu.
Annia: Hoje a gente podia pedi lanche né.
Luísa: quer comer aonde?
Blanca: eu quero hambúrguer.
Luísa: Vai toma banho blan.
Blanca: me ajuda tela?
Stela: claro, vamos la.
Livia: Mama luira.-pego ela no colo
Luísa: pegou mesmo né menina linda.-faço cosegas nela.-Vou na boca qualquer coisa me liga.-entrego a livia a ela e dou um selinho e saio.
Cabeça: pensei q n ia voltar.-desço da moto.
Pr: Conseguiu tira a Annia da cama?-me sentei no sofa e peguei o baseado dele e dei um trago e passei.
Luísa: Consegui, po mano quando eu pega o Flávio vou acabar com ele.
Gb: Eu n sabia q ele era o Pai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem lei.
FantasySinopse: Maria Luísa sempre fez e faz de tudo pelos irmãos, desde nova envolvida no tráfico, agora Chefe. Não demonstrar sentimentos, sabe ser fria até demais. Annia Júlia Sofre dez dos seus quinze anos na mão do pai, porque contou sobre sua orienta...