capítulo 25

140 7 0
                                    

Annia...

Acordo e como smp a Luísa não esta na cama, me levanto vou no banheiro faço minha higienes, saio, pego uma roupa e visto e desço, como smp a casa tava um silêncio, vou no quarto da Blanca, já q era lá q a livia tava dormindo, entro mais não tinha ninguém, fico preocupada volto no quarto pego meu celular e ligo pra Luísa mai chama chama e ninguém atende, pego o rádio da Luísa.

Annia: Pedro??

Pr: Annia? Oii?

Annia: É sou eu, cade Luísa?

Pr: Vou resolver um negócio no asfalto.

Annia: Ela levou a Livia?

Pr: eu n sei te responder.

Annia: Ah ela chegou aqui.-ouço o barulho do carro entrando na garagem e boto o rádio na mesinha e vou te lá-q susto Luísa.

Luísa: Ih qual foi?-diz pegando a Livia e pego ela.

Annia: Acordei e n encontrei q Livia po.-digo entrando apos ela.

Luísa: Eu tinha q leva a Blanca pra escola e resolver um negócio na outra escola da Stela, ai a livia tava acordada ai levei ela ue.

Stela: Bom dia-diz desceno as escadas.

Annia: Bom dia linda.

Luísa: já peguei a transferência, hj eu vejo as coisas na escola da aqui.

Stela: Ta bom, vou comer-diz indo pra cozinha.

Annia: Eu também-me levanto e vou pra cozinha me sento na mesa e boto a livia na minha perna.

Stela: ah ela é linda.-estica a mão pra pegar o pão e vejo marcas no seu braço.

Annia: Oq foi isso?-ela puxa o braço rápido-Vc se corta?-ela nega

Stela: Uma meninas da escola me arranhavam-diz triste.

Annia: Essas mina são umas vacas, IH LUÍSA.-ela aparece rápido na porta.-tu viu as marca no braço da tua irmã?

Luísa: Sim amor, foi por isso a fui no asfalto resolver isso e agr eu tenho q ir na escola aqui do morro, quer ir Stela?

Stela: Espera eu escovar os dentes?-Luísa assentiu e ela foi.

Annia: acho q ta na hr de eu volta pra casa.

Luísa: Vc quer ir?

Annia: Pq tu quer q eu more com vc?

Luísa: é um grande passo, mas quero sim.

Annia: Ah eu topo.-me levanto e dou beijos nela e a livia separa a gente e agarra o pescoço da Luísa.

Luísa: Ih parece q alguém ta com ciúmes de mim-se gaba.

Stela: Vamos.-chama na porta da cozinha

Luísa: Bora.-levanta e me entrega a Livia q começa a chorar.

Annia: Para Livia, olha a birra.

Livia: mama luira mamama luira.-Luísa me olha e pega ela

Luísa: Levo ela.-diz-dps ela volta com a Stela porq vou pra boca, e vou falar com o barata ele vai te ajuda na mudança.-assinto e elas sai.

É seria um grande passo mesmo, mas eu estou disposta a isso, eu preciso disso, Luísa não é totalmente a pessoa q eu sonhei passar a vida juntos mas agora ela esta sendo sabe?! Eu a ama de uma tal maneira, ela me faz bem.
Me sento no sofa pego o celular e fico no twitter, como a casa estava uma bagunça eu resolvo arrumar, ligo a tv boto no YouTube já q era smart-tv, e boto música, vou pra cozinha tiro a mesa do café, lavo a louça, limpo o fogão, varro e vou pra sala, arrumo as almofadas no sofa, passo um pano na mesinha de sentro, e na tv, varro, e vou pro banheiro e vejo q n esta mt sujo apenas precisa varrer e passar pano, já q a maioria usava o banheiro de cima, como tinha feito tudo em baixo eu tiro uma carne do congelador e vou pro quartos, na parte de cima tinha 5 quartos e 1 banheiro, nos quartos os únicos com banheiro era o da Luísa e do João.

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora