capítulo 4. (bónus)

278 10 0
                                    

Talia...

Saio do bar com muita raiva, como eu posso gostar daquele idiota, eu me entreguei de corpo e alma e ele cagou, Luísa me avisou, mas ninguém manda no coração.

Cabeça: TALIA-grita continuo andando.-TALIA PORRA.-segura no meu braço.

Tália: Me solta Luis-digo puxando meu braço.

Cabeça: Primeiro vamos conversa, como tu sai e deixa a Blue sozinha?-pergunta ainda segurando meu braço.

Pr: Solta ela Cabeça, quet conversar conversa namoral-chega falando.

Cabeça: isso é entre nos Pr não se meta-fala

Talia: A gente vai conversa la em casa-digo puxando meu braço e me soltando.

Pr: Cabeça se tu rela a mão tu ta morto- fala voltando pro bar.

Vamos andandos até em casa sem troca nenhuma uma palavra, eu entro e ele logo depois, me sento no sofá.

Talia: Fala logo-digo quebrando o silencio

Luís: Cara eu não sei porque caralho tu vai arrumar confusão, eu já disse que não temos nada, apenas a Blue.- fala

Talia: Eu sei, mas é difícil te ver com essas piranhas, eu gosto de voce mano-digo querendo chorar, isso me irrita pois sou muito emocional.-duvido que se eu tivesse com outro você não ficaria chateado.

Cabeça: Não ia, pois não temos nada, voce tem que parar com isso-diz desviando o olhar.

Talia: A PORRA QUE SABER VOU MORAR COM A MINHA MÃE-grito

Cabeça: Tu vai sozinha porque a Blue vai ficar.

Talia: A coitado, eu vou ela também.

Cabeça: Vamos ver Talia, vamos ver.-diz e pega no meu braço

Talia: me solta ta me machucando-digo chorando e ele me empurra e eu caio no sofá- tu ta maluco.-digo levantando e socando seu peito.

Do nada ele segura meus braços, e me beija, um beijo calmo, que bixo bipolar diz que não gosta de mim, mad faz isso só pra confundir a minha cabeça, paramos por falta de ar.

Talia: Ta vendo, voce me confundi -digo me sentando no sofa

Ele não fala nada, sai de casa, que raiva af, fico sentanda no sofa e lembro do dia da minha primeira vez que foi com ele.

Lembranças on

Eu estava em casa sozinha ja que não quis ir pro baile, mas Pedro foi, tava assistindo um filme na netflix na sala comendo pipoca quando alguem bate na porta dou pausa e abro.

Talia- Oi? Pedro ta no baile.

Cabeça: Vim ver você.-fala e sorri, que sorriso.

Talia: Eu?- pergunto meio dem graça.

Cabeça: Sim, não vai me convidar pra entrar.

Talia: ah entra-falo dando espaço pra ele entrar.

Ele entra eu fecho a porta me sento do seu lado, tava um pouco sem graça, ele me puxa pro seu colo e começa a me beijar eu correspondo, ai ele vai tirando a minha blusa.

Talia: Não-digo saindo do seu colo- eu sou virgem-digo um pouco sem graça.

Cabeça: Vou com carinho-diz fazendo uma cara que eu não resisti.

Talia: no meu quarto entao- subimos.

Eu deito na cama ele se deita por cima de mim, me beija e beija meu pescoço me fazendo arrepiar, como eu ja tava de sutiã ele tira e abocanha meu peito direito enquanto massageava o direito. Solto um gemido alto oque faz com que ele de um sorriso, entao ele vai descendo tira meu short e minha calcinha, e chupa meu clitóris, sinto um líquido na minha perna ele passa o dedo e leva na boca.

Cabeça: docinha-volta a me beijar.

Ele entao tira a roupa e eu vejo o volume dele, mdsss, entao ele bota na minha entrada e vai devagar quando bota fica um pouco parado ate me acostumar, até que a dor vai se transformando em prazer.

Talia: Is.so lu..is

Cabeça: gostosa.

Lembranças of.

Faço questão de não lembra o resto, mas que foi uma primeira vez maravilhosa foi, me levanto do sofa, vou pro meu quarto olho o no berço e Blue tava dormindo, cubro ela, pego um pijama e vou tomo um banho.

Tava mexendo no celular, amanha minha mãe vem pra ca, quanta saudades eu tava dela, Luísa comprou uma casa pra ela, so não fui pq me apaixonei por aquele idiota e me iludi pensando que ficaríamos juntos, Bate o sono, ligo o ar, desligo a luz e vou dormi.

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora