Stela..
A minha historia é o seguinte, meu pai engravidou a minha mãe que no caso era sua cunhada, quando eu nasci vim morar com a minha tia e meu pai, eu nunca conheci minha mae e nem meus irmaos, quem m contou essa história foi a minha mãe(q no caso é minha tia).
Estava quase na hora da saida da escola, quando uma moça entra na sala fala algo com a professora e fica na porta.
Prof: Stela.-me chama e eu levanto.-estão te chamando-eu assinto e vou ate a moça que agora estava no lado de fora.
Stela: Oii
Xxx: Oi Stela eu sou a Vania assistente social.
Stela: Sim, aconteceu alguma coisa?
Vania: Seus pais sofreram um acidente e não resistiram.- quando ela falou isso eu nao aguentei e comecei a chorar e ela me abraçou e eu me afastei.
Stela: Eu vou pra um orfanato é isso?
Vania: Na vdd eu consegui contatar sua irma Luísa e ela como tem sua guarda aceitou fica com voce.
Stela: Como assim moça?
Vania: Amanha voce estara indo pro rio, logo apos o enterro dos seus pais.
Stela: E eu ficarei aonde essa noite?
Vania: Ficara comigo, so por hoje pegue suas coisas e vamos.-limpei meu rosto e entrei na sala todos me olharam e eu abaixei a cabeça.
Nat: Oque aconteceu amiga?
Stela: Te conto pelo wats, mas preciso ir.
Nat era minha melhor amiga, conheço ela quando ainda era do Jardim, e sei que nessa mudança eu sentiria tanta falta dela, eu estava no quarto na casa da Vania pensando nos meus pais, seus sorrisos, como eles iriam fazer falta, eu chorava baixinho, meu celular toca e vejo que é a Nat e atendo.
Ligaçao on
- Eu soube oque ouve, eu sinto muito amiga.
- Eu to sentindo saudades deles nat.
- Eu sei que ta, isso vai passar.
- Tomara que passe porque doi tanto.
- E aonde voce vai morar?
- eu vou pro rio de janeiro.
- como assim?
- Eu disse que tenho familia la.
- eu nao acredito, amanha a gente se ver preciso desligar.
- ok.Ligaçao of
Vania: Vem comer Alguma coisa Stela.
Stela: Nao sinto fome.
Vania: Vou prepar um lanche e deixa na geladeira dps e so esquenta no microondas.- eu assinto e ela sai do quarto.
Durmo, e acordo num susto pego meu celular e vejo que ainda sao 00:00, pego uma roupa em uma das minhas malas, ante de eu vim com a Vania passamos na minha casa e fizemos a mala, ela me deu uns papeis relacionado a casa pois estava no meu nome..
Dps de toma um banho vou na cozinha pego lanche como, lavo oque eu sujei, e volto pro quarto, pego meu celular vendo fotos dos nossos momentos familia e pego no sono..
Vania: Ei acorda, ta na hora.-eu assenti levantei e fui pro banheiro.
Dps de me arrumar, fui na cozinha bebi um copo de agua e fiquei esperando a Vania.
Vania: Vamos?
Stela: Sim.
O enterro dos meus pais foi tao triste nunca me imaginei nessa situaçao, tinha gente que eu nem conhecia gente que eu nunca vi, gente que meus pai nem gostava, uns vinha falar comigo me desejar pesames e eu ficava quietinha.
Estava agora no aeroporto.
Nat: Promete que nao vai me esquecer-pergunto pela dezima vez.
Stela: Eu Prometo Nat, prometo vim te visitar tmb.
Vania: Vamos, ja estao chamando.- dei um ultimo abraço na Nat e na mae dela e fui com a Vania pro Aviao.
Stela: e se nao gostarem de mim?
Vania: Vao gostar sim, voce tem o meu cartao qualquer coisa e so me ligar..
Acabamos de chegar no Rio, Vania me ajudou com a Mala, e estavamos saindo do lugar de desembarque quando uma menininha correndo acabou esbarrando em mim e caindo..
Xxxx: Blanca ja disse que aqui nao é lugar pra correr.-diz uma mulher vindo na nossa direçao e pega a menininha.
Stela: Voce ta bem?
Blanca: To sim..
Vania: Voce deve ser a Luisa- diz pra moça com a menininha no colo.
Luísa: A sou eu e tu a assistente?-vania assente.
Vania: Essa e a Stela.
Luisa: Oi Stela sou Luisa e essa a Blanca.-fala da menininha.
Blanca: Ela e a nova mana?-pergunta no ouvido da Luisa mas eu ouvi e sorri.
Luisa: Sim.-diz no ouvido dela e ela sorri.
Stela: Bom oi.-digo timida.
Eu e a Blanca estavamos sentadas enquanto Luisa e Blanca conversavam.
Blanca: Mamana falou de voce ontem, voce e ninita.
Stela: e voce tambem é bonita.
Blanca: Eu vou gosta muito de ter outra mana.
Stela: E eu vou gosta de ser sua mana fofinha.
Blanca: Fofinha nao, princesa- diz e rimos.
Luisa: Bom vamos.
Blanca: Vamos, vamos nova mana?-eu assinto me levantando.
Vania: Bom ta entregue.
Stela: Obrigado.- falo e a abraço.
Depois de guarda as malas no porta-malas entramos e seguimos viagem.
Luísa: Quantos ano vc tem?
Stela: 13
Luísa: Um ano mas nova que o Joao, Bom Joao e seu irmão tambem tem 14 anos, pode se que no começo ele seje ignorante mas nao ligue muito.
Stela: e voce tem quantos anos?
Luísa: tenho 19, faço 20 daqui uns meses.
Stela: e a nossa mae ta ai ainda?-ela me olha por um minuto e volta o olhar pra rua.
Luísa: Ela morreu.-diz regida.
Estamos na entrada do morro quando homems com fuzies para o carra, eu tava como me cagando.Luisa: Abaixa essa porra ai e deixa eu passar.
Xxx: Foi mal Patroa, nao reconheci seu carro.-eu nao entendi porque o do patroa.
Fui prestando atençao em tudo, ja ouvi muito falar desse morro, ainda mas coisas do Dona daqui, coisas absurdas, eu nunca estive em um morro ate hoje, nao era como os jornais descreviam, era bem movimentado com crianças, velhinhos.
Luísa: Ei Stela chegamos.-diz
Stela:Ata-digo saindo do carro e reparo no casarão
Luísa: ei voces dois pegam essas malas aqui e podem por no quarto de porta branca.-diz e dois meninos cujo também estavam armados
Blanca: vem vamos entrar.-diz me puxando.- JOJO.-grita assim que entramos na casa a a qual e bem bonita por sinal.
Xxz: Fala Blanca.-diz um menino
Blanca: Essa e a mana tela.-diz e aponta pra mim ele me olha e vem me comptimentar.
João: Sou João.
Stela: E eu Stela.
Luísa: Vem vamos comer na Rosa, Ja que a Mae marcou la.
Stela: Mae?
Luísa: é uma mulher que me criou a qual eu chamo de mae.
Stela: ah sim, descupa.
Saimos da casa e entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem lei.
FantasySinopse: Maria Luísa sempre fez e faz de tudo pelos irmãos, desde nova envolvida no tráfico, agora Chefe. Não demonstrar sentimentos, sabe ser fria até demais. Annia Júlia Sofre dez dos seus quinze anos na mão do pai, porque contou sobre sua orienta...