capítulo 23

139 8 0
                                    

Flávio(pai da Annia)...

Eu estava disposto a todo custo ter a Annia de volta, eu sei oq eu fiz é errado mais ela virou a minha objeção, fazia 7 meses mais ou menos q ela tinha fugido, eu espalhei cartazes por todo o lado, como eu era policial era fácil, então eu descobrir que ela estava na rocinha, eu tinha uma richa com a dono de la, apesar de eu nunca saber quem é, nós tinha um combinado e ele n cumpriu, e eu irei entrar la com tudo e tirar a Annia de la, só quero ela a criança eu to nem ai, nesses mês eu e o capitão estamos programando invadir la, e ate que fim estava tudo ajeitado já, hoje a noite mesmo iremos pra la.

Flávio: É Annia você será minha de novo.-falo cmg msmo entrando em casa e sentando no sofá e ligo a tv.

Não acho nada q me interessa, então desligo e vou pra cozinha abro a geladeira e não tem nada, é faz tempo que não faço comprar, pego meu celular e peço um lanche e vou tomar banho.

Flávio: Valeu ai.-pego o lanche e dou o dinheiro e entro.

Me sento e começo a comer, vejo q já são 21hrs, e tem uma mensagem do capitão dizendo pra eu estar no distrito as 22hrs, ninguém com quem eu trabalhava sabia do q eu e Annia tinha, eles não ia entender, eu sempre disse q a filha dela era de um menino q ela conheceu numa festa, a menina parecia mt com ela, termino de comer me levanto e vou me arrumar.

Capitão: Até que fim, já ia mandar te buscarem.-diz assim q entro na sua sala e vejo q estão todos ali.-Bom já que estão todos aqui, vocês sabem oque fazer, quero o Dono de la morto.-Disse se levantando.

Então todos saíram com os seus pareciros e iria no comburao, seria mais fácil.

Flávio: Tudo certo João?-pergunto ao menino q estava dirigindo era a primeira invasão.-é só vc fica de olhos abertos, qualquer barulho tu atira e nunca exite.

João: Pode deixar senhor.

Logo chegamos no morro, foi difícil mas passamos da barreiras e começou os fogos e tiros, era mts e eu tava ligada q o dono dali não era de bobeira.

Flávio: me deixa aqui?

João: vai descer?-assenti e ele parou e eu desci.

Desci atirando pros lados, eu sabia aonde a Annia morava, pois eu tinha um x9 aqui no morro, que pelo menos pra isso ele descobriu.

Xx: Parceiro vai pra onde?.-na hora q me virei vi q era um deles por sorte alguém atirou.

Flávio: Valeu cara-falei pra um policial e voltei a minha rota.

Quando cheguei e frente sua casa, peguei uma foto e olhei pra ver se era realmente aquela ali, e era e eu arrombei a casa.

Annia: Por favor senhor.-disse do quarto.

Flávio: N sentiu a minha falta filha?-ela olhou pra mim e foi recuando e eu sai puxando ela pra fora.

Annia: me larga seu nojento.-ficou me dando soco tentando se soltar.-se acha q vai sair dessa ta mt enganado.

Xx: Larga ela cu azul.-ia responder mais me deu um tiro no ombro fazendo com que eu a largasse e ela corresse.

Flávio: Tu vai ser minha, TA OUVINDO ANNIA.-e então os perdi e vista.

xx: Chefe estamos recuando vamos.-Me ajudou a levantar entramos no comburao e saimos no morro.

Acordei com uma dor enorme no braço olhei em volta e percebi q estava no hospital.

Capitão: pensei q n ia acorda mais, quero saber pq tu tava pro lado errado ontem?

Flávio: recebi informaçao, q o dono estaria por lá.-minto

Capitão: pois as coisas mudaram, sabemos agora q é mulher quem comanda lá.

Flávio: Mulher?-assentiu.

Capitão: descansa.

Ele saiu e eu fiquei pesando, precisava me aliar a algum morro inimgo de lá, polícia só atrapalhar, sei q o Alex Dono do vidigal estar por ai, e tentarei achar ele.

Uma semana se passou e eu juntei informações e descobri q o Alex estava numa casa de praia, eu estava agora mesmo coversando com ele, antes de a gente senta a gente rolou numa briga, até q descobrimos que queremos quase a mesma coisa.

Alex: Tu sabia q essa menina da foto q tu me mostrou e casada com a Sem lei né?-descobrir poucas coisas sobre a dona de la até pq ele mesmo n sabia.

Flávio: Oq??

Alex: elas tem um lance po.

Oq a minha Annia? com ela?? isso vai acabar e n sera mt bom não..

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora