xv. não tem porquê.

1.5K 219 50
                                    

"Onde você estava esse tempo todo, Yoongi? Dormiu, foi? haha foi um sono bom, aposto. Fazia tempo que não apagava assim."

O rapaz balançou a cabeça discretamente para espantar os pensamentos de que estava cansado, ganhando a atenção de Jimin, que falava com Taehyung.

"Taehyung está tão preocupado que nem consegue ter um tempo com Jungkook. Você está estragando o romance deles."

Jimin o encarava de canto de olho, mordendo os lábios como se hesitasse. Ele queria se aproximar, e Yoongi não se importava que ele viesse. O que aconteceu da outra vez entre eles já fora esquecido. 

"O garoto finalmente passou na audição, como você desejava. A voz dele realmente é bonita, imagine agora ela gemendo. Imagine ele dançando para o Hoseok como você faz. Imagine-"

"Cale a boca, Yoongi. Eu não quero ter uma conversa com você na porra da minha própria cabeça."

Yoongi teve seu primeiro blackout hoje depois de ter chorado com o irmão, e enquanto Jungkook os levava para o Mc Donalds mais próximo para comemorarem a conquista de Jimin, ele tinha uma decisão tomada.

"Você não vai fazer isso com a gente. Se você fizer...! Você vai enlouquecer. Sem mim aqui você vai enlouquecer, Yoongi! Estou te avisando."

Yoongi às vezes tinha medo da sua própria voz, porque embora ela fosse mansinha, baixa e tímida quando ele falava, dentro de sua cabeça ela era um monstro que só sabia rosnar e rir dele.

Quando chegaram ao drive thru, Yoongi ergueu o quadril para apanhar a carteira no bolso traseiro. Jimin estava ao seu lado, falando o pedido para Jungkook, que tentava organizá-los. Quando abriu a carteira velha que tinha desde os dezesseis, suspirou alto. Ele tinha uma mania absurda de não andar com muito dinheiro, porque onde moravam antes era uma bocada. Ele era baixinho, magrelo e pequeno, então não era difícil que algum ladrão o roubasse ou furtasse.

Ele já tinha sido roubado três vezes, e na última até apanhou. Não sabia se era uma boa estratégia andar sem dinheiro porque ele podia ser morto, mas depois de perder três pagamentos inteiros seguidos e não ter nem como pagar a conta de luz, ele decidiu que era melhor andar com migalhas.

E agora ele não tinha nem o suficiente para um lanche.

Honestamente, ele nem queria um. Ele não queria nada, mas vendo que todos estavam animados - com a exceção de seu irmão, ele decidiu que podia pedir uns nuggets.

Jungkook não deu ouvidos. Yoongi ficou morrendo de vergonha, porque além de não gostar que pagassem nada por ele, ele se lembrou que Jungkook sabia onde ele trabalhava.

Será que estava pagando por pena?

- Não precisa, Jungkook. Eu-

- Hyung, tudo bem. Depois você me dá então. É só que é melhor eu pagar tudo de uma vez no cartão, senão a gente não sai daqui.

E com isso, o Min pode respirar aliviado. Jungkook não tinha mudado com ele, e isso só o deixou mais certo de sua decisão.

Meia hora mais tarde, eles estavam reunidos no apartamento que Jungkook dividia com o primo Jackson. Embora os pais do Jeon morassem na cidade, acharam que seria bom se ele começasse a se virar sozinho. O Jungkook tinha concluído a faculdade há alguns dias, e o primeiro tópico que conversaram era a sua formatura. Estavam no chão, usando a mesinha de centro para comerem e assistirem televisão. A audição seria transmitida em poucos minutos, e Jimin estava ansioso para se ver.

Sick love ◈ myg+pjm {slow updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora