Yoongi, Taehyung, Jungkook e um amigo de Jimin chegaram adiantados para a apresentação. Jungkook e Kai chegaram juntos na casa de Hiza para buscar os irmãos, e Yoongi percebeu que não tinha visto Kai na festa de Andrew.
Conforme iam para o teatro onde as audições finais aconteceriam, falavam sobre o quanto Jimin era bom e merecia passar, e as expectativas do Min ficaram altas sobre o Park. Ele realmente parecia alguém com um potencial enorme escondido.
Taehyung estava inquieto, bisbilhotando Kai e Jungkook no banco da frente.
A viagem foi super rápida, e assim que desceram do carro, Taehyung se empertigou nos braços de Kook. Ultimamente, toda a vez que se viam, eles ficavam se tocando e imersos numa bolha que os isolava dos outros, mas como Tae não tinha conversado com Yoongi sobre isso, o mais novo pensou que nada estava acontecendo além de uma tensão sexual.
Os quatro andaram lado a lado. Yoongi nunca era o que conversava, mas se viu falando e aquilo foi uma surpresa para ele mesmo.
- Eu nunca estive num teatro também. - Respondeu para Kai, que sorriu docemente.
- Ah, hyung! Temos algo em comum. - Kai bateu de leve no ombro de Yoongi. - Meus pais sempre foram muito pobres, agora que estou conseguindo fazer as coisas que eu sempre quis.
A simpatia por Kai pareceu fazer sentido. Além de ser um rapaz educado e doce, claramente não fazia parte do mundo que Jimin e Jungkook faziam.
- Com o que você trabalha? - Os quatro entraram no teatro, mas a conversa entre ele e Kai continuou enquanto procuravam uma fileira. A mais perto do palco que encontraram foi a quarta, então sentaram-se imediatamente antes que perdessem os lugares.
- Eu canto, hyung. Conheci o Jiminie numa audição em 2014.
Yoongi assentiu, preparando-se para respondê-lo quando as luzes baixaram. Suas atenções foram imediatamente desviadas, e o diálogo entre eles foi esquecido. O telão exibiu as informações do próximo candidato, e o palco foi arrumado para ele.
Yoongi checou o relógio, percebendo que não era ainda a hora marcada para Jimin. Talvez algum candidato tivesse desistido...
Candidato nº 13, segunda tentativa.
Park Jimin
24 anos
1,73 m
72 kg
Cabelo natural: castanho escuro.
Pele natural: clara média.
Olhos: castanho escuro.
Yoongi segurou os dedos no colo, encarando o telão confuso. Jimin ia cantar ou modelar? Pele natural? O que significava isso exatamente?
De que importava isso?
O garoto apareceu no palco de bochechas vermelhas. Sua postura polida e pequena era de respeito aos jurados, e ele primeiro falou a música que ia cantar.
House of cards. Autoral.
Jimin se posicionou na frente do pedestal, e a luz do palco o iluminou perfeitamente. Os primeiros acordes de House of cards começaram, e inevitavelmente, um arrepio fez os ombros de Yoongi tremerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick love ◈ myg+pjm {slow updates}
FanficYoongi e Taehyung eram irmãos problemáticos. Abandonados pela mãe, foram dados à vizinha Kia quando pequenos. Han Ki-Ae os dizia sobre o pai absuivo que Hiza foi, e o homem nunca apareceu para dizer o contrário. Ou assim eles pensavam. Cresceram no...