ix. crise das dez

1.4K 241 73
                                    

Andrew deu uma desculpa para sair da rodinha deles, mas todo o ar sombrio ao redor do Park mais velho se dissipou por um instante quando ele piscou um dos olhos grandes e ocidentais para Yoongi.

Taehyung, o único a perceber o flerte, parecia preocupado com aquilo. Ele não tinha ido com a cara do rapaz de sotaque americano, e geralmente ele estava com o sexto sentido tinindo de certo.

- Coitado do Jimin... - Foi o que Hiza falou, e eles finalmente se espalharam na festa.

- Venham comigo. - Jungkook sorria. Seus dentes infantis brilhavam, assim como seus olhos inocentes. - Vou apresentar vocês aos nossos amigos.

Aquela oferta era interessante, no entanto, Yoongi se desviou deles por um momento para pegar um copo de alguma coisa na mesa. Tae seguiu Jungkook por um momento, se deixando levar pelo rapaz de sorriso fácil. Virou para se certificar que Yoongi os seguia, mas ficou surpreso ao notar que o irmão tinha ficado no meio do caminho.

Taehyung o achou rapidamente, acenando com um sorriso quadrado enquanto via Yoongi sorrir pequeno e de má vontade e se direcionar ao grupinho com um copo de refrigerante de limão na mão. Jungkook esperou o Min para apresentá-los, e a cada vez que Yoon se distraía com a conversa deles, Andrew passava por ele com um olhar sacana e interessado.

Era quase como se não pudesse ficar com a guarda baixa, ou o irmão de Jimin ia pegá-lo desprevinido.

"Ele não é tão ruim."

Mas Yoongi não concordava com isso, nem mesmo um pouquinho. E não havia uma razão sólida para essa desconfiança.

Conforme a noite avançava, os convidados ficavam mais relaxados, a música aumentava, Christian estava mais feliz e Andrew insistia em entrar na rodinha de jovens que Yoongi não fazia questão de prestar atenção, e por mais que Tae fosse o irmão sociável, nem ele estava mantendo as conversas.

Era difícil demais falar com pessoas tão diferentes deles. O status e todas as diferenças sociais os separavam como uma ponte quebrada.

Jungkook se esforçava pelos dois novos amigos, mas não adiantava de muita coisa. O único realmente interessado neles - mas muito mais no Min, era Andrew Park.

- Oi. Podemos conversar? - Era a primeira vez que ele lhe falava diretamente, e Yoongi se encontrou um pouco perdido, sem saber o que responder.

"Diga que sim. O que você tem a perder? A dignidade você já deixou no clube."

Levemente influenciado pelos pensamentos cruéis, Yoongi apenas assentiu. Ele não queria conversar com Andrew, mas ficou encabulado de dizer isso. No fim, ele não sabia exatamente como lidar com as pessoas, e esse era provavelmente o motivo pelo qual ele criava tantos empecilhos para conversar com quem quer que fosse.

- Quantos anos você tem?

Yoongi sentiu o braço de Andrew circundar seus ombros, então ele se arrependeu imediatamente de ter aceitado os perceptíveis gracejos do loiro. Sua colônia forte e masculina também não o agradava muito, e ele se viu torcendo o nariz mais de uma vez.

- Eu... - Piscou sequencialmente, segurando um espirro. - Preciso ir ao banheiro.

Tirou a mão do Park de seus ombros delicadamente, lendo o divertimento no sorriso dele. Andrew achava Yoongi fofo, ainda mais fugindo. Ele adorava conquistar.

- Vá em frente. 

E ele foi. Atordoado e perdido, Yoongi sequer deixou um aceno ou a garantia de que ia voltar. 

"Você fez a escolha errada. Pense de novo."

Mas Yoongi escolheu não pensar. Caminhou entre as pessoas para o banheiro mais próximo, um perto da churrasqueira, apenas para descobrir que ele já estava ocupado. 

Sick love ◈ myg+pjm {slow updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora