xii. anormalmente

1.3K 213 64
                                    

ATENÇÃO! Postei a versão errada dos dois capítulos. Releia se quiser. 😌
E lembrem-se que o Yoongi é o irmão mais novo.



"Levanta. Você tá de olhos abertos, ele tá vendo que você tá acordado."

— Yoon?

"Faz um esforço. É só levantar. Taehyung está te olhando."

— Yoongi?!

"Para de olhar assim pra ele de volta, esquisito. Fala alguma coisa."

Taehyung se aproximou. Arranjou lugar para sentar perto da barriga de Yoongi, na cama dele, colocando os dedos largos na sua testa. Seu irmão suava e não se mexia, mas não estava muito quente. Tae suspirou aliviado, mas não tanto quanto gostaria. Não era como se tudo estivesse bem.

— O que tá acontecendo, Yoongi? - perguntou baixinho, com medo de ficar sem as respostas que precisava, com medo de afastá-lo ainda mais. Desde o surto no carro, Tae pensava em maneiras de perguntar aquilo.

— Não sei. - Foi o que ele respondeu. Seus olhos e os do Kim se encontraram, e Yoongi parecia vazio. Taehyung se deu conta de que aquilo era mal. Um mal puro. Se dava para ver o vazio no olhar, por dentro as coisas provavelmente estavam secas e infrutíferas. Ele tinha medo de perder o irmão para o nada.

— Por quê a gente não conversa sobre isso? - O castanho claro sugeriu, tentando uma aproximação imediata.

"Ele não pode saber. Não fale."

Yoongi negou com a cabeça, e Taehyung suspirou derrotado.

— Nós precisamos. E você sabe.

"Tira ele de perto. Não baixa a guarda. Ele é esperto, vai fazer você falar."

Não, Taehyung.

"Tira ele daí."

Sim, Yoongi. Fala comigo por favor!

O tom apelativo pareceu fazer o mais novo hesitar, pensar na possibilidade.

— Tá. Tudo bem. Deixa eu tomar banho primeiro.

"Você é um merda."

Yoongi foi até a suíte se arrastando depois de ter apanhado uma cueca e uma calça de moletom. A manhã estava fria, mas não tanto quanto no dia anterior.

Taehyung não disse nada. Tirou os chinelos e sentou de pernas de índio na cama do irmão, pronto para esperar quanto fosse. Eles não podiam adiar mais.

Toda a indiferença e calma que Yoongi demonstrava ficou da porta pra fora. Ele fechou os olhos fortemente, colocando as mãos na boca para não gritar. Da boca, as mãos viraram garras e se grudaram num punhado de cabelos.

"A culpa é sua."

"Não se desespere. Fique calmo."

Mas Yoongi não conseguia ouvir seus pensamentos coerentes. Os negativos imperavam contra sua racionalidade, e ele colocou a cabeça dentro do lavatório, abrindo a torneira com urgência enquanto sentia o jato de água congelada sendo despejada em sua nuca. Reprimiu um grunhido, mas não conteve o estremecimento. Suas mãos espalmadas na pia tremiam, e ele respirava diversas vezes, mas o ar estava escasso.

"Vamos, Yoongi. Se acalma."

"A culpa é sua, e você merece sofrer um pouco."

Seus dedos começaram a arranhar o mármore. A tortura de raspar unhas curtas numa base levemente áspera o deixava agonizando, e era isso que ele queria. Quando o mármore começou a raspar na carne da unha, ele respirou fundo e desligou a torneira, abrindo uma gaveta em busca de qualquer coisa que machucasse.

Sick love ◈ myg+pjm {slow updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora