ATENÇÃO! Este capítulo contém muitos trechos entre aspas, e estes trechos são os pensamentos do Yoongi. Não se confunda!
"Você tem que levantar agora."
...
"Vamos, Yoongi. Você sabe que tem que acordar, não sabe? Você sabe. Se esforce."
Yoongi suspirou, abrindo os olhos devagar sem a intenção de se mexer. Taehyung e ele estavam no mesmo quarto, mas as duas camas ficavam em lados opostos. Por sinal, o cômodo era enorme, e ele não teve tempo e nem vontade de analisar ontem de noite. Nem agora, na verdade. Mas mesmo assim deu uma olhadela desanimada.
"Taehyung levantou cedo. Incomum, não é? Por quê você não faz como ele?"
Sua cabeça era um caos completo quando Yoon não tinha nada pra pensar, e por isso, ele não parava de fazer coisas - ou simplesmente dormir. Era quando seu espírito podia descansar. Por isso que vivia com headphones.
Levantou o corpo emitindo um ruído de dor, chutando a coberta escaldante de suas pernas. Estava suando e precisava de banho, e a ideia de tomar banho na casa de seu pai era engraçada.
Não que fosse de fato engraçada, com senso de humor incluído e sorrisinhos alegres.
Toda vez que usava alguma coisa dele, Yoongi tinha a impressão que o devia, que era um favor.
E isso era o engraçado. Nem pra tomar banho ele se sentia confortável o suficiente, parecia que estava num hotel. E obviamente, quanto mais cedo ele vazasse, melhor.
O quarto tinha banheiro, então ele levantou da cama com um pouco de drama, arrastando-se até a suíte preguiçosamente. Sua mochila tinha uma troca de roupa limpa, entao ele não estava preocupado com o que vestir. Aliás, ele já teve só duas trocas de roupa na vida, não era nenhum bicho de sete cabeças.
Mas então... Onde estava a mochila?
Suspirou cansado. Ele definitivamente odiava procurar coisas. Seus pertences eram todos organizadinhos, ele nunca falhava em achar qualquer dos seus lixos.
"Desça, Yoongi. Procure por ela. Você está na casa do seu pai."
Descalço, o Min agora se arrastou escada abaixo, e a cada novo degrau que descia, a voz de Taehyung ficava mais evidente.
E a de uma mulher.
— Que bom que você gostou, Taehyung. Seu pai já me disse que quando criança você era louco por mamão.
O castanho claro riu baixinho.
— Eu sempre gostei. Mas faz um tempo desde a última vez que comi.
"Você esqueceu dos mamões do seu irmão, Yoongi. Mesmo depois de todo o dinheiro que você gastou com ele, faltaram os mamões. Ele é um mal agradecido da porra."
— Oh, Yoongi! - A mulher de seu pai sorriu quando o viu no último degrau, apoiando as duas mãos nas costas da cadeira de madeira do Taehyung. De certa forma, o Min estava grato por ela interromper seus pensamentos; - Venha tomar café. Fiz torradas e patê de presunto.
Sem emitir um pio, o de cabelos negros se encaminhou para a mesa, tentando calcular quanto devia para seu pai e como podia pagá-lo.
Taehyung o olhou um pouco, se sentindo envergonhado pelo irmão. Yoongi era assim naturalmente, meio insensível e calado, mas agora ele estava sendo tão rude...
Todo o processo de tomar o café a partir dali foi feito em silêncio, e muito embora Tae quisesse fazer alguma coisa pela situação constrangedora, ele também estava sem graça com Hana porque não a conhecia. Depois de terminar o café, Yoongi levantou e colocou sua xícara na pia, curvando-se num ângulo perfeito para a mulher de seu pai em agradecimento.
"Muito bem, Yoongi, você foi educado. Isso já paga o café que você tomou, não se preocupe."
Mesmo percebendo o quanto ela estava corada, provavelmente pelo silêncio do rapaz e pelo jeito levemente sinistro, Taehyung achou que não podia intervir no relacionamento dos dois. Yoongi tinha que enfrentar esse monstro sozinho, e o monstro dos relacionamentos era muito difícil para o seu irmão.
— Você viu a minha mochila?
Tae nem percebeu que os passos quietos de Yoon o trouxeram para seu lado. Estava imerso em pensamentos tristes, tentando imaginar porque Yoongi falava tão pouco com os outros e porque nunca fazia uma refeição completa. Nada do que matutasse, porém, tinha resposta. Seu irmão sempre foi desse exato jeitinho.
— Não. - Respondeu sinceramente, levantando da cadeira para pegar os pratos dele e de Hana. A única mulher da casa os observava enquanto enxugava copos. - Você está precisando dela agora cedo?
O moreno apenas assentiu, sem se importar em explicar para Tae que não ia trabalhar já, só ia pegar uma muda de roupa. No meio de uma troca de olhares vazia dos dois, a campainha soou e eles desviaram a atenção um do outro.
"Você está afastando seu irmão. Não é como se ele quisesse ficar muito perto de você, também. Ele está louquinho pra você ir trabalhar e ele se divertir com o papai."
— Entra, filho. Fiz café agorinha. - a voz feminina cantava, feliz com alguma coisa.
Park Jimin adentrou a cozinha de social, a camisa azul clara perfeitamente alinhada. Os dois irmãos ficaram o observando, mas a atenção de Yoongi foi facilmente realocada para o que o rapaz tinha nas mãos. As alças da sua mochila surrada.
As alças estouradas.
Uma sobrancelha se ergueu, e Yoon não entendeu o que aquele cara fazia com as suas coisas. A sua careta de interrogação pareceu constrangê-lo, e ele ganhou cores rosadas enquanto se empertigava encolhido pela cozinha. Pigarreou.
— Ficou no meu carro. - Disse em explicação. Sua voz suave intensificando o drama naquela situação. Jimin só foi tirar a mala do carro e ela estourou, ele não tinha culpa de fato. Aquela porcaria já estava detonada, ele só deu uma pioradinha. Mas o olhar livre de emoções do rapaz moreno o fazia se sentir mal. - Eu vou comprar outra, não se preocupe. - Formal como era, Jimin se aproximou de Yoon, estendendo a mochila numa distância que julgava segura.
Eles não confiavam um no outro desde o início.
Taehyung abanou a mão e deu um sorrisinho amarelo, como se dissesse que não era necessário, mas o olhar ainda desentendido de Yoongi parecia dizer outra coisa.
"Ele está com nojo de segurar suas coisas, olha pra cara dele, Yoongi. Pega logo essa droga! Não dê confiança pra esse playboyzinho, olha só a maquiagem de rico dele."
A cozinha ficou imersa num clima tenso e desagradável. Hana foi totalmente ignorada por Jimin sobre o café, mas ela tinha percebido que ele não fizera de propósito, pois o menino sempre foi muito educado. Sem entender a troca nervosa de olhares entre os três, ela decidiu dar um fim àquela tortura silenciosa.
— Vamos, Jimin. Venha tomar café, você está tão magrinho...
"Suma daí. Não é seu lugar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick love ◈ myg+pjm {slow updates}
FanficYoongi e Taehyung eram irmãos problemáticos. Abandonados pela mãe, foram dados à vizinha Kia quando pequenos. Han Ki-Ae os dizia sobre o pai absuivo que Hiza foi, e o homem nunca apareceu para dizer o contrário. Ou assim eles pensavam. Cresceram no...