vi. ele nem sabe o que me fez sentir

1.6K 267 41
                                    

Jimin ficou tão retraído após a repreensão de seu pai, que sua presença se tornou imperceptível. Ele não conseguia parar de pensar no que Christian tinha dito, e mesmo que ele quisesse ignorar, não conseguia. Ele já era um homem e estava acostumado a ser deixado de lado, mas não assim. Não tão explicitamente. Não com palavras.

E o pior de tudo é que ele não sabia porquê era odiado gratuitamente. Ele cresceu sendo desprezado, mas não desta maneira tão evidente. E agora, por algum motivo que ainda não sabia, todos o queriam longe.

Toda vez que pensava sobre isso, uma dorzinha de cabeça pairava sobre a região esquerda de seu cérebro e em menos de uma hora já se apossava de toda a região frontal da cabeça.

— Você não vai pescar, Yoongs?

O menino mais alto, Taehyung, interagia com seu irmão alegremente, mesmo que não fosse exatamente retribuído na empolgação. Jimin desviou a atenção dos dois e olhou de relance para Jungkook enquanto mordia o dedo indicador. Seu amigo estava todo encantado com o filho do tio Hiza, e aquele encantamento fazia o Park revirar os olhos.

- Não. - Foi só o que "Yoongs" respondeu.

- Vamos ficar na beira do lago, pelo menos? Você precisa de Vitamina D. - O castanho claro voltou a dizer, e Jimin observou o quanto tio Hiza os cercava tentando ajudá-los e agradá-los.

O rapaz branquelo negou, procurando uma cadeira para sentar, nem ligando pro pai. Aquilo irritou o loiro, e ele fechou os olhos para suprimir a raiva. A vida não era muito justa, mas ele já estava cansado de saber disso.

O lago ficava para baixo de onde eles estavam, lá em baixo, e eles teriam que descer o morrinho, mas Jimin não ia nunca porque não sabia pescar.

Andrew, seu irmão, sabia.

Ali onde eles estavam, perto da piscina e da casa, era na parte plana do relevo, em cima, e era ali que os adolescentes ficavam quando os adultos - e Andrew - iam pescar. Dessa vez, entretanto, não parecia que ia ser assim. Jungkook preparava-se para descer passando protetor, tudo porque aparentemente o tal Taehyung ia também. Basicamente todos iam, e Jimin decidiu que talvez fosse melhor acompanhá-los.







🕯

— Ele tá de social. - Taehyung comentou rindo, chamando a atenção de Jungkook, que passava protetor solar no braço moreno do rapaz.

Yoongi olhou diretamente para Jimin, sabendo que Tae e Jungkook estavam falando dele. Yoongi não sentia nada sobre o garoto, nada mesmo.

A única coisa que pensava quando o via era que com certeza aquelas calças valiam dois anos de trabalho duro. E que na verdade o loiro vestia bem aqueles artigos luxuosos.

— Jimin hyung é assim mesmo. Ele deve ter vindo do escritório. - Jungkook logo falou na defensiva, e Tae se sentiu um pouco mal por ter rido.

— Ele está indo trabalhar esses dias?

— Aham. Ele está pegando os casos do irmão dele. Andrew hyung está nos Estados Unidos.

Jimin se aproximou. Ele estava distraído com o celular, mas descolou o olho da tela assim que chegou perto dos outros. Estava um pouco corado, mas nada muito exagerado.

— Vocês vão pescar?

O Jeon quem respondeu primeiro, visto que eles dois tinham mais intimidade e Jimin parecia um pouco constrangido com alguma coisa.

Sick love ◈ myg+pjm {slow updates}Onde histórias criam vida. Descubra agora