• Do Kyungsooo •

124 16 1
                                    

      Quebramos barreiras, aquelas que criamos, as vezes por conta própria ou forçadamente. Nos contos de fadas, o amor é o elemento que quebra todas as barreiras, o amor verdadeiro demostrado por um simples ato de carinho; um beijo.

      Assim como em A bela adormecida ou a Branca de Neve, o beijo com a total sinceridade de um amor verdadeiro, quebra qualquer feitiço feito por maldade, daqueles que te desejam apenas o pior.

     Kyungsoo queria quebrar todas as barreiras...

|residência Do|
|terça-feira|
|08:45 A.M|


    Kyungsoo suspirou se virando de lado, abrindo os olhos lentamente, se deparando com as costas brancas com marcas vermelhas de SeHun. Sorriu bobo, abraçando-a e colando seu rosto nela. Sentia seu corpo levemente dolorido, mas a sensação de amor e afeto que aquela noite representou para ele, vencia qualquer desconforto.  

    SeHun estava apenas cochilando, mas sentiu as mãos quentes de seu namorado fazendo carinho em seu peitoral, dispersando seu sono. Se virou, encontrando os olhos inchadinhos, as bochechas rosadas e os cabelos loiros revoltos, e por mais que já era apaixonado por ele, sentia que esse sentimento era novo todas as vezes que o via.

— Bom dia meu anjo... — murmurou rouco, beijando a testa do mesmo.

— Bom dia Sehunnie... Não queria ter te acordado! — murmurou, escondendo seu rosto no vão do pescoço, suspirando.

— Tudo bem meu anjo, já estava acordado. Que tal tomarmos café, uh? — perguntou, beijando pescoço de Kyung, arrancando risadinha do mesmo.

— Preguiça, Hunnie... — murmurou, erguendo o rosto, roçando seus lábios no de SeHun.

— Vem, eu te levo! — levantou, puxando Kyungsoo para seu colo rapidamente.

— SeHun! — gritou envergonhado, se agarrando no pescoço do mesmo.

— Seu corpo é tão lindo, baby... — murmurou, olhando no espelho, observando desda costa nua, até a coxas grossas.

— Sehunnie! — choramingou escondendo seu rosto no pescoço do mesmo.

— Vem, põe uma roupa antes que fique doente. — o desceu para o chão, beijando o biquinho emburrado do mesmo.

    Kyungsoo resmungou, saindo andando, pegou sua boxer lingerie do chão, e colocou. Sentiu SeHun chegar por trás, colocando sua camisa em seu ombro. Sorriu, antes de vesti-la, observando as mangas largas, e o comprimento maior que si. SeHun vesti sua boxer branca e puxou Kyung para fora do quarto.

— Mas eu nem escovei os dentes... — resmungou Kyung, fazendo biquinho emburrado.

— Tudo bem, eu te amo mesmo assim! — brincou SeHun, levando um tapa de leve do mesmo.

— Então... O que quer de café da manhã? — perguntou, se afastando do mesmo.

— Faça o que achar melhor! — sorriu, quando Kyungsoo corou levemente.

    O baixinho pegou farinha de trigo, ovos, óleo e mais alguns ingredientes, e começou a preparar a famosa panqueca americana. Colocou a sadera no fogão, e começou a despejar a massa no óleo fervente. SeHun o abraçou por trás, beijando sua nuca, arrancando risadas do mesmo.

— Assim eu vou queimar as panquecas Hunnie! — murmurou manhoso, enquanto virava a panqueca para assar do outro lado.

— Sobrevivo comendo umas panquecas queimadas! — brincou, enquanto Soo revirava os olhos rindo abobalhado.

— Hoje antes de ir pra empresa, eu tenho consulta médica... Pega um prato pra mim! — comentou, concentrado em virar as panquecas. Logo SeHun colocou o prato ao lado.

— Consulta de que? Aqui, amor... — esticou o prato para por as panquecas.

— Psiquiatra, toda terça eu tenho consulta. Enfim, hoje vai estar muito ocupado? — perguntou, olhando de relance para SeHun.

— Não muito, hoje não tenho reunião. Por que, pequeno? — murmurou, observando atentamente Kyungsoo e suas ações.

— Por nada, só queria saber. Vou conversar com Jongin depois... — SeHun franziu o cenho enciumado, cruzando os braços.

— Falar o que com ele? — praticamente rosnou, chamando atenção de Kyungsoo.

— Vou falar sobre publicar minhas histórias... Ei, Hunnie, não fique com ciúmes seu bobo! — riu observando a expressão nada boa do mesmo.

— Não tenho culpa, ele parecia muito mais interessado em você do que nas suas histórias! — comentou emburrado, se sentando, enquanto Kyungsoo colocava as panquecas na mesa.

— Você que está dizendo, mas acredito que não. Come rápido, senão vai se atrasar! — disse, cortando um pedaço e esticando para SeHun.

— Você sabe que eu poderia muito bem ficar aqui com você o dia inteirinho, né? — disse de boca cheia, recebendo outro tapa no braço.

— Poderia mas não vai! Seja a bom garoto, uh? — SeHun mostrou a língua emburrado, mas logo riu da cara de indignado do seu namorado.

— Você é quem manda. Isso está muito bom Kyunggie, como consegue? — comentou, lançando uma piscadela, enquanto comia mais um pedaço.

— Não sei, aprendi a cozinhar sozinho. Eu vou me trocar, já volto! —  se levantou, mas SeHun segurou seu pulso o impedindo.

— Não vai comer? — indagou confuso, apontando para as panquecas.

— Não, estou sem fome. Assim que terminar venha se arrumar, amor... — murmurou, selando seus lábios rapidamente, antes de sair andando para o quarto.

    Vestiu uma roupa qualquer, e foi para banheiro, lavar o rosto, escovar os dente e etc. Enquanto penteava os fios loiros, SeHun entrou no quarto, vestindo sua roupa de ontem na maior preguiça. Riu, antes de se aproximar e beijar o ombro ainda nu. SeHun o puxou pela cintura, inciando um beijo calmo, apreciando os lábios macios e o gosto da pasta de dente. Deslizou suas mãos para as nádegas do mesmo, enquanto Kyung abraçava seu pescoço, devolvendo total intensidade do beijo.

     Se separaram ofegantes, com sorrisos bobos e olhares apaixonados. Era mais que óbvio que vários sentimentos estava transbordando dali, que aquele beijo, e os olhares eram muito mais que um simples "eu te amo". Selaram os lábios novamente, curtindo o momento um do outro.

— Precisamos ir... — sussurrou, olhando SeHun nos olhos.

— Ou podemos ficar aqui juntos, e esquecer o mundo! — SeHun propôs, sugando o lábio inferior de Kyung, soltando depois.

— Mas o mundo não esqueceria a gente, vamos, Hunnie... — murmurou, tentando não se entregar no momento.

— Vai passar na minha sala depois? — pediu manhoso, fazendo Kyungsoo rir nasalado.

— Vou, todos dias, todas as manhãs, eu estarei lá! — prometeu, iniciando um beijo novamente, como se selasse uma promessa ali naquele ato.

— E eu vou estar todos os dias aqui por você... Eu te amo! — sussurrou, sentindo seu coração completo.

— Eu também te amo!

Conto de Fadas | SESOOOnde histórias criam vida. Descubra agora