6.

4.4K 504 118
                                    

[REVISADO]

Seu voto e comentário são muito importantes. Aproveite o capítulo e boa leitura.🍃

— Eunjin? — Jimin pula da cama assustado.

— Ah meninos, me desculpem, eu volto mais tarde, só queria saber se estavam com fome. — Ela já se direcionava para fora do quarto, mas Jungkook a interrompeu, levantando-se e ficando lado a lado com Jimin.

— Está tudo bem. Eu já estava indo mesmo. —Ele vai até a escrivaninha de Jimin e pega rapidamente tudo que o pertencia.

— Se é assim, eu te acompanho até a porta — Jimin diz, caminhando juntamente de Jungkook escada abaixo.

Quando chegam na sala, se dirigem até a porta e Jimin se escorra no batente, enquanto Jungkook saía.

— Jimin... — Jungkook começou.

— Tá tudo bem. Não contarei nada ao Taehyung. — Sorri.

— Obrigado. Apenas esqueça isso, não sei o que deu em mim. 

— Já falei que está tudo bem, Jungkook. Você pode ir pra casa e relaxar principalmente suas mãos — disse, rindo de leve, para descontrair.

— Então tá bom. Te vejo na escola? 

— Claro. 

E assim ele sai caminhando, depois de dar um pequeno sorriso. Jimin encontrava-se ainda com cara de bobo, analisando o outro, até que ele desaparecesse pela estrada. Mal sabia ele que isso não passou despercebido de Eunjin.

— Jimin, deixe-me perguntar algo... — ela disse, chamando a atenção de Jimin. — Se Jungkook namora com aquele garoto, por que vocês...?

— Nós não fizemos nada. Eu me aproximei dele, qualquer coisa que pudesse ter acontecido se você não teria chegado, seria por minha culpa. E se acontecesse, eu teria que esquecer isso, já que acabaria tanto com minha amizade com Taehyung, como com o namoro dos dois. 

— Mas se você quis, quer dizer que você gosta dele? 

Jimin arregalou os olhos e engoliu em seco, finalmente fechando a porta e chegando perto de Eunjin.

— Não, eu não gosto dele, não como você imagina. Foi por impulso. Eu juro por tudo. 

— Você acabou de dizer que...

— Esqueça. 

Foi aí que os dois seguiram caminhos diferentes, indispostos para continuar aquele assunto. Jimin foi para sua cama, prezando por um sono.

O que o perturbava nem era o fato de que ele esteve prestes a beijar seu melhor amigo, mas de que na verdade não havia sido ele que começou, mas sim, o próprio Jungkook. Vários pontos de interrogação vagavam por sua mente, e ele se via totalmente confuso. Confuso com ele mesmo, mas principalmente com aquilo que poderia ter acabado de acontecer.

No dia seguinte.

Jimin acordou cedo, decepcionado consigo mesmo por não ter aproveitado a manhã de um sábado, quando podia dormir até a hora que quisesse. Aceitando o fato de que não conseguiria mais dormir, saiu da cama e desceu as escadas, indo para a cozinha, estranhando a falta de Eunjin, que a uma hora dessas estaria fazendo seu café. 

Ao se aproximar da mesa, viu uma xícara cheia de um líquido preto, pães e frutas diversas, acompanhadas de um bilhete pequeno, com uma letra mal feita e bem familiar. 

"Jimin, tive que resolver alguns problemas pessoais, deixei seu café na mesa, estarei voltando mais ou menos de meio dia. Espero que não fique bravo."

lie (jungkook + jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora