34.

2.1K 210 4
                                    

- Para onde vai? – Jimin ouviu a voz grossa, quando encostou na maçaneta. Ele fez uma careta antes mesmo de virar e se deparar com a figura tão conhecida de seu pai. Segundos depois de saber que estava ferrado, olhou nos olhos do mais velho e não soube o que falar, então apenas sorriu. – Por que está sorrindo?

- O dia está lindo, queria dar uma volta no jardim. – Inventou uma desculpa, para não ter que falar que estava tentando resolver um caso, para finalmente namorar o garoto que gosta.

- Jimin, - Ele agarrou o braço do pequeno e o chacoalhou de leve, fazendo seu sorriso rapidamente sumir. – você acha que eu não sei que está de caso com aquele loirinho de merda? – Jimin percebeu que seu pai se enganou com a cor de cabelo do garoto, mas sabia de quem se tratava.

- O que está acontecendo aqui? – O mais novo agradeceu aos deuses por sua mãe ter chegado para amenizar a situação. – Jimin, ele está te machucando?

- S-sim... – Ele fingiu um semblante triste, para seu pai lhe soltar, mas não aconteceu.

- Jihyo, ele está namorando um menino! Você acha isso certo? – A mulher observou Jimin, que apenas negou freneticamente, antes que seu pai olhasse de novo para si.

- Aquele garoto doce que estava aqui esses dias? Querido, ele não está namorando um menino, eles são apenas bons amigos. Jimin me disse que gosta de uma menina muito bonita, ele até me mostrou a foto dela. Mas se ele gostasse do garoto, eu não faria um escândalo desses, afinal, a vida é dele, você não tem direito de opinar sobre esse tipo de coisa. Amor não tem regra, se ele quiser ser gay, deixe ele ué!

- Isso é errado! – Apertou mais ainda o braço do menor, mesmo estando com raiva da mulher, e não de Jimin.

- Errado é o que você está fazendo, solte ele imediatamente! – Agora sim ele havia soltado, e logo depois seguiu para a cozinha enfurecido. – Você está bem, meu anjo?

- Estou sim. – Ele sorriu. – Obrigado por me defender.

- Que isso, eu sou sua mãe, tenho esse dever. – Ela deu tapinhas no ombro do menor. – Agora é melhor você ir para seu quarto, antes que a fera pense em atacar de novo.

- Claro... – Correu para seu quarto, logo pegando o celular e ligando para Hoseok, que não demorou para atender.

- Ei seu viado, cadê você? – Falou baixinho, provavelmente já estavam executando o plano.

- Eu não consegui sair de casa, meu pai me pegou no flagra. – Suspirou.

- Estávamos esperando até agora, poderíamos ter saído mais cedo!

- Eu não tenho culpa!

- Puta merda Yoon, presta atenção nessa bagaça, olha o traste saindo ali!

- Vocês estão aonde?

- Nas macega da casa do Taehyung.

- E o Taemin?

- Vai vai vai! Jimin, eu tenho que desligar, tchau. – Desligou, antes do menor perguntar de novo onde estava Taemin.

- Saco.

Jogou o celular no chão e se deitou em sua cama para tentar pegar no sono, já que não tinha nada para fazer.

[...]

Quando acordou, pegou seu celular e viu que dormiu a tarde inteira, já eram 17:45.

Desbloqueou o celular e levou um susto ao ver que Hoseok havia ligado para si 28 vezes, e já fazia um bom tempo, então ligou de volta.

- Seu filho da puta, por que não atendeu antes?! – Atendeu logo, já gritando.

- Primeiramente minha mãe não é puta, segundamente eu estava dormindo e o meu celular estava no silencioso. O que aconteceu?

- Vai olhar a foto que mandei no grupo.

- Okay. – Ele tirou o celular da orelha e foi para o whatsapp, ignorando todas as outras conversas e clicando no grupo, se deparando com uma foto embaraçada, mas que dava para ver exatamente o que havia acontecido naquela tarde.

Na foto, Taehyung e uma mulher desconhecida, um sorrindo para o outro, mãos dadas na mesa de um restaurante.

- Mas que porra é essa?

- Não se surpreenda tanto com a foto, vimos outras coisas piores.

- O QUE? JUNG HOSEOK VOCÊS VIRAM O QUÊ?

- Quando Taehyung entrou no local ele carregava consigo um envelope, e quando os dois saíram foram para o carro dela, e vimos claramente que ele entregou um bolinho de notas de cem.

- Meu deus!

- E quando ele saiu, foi para sua casa normalmente.

- Hoseok, onde ele conseguiu esse dinheiro?

- Eu não faço nem ideia.

- E agora?

- Nós continuaremos nossa “investigação” até descobrirmos o que ele faz com essa moça e como ele consegue essa grana.

- Hoseok, ele ta traindo o Jungkook! Eu tenho que falar com ele!

- Não Jimin, de jeito nenhum, não se atreva a falar com ele sobre isso. Primeiro a gente tem que descobrir o que está acontecendo.

- Mas ele precisa saber!

- Por enquanto não.

- Hoseok por favor!

- Se ele disse que não é não, Jimin! – Outra voz se pronunciou dessa vez.

- Dá meu celular Yoon!

- Toma.

- Desculpa, o Yoongi veio aqui em casa quando saímos de lá.

- Onde está o Taemin? Você não me respondeu.

- Pois é, a gente ligou para ele, mas sempre caía na caixa postal. Você chegou a ligar pra ele hoje?

- Não. Vou tentar, te retorno logo.

- Okay, tchau.

- Tchau.

Desligou a chamada e foi para o contato de Taemin, tentando ligar várias vezes, mas como Hoseok disse, sempre caía na caixa postal. Jimin suspirou e tentou uma última vez, sendo logo atendido.

- O que você quer? – Dava para perceber que a pessoa do outro lado da linha não era Taemin.

- Olá senhor, eu gostaria de falar com Taemin. Ele está aí?

- Não, Taemin não está aqui.

- Mas o senhor conhece ele?

- Isso não interessa a você.

- Mas...

- Passar bem. – Desligou.

- Eu em.

E novamente ligou para Hoseok.

- Eai?

- Um senhor atendeu e eu pedi se o Taemin estava, ele disse que não, então eu perguntei se o senhor o conhecia, ele disse que não me interessava saber e desligou na minha cara.

- Ué. Tem certeza de que ligou para o número certo?

- Absoluta.

- Você sabe onde ele mora?

- Não, mas minha mãe deve saber, ela conhece ele e o pai dele.

- Peça o endereço para ela, tem algo muito estranho acontecendo e nós precisamos descobrir o que é.

lie (jungkook + jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora