37.

2.7K 233 109
                                    

Naquela manhã, Jimin se encontrava deitado em sua cama, já podia sentir a luz do sol aquecendo seu quarto e perturbando sua visão, sentia uma brisa leve sobre seu corpo, e quando percebeu estava nú, coberto apenas por uma manta e por um braço que envolvia sua cintura.

Então se lembrou-se da noite passada. Sorriu. Saber que a pessoa ao seu lado seria Jungkook, o fazia querer pular por toda casa, cantarolando uma musica qualquer. Nunca em sua vida se sentiu tão feliz.

Abriu os olhos e se deparou com o moreno, sorrindo para si, enquanto observava seu rosto.

- Por que você tá me olhando?

- Por maior que tenha sido meu amor pelo Taehyung, eu sempre desejei poder estar assim com você. - Jungkook se aproximou e deu um selinho no menor, que sorriu com tal ato.

- Eu também.

Os dois permaneceram olhando um ao outro, e aproveitando o momento que à muito tempo queriam, até serem assustados por Eunjin, que abriu a porta com uma bandeja em mãos preenchida por um copo de suco, um sanduíche, uma maçã e uma xícara de café.

- Jiminnie, eu trouxe o seu ca- Pausou a fala quando viu os dois garotos deitados na cama, e os mesmos pularam ao ouvir a voz da empregada. Ela sorriu brevemente. - fé.

- Eunjin! Bate na porta antes de entrar! - Jimin se cobriu inteiro, enquanto Jungkook segurava o riso. - Deixa isso aí. - Ela obedeceu as ordens do menor. - Agora sai, pode sair. Vai, vai, vai. - Novamente fez o que Jimin pediu, saindo aos risos do quarto.

- Aish Jimin, não é pra tanto, a gente só transou.

- Cala a boca. - Deu um tapa no maior e levantou-se da cama, mancando.

- Você parece um cachorrinho abandonado. - Jungkook riu da situação de Jimin, que o olhou sério.

- Só não te dou um chute porque tô dolorido. - Foi até o armário, pegou im conjunto de roupas e foi até o banheiro para tomar banho.

Ao sair do banheiro viu que Jungkook não se encontrava mais na cama, e a porta estava aberta. Desconfiou que o mesmo havia levado o café de Jimin para baixo, para tomarem juntos na cozinha, então pegou seu celular, antes de descer as escadas com dificuldade e ir em direção à cozinha, onde Jungkook conversava com Eunjin.

- Oh, a madame saiu do seu banho de espuma? - Jungkook se dirigiu à Jimin, sorrindo brincalhão, e envolveu sua cintura, puxando-o para sentar-se à mesa.

- Muito engraçado você. - Riu falso e sentou na cadeira.

- Acredita que as vezes ele fica 1 hora no chuveiro? Isso quando ele não vai na banheira. - Eunjin revirou os olhos, colocando o café na mesa.

- Meu Deus, mas você tá podendo. - Pegou um pedaço de pão e começou a comê-lo.

- Cala a boca.

Alguns minutos se passaram enquanto os dois comiam e conversavam. Esse estava sendo o melhor dia depois de tanto tempo longe de Jungkook e ele queria aproveitá-lo.

- [...] Aí ela se aproximou de mim, eu pensei que ela iria me bater, só que ela me abraçou, eu fiquei tipo: Vai se fuder, eu nao quero nada com você. - Eunjin prestava atenção na conversa enquanto lavava a louça e Jimin não parava de rir nem por um segundo. - Então ela começou a chorar e disse: "Jungkook só me fode pelo amor de Deus, eu te amo." Eu fiquei apavorado e saí.

- Tadinha, Jungkook. - Jimin riu.

- Credo Jimin, ela tava obcecada, eu não aguentava mais. - Revirou os olhos.

lie (jungkook + jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora