24.

2.7K 253 97
                                    

- Eu não queria atrapalhar os dois, mas Jimin, fudeu. - Yoongi sussurra.

- Por que? - Jimin se vira para o mais velho.

- Olhe com seus próprios olhos.

Então, ele observa o local, e na entrada, pode ver os dois, de mãos dadas, sorrindo como bobos.

- Mas o que diabos eles estão fazendo aqui?

- Eu não sei!

- Eles viram vocês?

- Não, mas a qualquer momento podem vir aqui tirar satisfação com a gente, então faça alguma coisa! – Yoongi estava mais nervoso do que Jimin, e Jimin estranhava isso.

- Espera... – ele pensa um pouco. – Já sei! – ele se vira para Taemin, que ainda observava os dois. – Pode me ajudar?

- Mas é claro.

- Você será meu namorado até a saída dessa local, okay?

- Mas...

- Ótimo, venha. – ele pega na mão do maior, mas não se movimenta, apenas observa. – Ah, Taehyung não pode te conhecer. – ele coloca o capuz do casaco fino, na cabeça do maior logo depois pega novamente a mão do mesmo e o leva disfarçadamente até a saída. Os dois passam Taehyung e Jungkook e Taemin retira o capuz, segundos depois sentindo uma mão em seu ombro.

- Taemin, meu velho amigo! Não sabia que gostava de homens. – ele ri.

- E eu também não sabia que o galinha se tornaria um grande viado. - sorri falso, irritando o mais alto.

- Por que seu namorado não se apresenta?

- Ele tem medo de olhar essa sua cara feia.

- Quanto ódio em uma só pessoa. – ele ri, tentando não se irritar com os comentários do outro.

- Quem não ficaria com ódio depois do que você fez?

- Do que ele tá falando, Taehyung? – Jungkook pergunta, confuso.

- Ele está louco, não ligue para o que ele diz. Vamos embora. – Taehyung puxa a mão de Jungkook, mas Taemin segura seu outro braço de leve e Jungkook se vira para o mesmo.

- Fica esperto, Taehyung não é quem parece ser.

- Jungkook! Não dê ouvidos a ele! Vamos logo! – ele puxa novamente o braço do menino e eles somem no meio da multidão.

- Essa foi por pouco. – suspira. – Muito obrigado, Taemin. Você é um anjo. – ele deposita um beijo na bochecha do maior, que sorri.

- Magina. Um dia desses podemos nos encontrar de novo, o que acha?

- Ótima ideia, eu posso te passar meu número para combinarmos.

- Não precisa, pegue isto. – ele lhe entrega um bilhete contendo seu número.

- Me ligue qualquer hora. – ele sorri. – Eu já vou, Jimin.

- Tudo bem, tchau.

- Tchau. – ele entra e some da vista do baixinho.

- Vemos que deu certo nosso plano, Hobi.

- Talvez. Jimin pode querer apenas amizade, nunca se sabe.

- Não sei não, esse sorrisinho não é de alguém que queira apenas amizade.

- Bom, seja o que Deus quiser, ele vai esquecer o Jungkook.

- Amém. – os dois caminham até Jimin. – Que cara é essa? Tu viu Deus é?

- Acho que vi sim. – ele continua sorrindo como bobo, com o papel ainda na mão.

lie (jungkook + jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora