Fiquei escutando pela porta.
- Boa tarde. - disse Eunjin.
- Jiminnie está em casa?
- Não, ele saiu sem dizer nada.
- É que ele não veio hoje à escola, eu pensei que ele estava doente. Mas bom, obrigado mesmo assim, voltarei mais tarde.
- Não venha!
- Puta merda Eunjin! - eu disse baixinho.
- É... Quero dizer, é melhor não, virá à toa, ele está o dia inteiro fora, acho que não estará em casa mais tarde. Qualquer coisa se quiser deixar um recado, posso dar a ele quando chegar.
- Não, prefiro falar pessoalmente com o mesmo. - caralho, Jungkook - Eu já estou indo, tchau Eunjin.
- Tchau - ela fecha a porta.
- Eu não acho uma boa ideia você se esconder de Jungkook. - ouvi Yoongi falando, fazendo eu me virar para ele no mesmo instante. - Ele vai vir a sua casa todo o santo dia, você precisa conversar com ele.
- Eu não consigo, ainda não estou pronto pra levar um fora.
- Você não vai levar um fora se for mais inteligente. - os vi indo até a porta. - Nós temos que ir, fique bem, Jimin. - Hoseok disse, me abraçando e logo depois indo com o namorado para fora do meu quarto.
Fiquei pensando por alguns minutos no que os dois falaram, mas fui acordado de meus pensamentos, quando ouvi um barulho na minha janela e quando olhei... É, eu deveria ter sido mais inteligente.
- O que você está fazendo aqui?!
- Então quer dizer que você obrigou a pobre Eunjin a mentir pra mim? Que feio, Jimin.
- Diga logo o que você quer! Eu não tenho tanto tempo assim!
- Quero saber duas coisas: Por que você não veio à aula hoje e o que esta acontecendo com você.
- Eu não vim à aula porque estava mal, mas agora eu estou melhor.
- Eu lhe perguntei outra coisa.
- Não está acontecendo nada comigo, Jungkook, então, por favor, vá embora, eu tenho mais o que fazer.
- Você sempre gostou da minha companhia, agora está me expulsando da sua casa. O que eu lhe fiz para você falar desse jeito comigo?
Por um segundo, pensei em falar a verdade, mas eu não podia, meu coração dizia sim, mas o resto dizia não, e o não, era mais forte.
- Eu só quero ficar sozinho por um tempo, preciso pensar um pouco.
- Pensar em quê, Jimin?!
- Apenas entenda que eu quero ficar sozinho!
- Tudo bem então, se é isso que você quer... Quando estiver melhor, me diga.
- Ta bom. Tchau.
- Tchau - ele já havia virado para ir embora.
- Jeon! Espera!
- Oi? - ele virou
- Ah, nada não.
- Okay então.
Seu idiota! Por que fez isso? Deveria ter contado, era sua chance! Quanto mais você enrolar, mais vai ficar depressivo! Pensa, pensa, pensa... Que droga! Nada vem a minha cabeça. Eu não posso chegar assim do nada no Jungkook e dizer que gosto dele e nem posso revelar o motivo de eu estar assim com ele, senão será meu fim. Coloca essa cabecinha oca pra funcionar, Park Jimin!
[...]
Já era tarde da noite, até mesmo Eunjin, que madruga olhando séries, já estava dormindo. E Jimin? Estava em sua cama desesperado, chorando, já com dor de cabeça de tanto pensar em ideias idiotas. O mesmo já não conseguia mais nem levantar de sua cama, nem gritar para Eunjin para que trouxesse algum remédio para sua insuportável dor de cabeça, suas lágrimas já estavam cessando, estaria desidratado se chorasse mais um pouco.
Quando suas lágrimas já não saiam mais e ele já havia se acalmado, levantou lentamente de sua cama e caminhou até o banheiro, onde lavou seu rosto inchado.
[...]
Bom, já eram 6:25, e se Eunjin não havia o acordado cedo, era óbvio que ele não iria a escola. Pela graça de deus, seu rosto estava normal, nem parecia que ele havia chorado a noite inteira, mas bem que ele poderia parecer mal, para não precisar olhar na cara de Jungkook, depois do que aconteceu ontem.
Como ele não tinha escolha, foi até o guarda roupa e pegou uma roupa qualquer, não estava a fim de ficar durante 30 minutos escolhendo algo para vestir. Ele nem ao menos tomou seu café, estava com fome, mas nada descia. Pegou sua mochila e foi a pé para a escola.
Quando chegou, já viu de primeira Jungkook e Taehyung, agarrados, se beijando apaixonadamente, e como preferiu não atrapalhar, apenas passou pelos dois de cabeça baixa, atraindo o olhar de Jungkook, que não fez nada, apenas continuou agarrado em seu namorado. Talvez o mesmo havia entendido o que Jimin queria, ou o que ele pensava que Jimin queria.
O Park apenas adentrou a sala, mesmo que fosse cedo até demais para se sentar em sua carteira e esperar o primeiro professor. Como nenhum aluno além dele estava na sala, o mesmo começou a chorar, um choro que talvez tivesse como controlar, se alguém mais adentrasse a sala vazia. E quando começou a entrar alguns alunos, ele se controlou, mas novamente, a dor de cabeça incomodava e deixava Jimin mais aflito.
Jungkook sentou em seu lado e não parava olhar para si, deixando o menino cada vez mais nervoso. Seria bom olhar de relance para o mais novo? Não, mas tentar as vezes é bom, e foi o que ele fez, deixando Taehyung enfurecido. O Kim já havia se ligado do que estava acontecendo, e, talvez isso não fosse uma boa notícia para Jimin, porque mais tarde, os dois se "pegariam" ( sentido de briga ) na saída.
[...]
Por um fio que o Park não havia desmaiado no meio da aula, ele não comia já fazia muito tempo, seu estomago doía e o mesmo suava frio, seu rosto já estava mais pálido que o normal.
- Jimin, você está bem? - o professor parou a explicação e se referiu ao aluno, fazendo os outros prestarem atenção no mesmo.
- E-eu... N-não...
- Vá tomar água, e se quiser, fique lá fora. Só volte quando estiver melhor.
- Obrigado, professor. - ele se curvou, para agradecer o mais velho e saiu.
Ele ficou fora da sala por um tempo, e mesmo não estando melhor, ele voltou para lá, de cabeça baixa.
- Eu exijo que você me diga o que se passa com você. - Jeon se pronunciou, assim que Jimin sentou em sua cadeira.
- Jungkook, eu apenas estou doente.
- E por que veio à escola?
- Eu já faltei ontem, não queria perder mais conteúdo.
- Ei, os dois podem ficar quietos? Estou tentando prestar atenção. - Taehyung fala.
- Conversamos depois
Não mesmo, Jimin fugiria de qualquer jeito, não queria arrumar mais encrenca com Taehyung.
_____________________________
× 1081 palavras ×
VOCÊ ESTÁ LENDO
lie (jungkook + jimin)
Fanfiction[REVISÃO; EM ANDAMENTO] Onde Park Jimin nega ser apaixonado por seu melhor amigo, mas acaba descobrindo que estava errado. Tudo se complica quando ele lembra que seu amigo tem um namorado, e um bem ciumento. Esta obra é de total autoria minha. Não...