Todos nós temos um tempo estimado de vida, uma morte não planejada da melhor forma, um futuro que tentamos construir, mas que vai seguindo aos poucos o caminho errado, e, quem acha que é possível, segue em frente, mas quem desiste sem nem mesmo tentar, precisa de um beliscão, um puxão de orelha, nem sempre o suicídio pode ser a melhor saída, um caminho cheio de flores ainda te espera em toda essa caminhada sofrida.
Tentar de novo não era uma opção boa para Park Jimin, nos pensamentos dele, tudo iria dar errado, nada do que Hoseok falou deu certo, Taehyung não se importa, já era para ele, Jungkook iria embora de sua vida.
Narradora
Taehyung acordou para mais um dia normal de aula, foi até o banheiro, fez suas higienes matinais e depois voltou ao quarto e escolheu a primeira roupa que viu pela frente para usar. Colocou sua mochila nas costas, desceu as escadas em direção a cozinha, pegou uma maçã que estava acima da mesa e saiu para ir à casa de Jungkook. Quando chegou, tocou a campainha 1, 2,3 vezes e nada.
- Mas que merda! - tenta abrir a porta, mas não consegue. - Porra Jungkook, por que você sempre tranca a porta?!
Toca mais uma vez e escuta um grito do Jeon de dentro da casa.
- Espera caralho! - abre a porta. - Podemos ir, estou pronto.
- Que demora Jungkook.
- Aish, vamos logo.
Os dois vão para a escola em silêncio, e quando chegam, vão até sua sala.
Depois de alguns minutos, a aula começa.
- Bom dia alunos. - ela olha para toda a turma que responde também com um "bom dia" e observa o lugar que à dias está desocupado. - Turma, alguém sabe o que aconteceu com o Jimin? Fazem dias que os outros professores comentam que ele faltou.
- Deve ter pegado um vírus e ficado de cama. - um aluno aleatório diz.
- Mas... Já faz uma semana... Ele já devia ter voltado.
- Taehyung, você sabe o que aconteceu? - Jungkook puxa assunto, fazendo o mais velho tirar a atenção da conversa alheia.
- Eu... Não, não sei...
Agora que ele devia se preocupar. Jimin não faltaria aula por qualquer dor de cabeça ou coisa assim, ele é estudioso, doença alguma ia fazer o mesmo deixar de ir estudar. E se aquele garoto desconhecido estava falando a verdade? E se Jimin realmente estaria... Não! Isso não é verdade! Ele não seria capaz de fazer isso por culpa de Taehyung, não mesmo! Impossível acreditar em uma coisa dessas. Ele está apenas doente, logo, logo essa mesa será ocupada novamente pelo baixinho.
- Que tal se a gente ir ver ele essa noite?
- Não Jungkook, ele virá para a escola em breve, deve ser coisa boba. - tenta convencer o mais novo a não ir visitar o Park.
- Ah, tudo bem, então quer ir lá em casa hoje?
- Jungkook e Taehyung, parem de conversar, a aula já começou!
- Tudo bem professora! - Taehyung desvia o olhar para a professora e logo olha novamente para Jungkook. - Pode ser.
[...]
- Ei Taehyung, - diz, enquanto que caminhava ao lado do namorado que fixava o olhar na rua deserta. - O que está pensando em fazer hoje à noite? - olha malicioso para o outro, mas ele continua sério olhando para frente.
- Não sei.
- E se assistirmos um filme? Comermos uma pipoca? - ele diz animado.
- Pode ser. - continua sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lie (jungkook + jimin)
Fanfiction[REVISÃO; EM ANDAMENTO] Onde Park Jimin nega ser apaixonado por seu melhor amigo, mas acaba descobrindo que estava errado. Tudo se complica quando ele lembra que seu amigo tem um namorado, e um bem ciumento. Esta obra é de total autoria minha. Não...