Seu voto e comentário são muito importantes. Aproveite o capítulo e boa leitura.🍃
Seul, 1 de setembro de 2017, sexta feira, 6:04 AM.
P.O.V Jungkook
Acordei com a luz do sol já refletindo sobre meus olhos, que estavam levemente ardendo. Abri calmamente os mesmos, depois de colocar uma de minhas mãos a frente deles e olhei para o lado, Taehyung não estava lá como ontem a noite. Que beleza, ele saiu e nem ao menos me parabenizou.
Fui até o banheiro, cocei meus olhos para uma melhor visão do meu rosto e bom, como sempre, cabelo bagunçado e a cara parecendo que passou um caminhão em cima, mas já acostumei. Escovei os dentes, voltei para o quarto e coloquei a mesma roupa do dia anterior, não estava afim de ficar procurando roupas só para ir pra escola.
Então caminhei até a cozinha e sorri com o que vi.
- Taehyung? Pensei que tinha ido embora.
- Você acordou cedo, meu amor, que milagre. - ele ri e eu também - Achou que eu iria embora sem te dar os parabéns? Venha aqui.
Faço o que o mesmo pediu e fico frente a frente a ele.
- Parabéns meu anjo! - ele me pega no colo e eu envolvo minhas pernas na cintura dele. - Esse dia é muito especial pra mim assim como você também é, eu te amo e sempre vou te amar. - ele dá um sorriso.
- Ai que romântico - também sorrio - Eu também te amo, meu amor - abraço ele, ainda com as pernas ao redor do corpo do mesmo - Parabéns para você também.
- Agora vamos tomar café, senão ele esfria.
[...]
Chegamos à escola e não vimos Jimin, provavelmente estaria doente ou teria bebido na noite anterior e não quis ir para a escola hoje. O mesmo nem estaria aqui para me dar parabéns. Sempre saímos quando é o aniversário de alguém, mas parece que dessa vez será só eu e Taehyung.
- Onde está Jimin? - Tae pergunta.
- E eu que vou saber. Ele tem seus motivos para não ir a escola e você sabe muito quais são esses. - falo, caminhando até a sala, juntamente aos outros alunos.
- Ei! Me espere! - ele grita de longe, correndo até mim - Seu apressado, os professores nem estão vindo ainda.
- É melhor ir antes do que chegar atrasado. - entro na sala e depois de alguns minutos, vejo o professor entrar também, parecendo enjoado, cansado.
- Página 314, atividades 2,3,4,5,6 e 7.
- Professor, pode fazer em dupla?
- Façam o que quiserem, eu vou é dar um cochilo aqui. - ele diz ignorante, se deitando na cadeira e colocando seus pés em cima da mesa.
- Quem vem? - falo, já olhando para Taehyung, sabendo que ele iria pedir para fazer dupla comigo.
- Vem você, to com preguiça.
- Pra variar - reviro os olhos e levo minha mesa e minha cadeira para o lado da dele.
Fizemos o trabalho quietos, ninguém tocava palavra alguma, nem para dúvidas sobre as atividades. Pude ver que depois de saber que Jimin não tinha vindo à escola ele entristeceu.
[...]
Saímos da escola, Taehyung foi para sua casa e eu fui para minha, ele havia decidido de última hora que não iria junto comigo. Ele estava tão feliz, por que decidira não sair para jantar? Então quer dizer que eu vou passar o dia inteiro sozinho em casa justo no meu aniversário?
Como não estava com vontade de fazer meu próprio almoço, fui à lancharia mais perto da minha casa e comi, mas comi tanto que parecia que minha barriga iria explodir a qualquer momento. Voltei para casa e me joguei direto na cama. Claro que não dormiria tanto, seria apenas um cochilo, nada que durasse mais ou menos até às 6 da tarde.
Mas parece que eu estava errado, nem fazia ideia que estava com tanto sono assim. Peguei um pesado e longo, e pra variar... 18:25! Puta merda, nem pensei que pudesse dormir tanto em uma tarde só. Além de ver a hora, pude perceber que haviam algumas chamadas ali, que seriam do meu querido e amado namorado que não aceitou sair comigo nesse dia tão especial. Liguei de volta.
- Só agora viu minhas chamadas? Estava com outro aí na sua casa pra ter demorado tanto? - diz um pouco bravo, era perceptível mesmo estando em uma ligação.
- Não meu amor, eu estava dormindo, acabei pegando num sono pesado e não escutando meu celular tocar, eu juro que não trouxe ninguém aqui.
- Jeon, eu te liguei mais de 10 vezes! - ele suspira - Enfim, vamos falar sobre o que se trata minhas ligações de tanta emergência.
- Fale
- Bom, você disse que queria sair comigo né? Eu acabei cancelando por impulso, estava cansado, me desculpe por isso. Mas agora eu quero.
- Okay, que horas e em que lugar?
- 19:00 horas, naquele restaurante que nós fomos quando fizemos 6 meses.
- Mas Tae, aquele restaurante é longe e caríssimo!
- Eu pago, não se preocupe.
- Tudo bem, eu te vejo lá. - sorrio, imaginando ele também do outro lado da linha.
- Até. - ele desliga.
Agora procurar uma roupa que seja boa para uma ocasião dessas, seria uma boa ideia, mas o problema é: como eu sou muito preguiçoso, não fui capaz de lavar minhas próprias roupas, isso significa que... fudeu.
Vou até o armário e procuro algo decente para vestir, acabo por achar roupas que nem eu mesmo sabia que existiam, as mesmas estavam em bom estado e eram bem bonitas, próprias para o lugar que iríamos.
Tomo banho, me visto e olho o horário.
18:55
Eu chegaria um pouco atrasado, mas não faz mal, Taehyung também chega atrasado algumas vezes e eu não posso nem reclamar, vê se pode! Corro até o carro, vejo no espelho se meu cabelo está em bom estado e quando tenho certeza disso, dou partida até o restaurante.
Depois de alguns entediantes minutos só com a vista da estrada, eu havia chegado, e adivinha? Nem sinal de Taehyung. Ele mesmo que marcou o horário e ainda chegará atrasado. Isso já é golpe baixo.
Esperei mais de 30 minutos naquela mesa, todos me olhavam estranhamente, pois eu não pedia nada ao garçom e ninguém estava ao meu lado. Eu já estava envergonhado com aquela situação. Realmente Tae havia me deixado esperando como um trouxa aqui nesse restaurante? Eu não acredito que ele fez isso justo hoje, nesse dia tão especial para nós dois.
Saí de lá triste e bravo ao mesmo tempo, e todos que estavam lá podiam perceber isso. Cheguei no carro e saí rapidamente daquele local.
Quando já me encontro a frente da porta da minha casa, pude ver pela frestinha em baixo dela, que a luz da sala estava ligada, e então abro devagar, e não acredito no que vejo.
- Jimin!?
__________________
× 1100 palavras ×
VOCÊ ESTÁ LENDO
lie (jungkook + jimin)
Fanfiction[REVISÃO; EM ANDAMENTO] Onde Park Jimin nega ser apaixonado por seu melhor amigo, mas acaba descobrindo que estava errado. Tudo se complica quando ele lembra que seu amigo tem um namorado, e um bem ciumento. Esta obra é de total autoria minha. Não...