28.

2.6K 257 62
                                    

E lá estavam eles, parados, estáticos, os dois idiotas, observando a cena e tentando processar o que estava acontecendo. Aquele cara alto, beijando um menino baixinho, parecia inocente, porém, queria aquilo, queria beijar, queria esquecer por um minuto o dono de seus pensamentos, e principalmente, queria sentir a sensação de beijar alguém do mesmo sexo.

Seria engraçado se alguém visse, Taehyung confuso e Jungkook tentando descobrir quem seria o altão, gostosão, que teve a audácia de beijar uma boca tão bonita como a de Jimin.

- Jimin! – Jungkook correu em direção dos dois, empurrando Taemin e logo colocando as mãos nos ombros de Jimin, preocupado. – Você está bem? Ele te machucou? Ele te forçou a algo? – disse, analisando o corpo do baixinho, que apenas virou a cabeça para o lado.

- Hm... E você se preocupa?

- Ei cara! Você está louco? – Taemin se aproxima de novo dos dois.

- Você que está! Por que fez isso?

- Eu queria isso, Jungkook. Ele me beijou porque EU pedi.

O coração de Jungkook doeu, ele nunca esteve tão triste, nem por Taehyung, nenhum xingão e nenhuma briga o afetou tanto quanto essas simples palavras.Ele não sabia de onde havia surgido esse sentimento, não sabia o porque de o fato de Jimin estar ficando com um cara, havia feito ele desmoronar completamente. Ele estava ficando louco. Nos últimos dias, Jimin esteve o tempo todo em sua cabeça, vinha sempre os melhores momentos de quando os dois eram mais próximos, e quando Taehyung o beijava, ele sentia ali, na verdade os lábios de Jimin, sendo que em tantos anos de amizade os dois nem deram um selinho. Crê ele que seja apenas algumas lembranças. Lembranças que seriam bem lembradas pelos dois se Jimin estivesse agora no lugar de Taehyung.

Automaticamente, sentiu seu rosto esquentar, os olhos arderem e a cabeça doer. Ele não poderia chorar na frente de Jimin, ele não poderia se mostrar tão fraco, mas era quase impossível, precisava de alguém para acordá-lo, e Taehyung estava ali para isso.

- Ei, amor! Não se preocupe, se Jimin está bem com ele, deixe-o. – disse o maior, ao se aproximar também, tirando Jungkook de seus devaneios, e fazendo-o se acalmar um pouco, sem nem perceber.

- Mas eu...

- Vamos. – pega a mão de Jungkook. – Ah, e Jimin, cuidado, esse cara aí não é muito confiado, ele já foi um filho da... – Taemin ameaça dar um soco em Taehyung, então o maior para de falar.

- Termina! Termina a frase, já que você é o machão.

- Taemin, deixa eles , vamos para casa, senão logo terá vários seguranças segurando os dois aqui. – Jimin sussurrou para o outro, que apenas assentiu, e o puxou.

- Desculpa. – antes de se distanciar, Jimin falou baixinho apenas para Jungkook, que ficou parado, esperando os dois “ficantes” sumirem no meio dos carros que ainda havia no estacionamento.

- Ei! Parece que alguém morreu, bota um sorriso nesse rosto.

- Como eu vou colocar um sorriso no rosto com essa situação? Você e esse tal aí brigando e eu sou o único que não sei o motivo dessa porra. Até agora você não me contou o porque disso, tem algo a dizer? Não adianta mentir porque eu não sou burro.

- É que... Eu... Ele...

- Ah, vai dizer que vocês namoraram e ele te traiu, agora no reencontro vocês acabam por se chamar de filho da puta, idiota, só por raiva sua? – talvez seja sim um pouco burro.

- Não... Sim... É, é isso.

- Ah, por favor, né Taehyung, se você me traísse eu ficaria puto sim, mas não ia começar a te agredir verbalmente depois de anos. Isso passou, agora você está comigo e ele tá com o Jimin. Seja o que ele queira com o Jimin, você e eu devemos permanecer calados e não tentar arranjar briga.

- Hm, okay então, mas depois não vai ser eu que vou sair ferido.

[...]

- Ei Jimin, você está bravo? Brigou com Jungkook para agir daquele jeito?

- Não. – diz, quando os dois adentram a casa de Jimin e sentam no sofá.

- Me fale a verdade.

- Eu só to mal pelo Jungkook. Ele não percebe que o Taehyung é um idiota.

- Ele não percebe porque Taehyung se mostra um anjo só para ele. Você não pode chegar nele e dizer que o Tae é um bosta que só quer se aproveitar, você tem que ter provas, senão Jungkook vai achar que você só quer acabar com o relacionamento dos dois.

- Como eu vou provar se nem eu o vi traindo o Jungkook? Eu sei que ele é um idiota porque ele já fez muitas coisas ruins pra mim, mas eu não posso provar.

- Você nunca o seguiu. O que ele faz quando não está com Jungkook?

- Não sei.

- Exatamente, você não sabe porque nunca ficou na cola dele.

- Como eu faria isso?

- Ué, dê seu jeito.

- Eu nunca consigo.

- Você consegue sim.

- Olá meninos, vocês aceitam alguns biscoitos?

- Nós não estamos com...

- Claro, aceito sim. – Taemin sorriu, fazendo Jimin revirar os olhos.

- Ei, de onde você surgiu, Eunjin? – disse, pegando também um biscoito.

- Ah... Eu? Eu tava na cozinha, por quê?

- Agora a pouco eu observei a cozinha e não tinha ninguém.

- É porque eu... Fui ao seu quarto.

- Buscou biscoitos no meu quarto?

- É, eu tinha ido ao seu quarto antes e esqueci os biscoitos lá. Ai, essa minha cabecinha. – tentou disfarçar, mesmo sabendo que Jungkook tinha sacado que ela estava escutando tudo.

- Hm... sei.

- Enfim, como foi a noite?

- Foi boa e ruim.

- Por quê?

- Então... Eu e o Taemin meio que assim...

- A gente se beijou, o Jungkook e o Taehyung viram e quase deu treta. – sorri. – É isto.

- Você vai me cortar sempre?

- Você é muito lerdo, tem que falar logo, não ficar enrolando.

- Bem eu que sou o lerdo.

- Mas gente, por que quase deu treta?

- Simplesmente... – Jimin parou, quando viu que Taemin iria o interromper de novo. – Tu fica quieto, ô papagaio. – olhou bravo para o outro, fazendo um pequeno bico e continuou. – Simplesmente porque o Taehyung já foi amigo do Taemin, mas na verdade ele não gostava dele, aí ele humilhou Taemin na frente de todos da escola antiga dele. Agora que eles se reencontraram, só querem brigar.

- Ta, conta mais.

- Ah! O Jungkook também estava um pouco estranho depois que eu disse que queria que o Taemin me beijasse.

- É, ele tava quase chorando.

- Chorando? Como assim? Mas ele só choraria se gostasse de você ou se fosse seu namorado e você o traísse.

- Bom, eu não entendi muito bem, mas não perguntei o motivo dele estar assim, porque que queria logo sair de lá.

- Vai ver ele esteja passando por alguns problemas e está sensível.

- Se ele tivesse passando por algum problema, eu saberia.

- Esqueceu que ele tem o Taehyung?

- Merda.

lie (jungkook + jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora