- Você não vai me dizer porque demorou e porque saiu chorando do banheiro? – Enquanto Taehyung dirigia, Jungkook ficava o interrogando, deixando o outro cada vez mais impaciente.
- Eu já disse que não estava chorando porra! – O maior gritou, parando no sinal vermelho, batendo no volante e olhando para Jungkook, que ficou surpreso.
- Ta bom, não precisava gritar. Eu só estava preocupado com você.
- Aish... Eu não queria gritar, Jungkook... Me desculpa. – Suspirou ao ouvir algumas buzinas, alertando que o sinal já estava aberto.
- Está tudo bem, Taehyung. – Depois disso ele ficou quieto, preferia não se meter nos problemas pessoais do namorado.
•
- Obrigado pela carona, Taemin. – Jimin sorriu ao ver que o carro havia parado em frente a sua casa. – Tchau. – ia sair do carro, mas o maior puxou seu braço.
- Espera. – deu um beijo demorado em Jimin, que ficou vermelho. – Agora pode ir. – Sorriu. – Até amanhã.
- Até. – Saiu e foi rapidamente até a porta, já era tarde e provavelmente alguém perguntaria aonde ele estava até o momento. Suspirou e tomou coragem para abrir a porta, e quando abriu, viu seus pais sentados no sofá, sua mãe olhando para o chão não com uma cara muito boa, e seu pai sorrindo.
- Olá meu filho. – Seu pai sorriu mais ainda ao ver que ele havia entrado.
- Oi? – Ele ficou confuso ao ver seu pai feliz ate demais.
- Sente se aqui, vamos conversar. – deu batidinhas no sofá.
Jimin se aproximou, sentou ao lado de seu pai e olhou para sua mãe, sem entender nada.
- Tenho visto que você tem saído muito e quase nunca fica em casa. Estamos preocupados, você não vem para almoça, volta tarde demais e nós nem conseguimos te ver de tão cedo que você sai de casa para ir a escola. Amanhã você vai ficar em casa, teremos um dia em família, e enquanto que eu e sua mãe não sairmos para outra viagem, você sempre voltará para almoçar conosco. – Terminou, dando tapinhas no ombro de Jimin.
- Mas amanhã eu tenho que... – O outro interrompeu.
- Cancele todos os compromissos, não estrague o dia. – Viu Jimin suspirar. – Estamos entendidos?
- O que a mamãe tem a dizer sobre?
- Seu pai tem razão...
- E então?
- Eu... – Seu pai lançou um olhar mortal. – Tudo bem.
- Muito bom.
- Eu não vou a escola amanhã?
- Não, você pode descansar um pouco, deve ser entediante ficar uma manhã inteira sentado em uma mesa estudando o que você nem vai levar pra vida.
- Mas você faz o mesmo durante um dia inteiro. – falou para si mesmo.
- O que você falou?
- Nada, só estava pensando alto.
- Ah... Bom, eu e sua mãe vamos dormir, - Os dois se levantam. - caso quiser comer algo, Eunjin está a disposição. Boa noite, filho. – Ele sorri e vai até o quarto com sua ‘amada’.
- Eu em. – Ele pega o celular rapidamente quando a porta do andar de cima se fecha e disca o número de Hoseok. – Seguinte Hoseok, eu vou ter que fazer uma fuga pra vir aí na hora do almoço. Talvez eu demore um pouco.
- O que aconteceu?
- Meu pai inventou de fazer um dia em família. Eu não vou ir à escola e vou ter que almoçar em casa. A tarde eu não sei o que vai acontecer, talvez eu tenha um tempo para dar um pulo aí, mas eu não tenho certeza. Qualquer coisa eu te aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lie (jungkook + jimin)
Fanfiction[REVISÃO; EM ANDAMENTO] Onde Park Jimin nega ser apaixonado por seu melhor amigo, mas acaba descobrindo que estava errado. Tudo se complica quando ele lembra que seu amigo tem um namorado, e um bem ciumento. Esta obra é de total autoria minha. Não...