- A-ah, Jungkook? E-eu estou sozinho aqui. – o garoto continuou lavando as mãos para tentar se manter calmo, Jungkook por perto o deixava muito nervoso.
- Por que não disse que viria ao shopping? Eu e Taehyung queríamos te chamar, mas pensamos que estava ocupado. - Taehyung? Ah mas vai tomar no cu, Taehyung é só mais um filho da puta tentando se aproveitar de você, seu burro.
- Eu preferi que vocês se divertissem sozinhos. – desliga a torneira e saca as mãos coma a tolha que havia logo ao lado da pia. – Como foi ontem à noite no bar?
“Puta merda fica quieto seu idiota.” – pensou.
- Como você sabe que estivemos ontem no bar? – ele se apoiou apenas com uma mão na pia, ficando de frente para Jimin, porém, o mesmo continuava olhando para o espelho, concentrado apenas na fala do maior.
- Hoseok e Yoongi estiveram lá, eles me contaram que viram vocês.
- Ah. Respondendo sua pergunta, foi bom, não ficamos muito tempo por lá, apenas bebemos e fomos para casa. Foi lá que nos divertimos. Se é que você me entende. – ele maliciou. O idiota maliciou! Ficou bem claro que os dois transaram loucamente depois de beberem. Aquele pedaço de merda que é mais conhecido como Taehyung, embebedou Jungkook apenas para transar com o mesmo. É claro.
- Eu não precisava ter ouvido isso. – sussurra para si mesmo.
- O que?
- Não nada. – suspira e fecha os olhos, agora tentando controlar a raiva. – Eu já vou, senão, vou perder uma boa parte do filme. Tchau Jungkook, tenha uma boa noite com seu namorado. – sai, deixando o outro falando sozinho.
Depois de deixar o banheiro, procura por Taemin, vai até o mesmo e senta na cadeira ao lado, deixando o maior confuso pela sua raiva.
- Ei, por que demorou e por que está com essa cara?
- Eu to normal. – diz, ainda olhando para a grande tela à sua frente.
- Não tá não.
- Olha, Jungkook e Taehyung estão aqui, no mesmo shopping, assistindo ao mesmo filme, estão na NOSSA sala, essa mesma. – agora o mesmo estava virado para Taemin. - Então quando sairmos, se ver que um deles está olhando para nós, não precisa me esconder, faça o que você tiver vontade, porque eu já não aguento mais essa porra. – ele diz, logo depois recebendo um xingão de alguém atrás. – Vai se foder. – se vira novamente para frente.
- Me desculpa por isso, ele está enfurecido. – diz para o homem que havia xingado.
- Ta, ta, apenas acalme-o, mas em silencio.
- Tudo bem. – ele assente aproxima seu rosto da orelha de Jimin. – Eu farei isso sim, mas você tem que retribuir se acontecer.
- Feito. Agora assista ao filme. – sorri e mesmo que ainda estivesse olhando para a tela, sabia que o maior também estava sorrindo.
[...]
O filme havia acabado. Jimin nem percebeu, todos estavam saindo com medo e Jimin, apenas permanecia sentado lá em seu lugar, olhando para um ponto fixo. Depois do que Jungkook disse no banheiro, ele estava extremamente furioso, não com Jungkook, mas com Taehyung. Ele sabia que Taehyung não era bom para Jungkook, e que se ele deixasse o amigo continuar com esse relacionamento, se sentiria culpado depois de receber a noticia de que Taehyung havia humilhado Jungkook em frente aos seus colegas. Mas ele deixaria assim, seguiria sua vida e veria no que dá. Se o casal esteve durante 1 ano junto, isso poderia ser tudo da cabeça do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lie (jungkook + jimin)
Fanfiction[REVISÃO; EM ANDAMENTO] Onde Park Jimin nega ser apaixonado por seu melhor amigo, mas acaba descobrindo que estava errado. Tudo se complica quando ele lembra que seu amigo tem um namorado, e um bem ciumento. Esta obra é de total autoria minha. Não...