Jimin encontrava-se péssimo, cabelos bagunçados, olhos inchados e suas roupas molhadas com as lágrimas que havia derramado a segundos atrás.
Pela manhã seus pais haviam saído para viajar de novo, e Jimin nem ao menos pôde se despedir de sua mãe. Quando voltou, eram 6 ou 7 horas, dormiu na casa de Hoseok por obrigação, porque na noite passada todos voltaram tarde e estavam acabados, Jimin principalmente. E ele não via a hora de chegar em sua casa e poder tirar o peso de suas costas. Ele não sabia como e se iria contar para Jungkook, mas de qualquer jeito ele teria que saber em algum momento. Pela graça de Deus Eunjin também havia saído e só voltaria no dia seguinte. Então tecnicamente, além de estar em maus estados, ainda estava sozinho.
Seu coração estava acelerado, dizendo para ele não cometer uma besteira. Mas sua cabeça martelava, dizendo para ele fazer o que quiser. Ele não sabia o que fazer, as chances dele fazer algo de errado eram grandes, mas ainda assim, a vontade de bobear era maior.
Jimin foi até a cozinha, abriu a geladeira e encontrou algumas latinhas de cerveja, então as pegou, não pensando em mais nada, antes de chegar na sala, se sentar em frente ao sofá e abrir uma das latinhas que pegou na geladeira. Ao tomar o primeiro gole, se arrependeu fortemente, mas continuou tomando, mesmo sentindo a culpa o consumir. Pegou seu celular e colocou uma música aleatória, apenas para não se sentir realmente sozinho.
Em apenas alguns minutos ele já sentia a tontura e a adrenalina por todo corpo. Seu objetivo esse tempo todo foi esquecer o que tinha visto no dia anterior, mas infelizmente a cada gole ele lembrava mais ainda. Porém, a esse ponto ele nem ligava mais, se levantasse e saísse de casa obviamente iria à de Jungkook sem hesitar em momento algum.
Jimin estava quase dormindo com a música calma que agora tocava em seu celular, mas tomou um susto quando a campainha tocou. Como a preguiça de se levantar era maior, ele apenas gritou:
- Entra! - Largou a latinha em cima da mesinha de centro e desligou a música, enquanto a porta abria. - Eunjin, você não ia voltar de manhã? - Perguntou com a voz embargada enquanto seus olhos permaneciam levemente fechados.
- Eu não sou a Eunjin. - Uma voz bem conhecida pelo loiro foi ouvida na sala, então ele abriu seus olhos rapidamente e riu fraco, observando a figura à sua frente.
- Jeon Jungkook.
- Jimin? - Jeon observou o estado em que Jimin se encontrava.
- Sente aqui, eu quero te contar algo. - Murmurou enquanto sorria e batia no chão, mostrando para Jungkook sentar ao seu lado, mas o moreno nem se mexeu.
- Jimin chega, vá tomar um banho e acalmar esses nervos. - Pegou a mão do menor e o puxou para cima, mas ele apenas largou, batendo mais forte no chão.
- Sente agora! - Ordenou, então o maior sentou, fingindo ter sido vencido e suspirando em seguida.
- Fale.
- Não, primeiro me diz o que faz aqui. - Ele sorriu novamente, apoiando sua mão no ombro de Jeon.
- Ah, eu estava passando aqui, então decidi conversar um pouco com você, mas parece que vim aqui para ajudar você, isso sim. - Revirou os olhos.
- Fica sossegado, eu tô bem até demais. - Riu alto, cambaleando pro lado. - Opa.
- Jimin você não tá bem não. - Empurrou-o para sentar corretamente.
- Quieto que agora eu vou te contar o que aconteceu. - Pigarreou, pegando seu celular e entrando na foto que havia tirado, logo mostrando para Jungkook. - Tá vendo essa foto? É Taehyung e uma mulher. Ontem estava passando em frente a casa dele e vi ele entrando aos beijos com ela. - Levantou uma sobrancelha e parou de sorrir, sentindo seus olhos começarem a arder, anunciando que a qualquer momento uma lágrima escorreria. Mas Park se segurou, não choraria na frente de Jungkook. - Sabe... Há meses eu desconfiei disso mas tive medo de contar e você só acreditar nas palavras dele, então confesso que fiquei feliz de conseguir essa foto. Eu queria realmente provar que estava certo. - Riu sarcástico, e com isso ele começou a chorar. - Tem coisas que você não sabe, Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lie (jungkook + jimin)
Fanfiction[REVISÃO; EM ANDAMENTO] Onde Park Jimin nega ser apaixonado por seu melhor amigo, mas acaba descobrindo que estava errado. Tudo se complica quando ele lembra que seu amigo tem um namorado, e um bem ciumento. Esta obra é de total autoria minha. Não...