Aquelas palavras foram o suficiente para deixar Jungkook um tanto confuso e preocupado. Ele tinha certeza de que Jimin escondia algo, mas preferiu deixar quieto, pois sabia que o baixinho não falaria nada, do jeito que é teimoso.•
•
Eles estavam no meio da aula, Taehyung estava bem feliz, não se sabia porque, mas era bem claro. Já Jimin, mal falava, estava com o semblante sério, olhando para o quadro e logo depois copiando o que havia la. Algumas vezes ele encarava o casal que conversava e ria, isso o deixava mais triste do que já estava. Ver que Jungkook estava feliz com Taehyung fazia seu coração apertar. Ele queria contar o que se passava, mas como não sabia se estava certo disso, não falava nada. Ele tinha tanto medo de ser apenas uma mentira e estragar tudo.
- Ei Jimin! - jungkook fala alto, já que o barulho na sala estava alto, havia muita gente conversando.
- Fale. - depois de algum tempo, Jimin responde, ainda olhando para seu caderno.
- Porra, o que foi? Você tá com essa cara a aula toda.
- Melhor do que fingir estar feliz como esse aí está. - se refere a Taehyung, já que o outro estava distraido conversando com outros colegas.
- Me fale o que aconteceu, eu estou aqui pra qualquer coisa que precisar, não precisa ficar com vergonha. - ele olha pra cima, tentando pensar um pouco. - Ah, é sobre ontem? Eu ja me desculpei, por favor, não fica assim, eu não gosto de te ver com essa carinha. - ele se aproxima mais da mesa de Jimin, fazendo um bico.
- Não vai funcionar, Jungkook. - sempre que Jungkook fazia bico, Jimin não resistia e sorria, mas ele estava tão triste a ponto daquilo não conseguir o alegrar. - E não se preocupe, não é nada sobre você.
- Ah ufa... Pera, é o Taemin?! Ele te fez algo? Se sim, eu pego esse cara pela gola e...
- Jungkook! Eu já disse que estou bem! O Taemin é maravilhoso e eu o amo. – disse, ainda com a cara fechada. – Agora vá copiar a matéria, senão o professor vai te xingar.
- Tudo bem. – agora junto a Jimin, Jungkook também também estava de cara fechada e copiando a matéria, como o baixinho mandou. Assim que Taehyung o chamou, Jungkook apenas continuou a copiar e não disse nada, dando para Taehyung entender o que ele queria.
Novamente, Jungkook havia sentido um aperto no coração, não sabia explicar porque disso, toda vez que Jimin dizia que estava bem com Taemin, algo dentro dele dizia que era para ele afastar Taemin de Jimin por um motivo desconhecido. Obviamente não era porque Taemin fez mal ao seu parceiro, como ele mesmo contou. Taemin não tinha culpa nenhuma, Jungkook sabia no fundo que ele era um cara bom, mas Taehyung o fazia ficar confuso com a tal história da traição. Não parecia fazer nenhum sentido, se Taemin traiu Taehyung, por que não é o Taehyung que está com raiva? Talvez Jimin sabia de algo, seria bom tirar a dúvida com ele mesmo. Se ele resolver responder.
[...]
Jimin havia combinado de se encontrar depois da escola com Hoseok e Yoongi, o plano deles começariam a partir desse momento. Quando saiu da sala e se direcionou até a saída, viu Taemin e estranhou, mas decidiu ir até o mesmo. Antes de pisar fora da escola, sentiu uma mão o puxando, então olhou para a pessoa.
- O que você quer, Jungkook? – tirou o sorriso do rosto ao olhar para o maior.
- Eu só queria perguntar se você sabe o que aconteceu entre o Taehyung e o Taemin.
- Eu adoraria ajudar, mas não sei de nada. – soltou seu braço. – Eu tenho que ir. – olhou para Taemin, e logo voltou para Jungkook. – Tenha um bom dia. – e saiu de la, deixando Jungkook falando sozinho. Foi até Taemin que o esperava em cima de uma moto.
- O que ele queria? – perguntou, enquanto que Jimin subia na moto.
- Nada, só queria dizer tchau. – sorri. – Vamos?
- Vamos.
Quando chegaram à casa de Yoongi, Hoseok já começou falando.
- Vocês já sabem pra onde ir não é?
- Oi pra você também.
- Oi Jimin. Para onde vai o Taehyung depois da aula?
- Ou para casa do Jungkook ou pra sua própria casa.
- Okay, Taemin e Jimin vão para casa do Jungkook, e Yoongi para casa do Taehyung. Eu fico aqui, e se virem o Taehyung saindo de alguma das casas, liguem para mim.
- Tudo bem. – todos dizem em uníssono.
- Ah, e não esqueçam seus celulares. Se pegarmos ele hoje, já podemos logo informar ao Jungkook.
E lá iam eles, no seu primeiro dia de “investigação”, taemin e jimin de um lado, yoongi do outro, e hoseok na vigilância.
[...]
- Eai, já avistaram ele? – perguntava Yoongi pelo telefone, quase desistindo da missão, já que havia horas que o mesmo estava sentado atrás de um arbusto esperando Taehyung sair de casa, mas absolutamente ninguém vinha.
- Não vi ninguém até agora.
- Espera, espera Jimin, aquele é o Jungkook, não? – Taemin cutucou o menino ao seu lado, apontando logo depois para Jungkook, que agora atravessava a rua.
- Ta legal, o Jungkook está vindo, ele tá sem o Taehyung. Você o viu aí? – Jimin aproximou o telefone da boca e falou baixinho.
- Não, nem na rua e nem saindo da casa.
- Ele tá falando por telefone, escuta Jimin.
“Mas você disse que poderia vir!! Não pode cancelar de ultima hora.”
“Taehyung!”
- Gente, o Tae ta saindo agora, falando ao telefone.
“Amanhã combinamos, eu tenho que ir, fique bem meu amor.”
- Ele se despediu e colocou o celular no bolso, provavelmente estava falando com Jungkook. – Yoongi, continuou observando Taehyung. – Eu tenho que ir pessoal, vou seguir o marginal. Valeu, falou. – desligou o celular, se levantou e começou a andar disfarçadamente atrás de Taehyung.
Quando percebeu que reconhecia o caminho, ele estranhou, mas continuou a andar.
Depois de alguns minutos, Taehyung finalmente chegou em seu destino.
•
Me: Gente, tem algo estranho aqui.
Hoseok: Para onde ele foi?
Me: Eu não sei, é uma rua deserta, ele entrou em um lugar abandonado.
Taemin: Mas espera, como assim? Não era para o Taehyung estar em um restaurante com uma mulher desconhecida?
Hoseok: Manda uma foto, Yoongi.
Me: (imaginem um prédio abandonado)
Taemin: Espera, esse não é aquele ponto de drogas?
Jimin: É sim!
Me: Putz mano, o que esse cara ta fazendo da vida?
Hoseok: Talvez ele esteja negociando algo, ele não é drogado não. Eu creio.
Taemin: Taehyung já me disse que o pai dele fumava, mas isso quando ele era pequeno.
Hoseok: Seja o que for, está claro que Taehyung não se droga. Mas preciso que Yoongi tenha o percurso gravado para irmos lá.
Hoseok: Temos que saber o que Taehyung anda tramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lie (jungkook + jimin)
Fanfiction[REVISÃO; EM ANDAMENTO] Onde Park Jimin nega ser apaixonado por seu melhor amigo, mas acaba descobrindo que estava errado. Tudo se complica quando ele lembra que seu amigo tem um namorado, e um bem ciumento. Esta obra é de total autoria minha. Não...