Nova Heroína

453 45 5
                                    

Logo no dia seguinte expliquei a meu Mestre, ou amigo, essa espécie de visão que eu tive relacionada ao meu tempo e meus irmãos mais novos. Ele me fez algumas perguntas, e eu neguei todas. Perguntava de diferentes maneiras se alguém conspira algo contra mim e minha família fora Hawk Moth.

Essa conversa foi longa, mas não chegamos a nenhuma conclusão e eu não iria me precipitar.

Talvez tenha sido apenas um sonho não é mesmo?

Sendo sonho ou não, não é nele que preciso me concentrar. Meu objetivo é voltar pra casa e encontrar meus pais antes que o pior venha a acontecer.

~*~

D

urante a aula toda eu não conseguia me concentrar de jeito nenhum. Apesar de não precisar realmente, era preciso fingir. 
Passei metade da aula com a cabeça inclinada sob a mesa, Nathanaël prestava total atenção mas notou minha cara de desânimo e perguntou:

- Emma, tudo bem?

- Não poderia estar melhor. - ironizei

- Tem certeza? Você parece estar...intristecida. Pode me contar se quiser.

- Obrigada Nathanaël mas...é assunto de família que eu mesma preciso resolver.

- De nada, se precisar eu estou aqui e pode me chamar de Nathan. - sorriu

- Obrigada Nathan.

Mesmo agora me sentando no fundo da sala, meus pais não paravam de me observar atentamente. Se eu não os conhecesse bem, diria que estão com dor no pescoço por virar para trás o tempo todo.

Minha cabeça começou a doer um pouco, minha expressão se alterou e a Senhorita Bustier percebeu.

- Emma? - todos olharam pra mim.

Suspirei e respondi:

- Hã...sim?

- Está tudo bem?

- Está....não. Na verdade não. Minha cabeça está doendo muito.

- Quer ir tomar um ar...beber água... - a interrompi

- Sim.

- Fique um pouco lá fora se precisar.

- Entendi.

Eu estava na sala apenas assistindo aula. Não tinha materiais e não havia necessidade de compra-los. Já que ficaria no passado o mínimo de tempo possível.

Assim que saí da sala, me sentei na escada e respirei fundo.

- Você está bem? - se manifestou Plagg. 

- Minha cabeça dói.

- Não seria melhor você beber água ou caminhar para aliviar a dor? - perguntou Tikki voando e sentando em meu ombro esquerdo.

- Não é isso. Não estou me sentindo mal ou algo do tipo, alguma coisa está errada. Estou com um pressentimento que algo de ruim pode acontecer.

Só foi eu dizer essa frase que ouvi um barulho estranho e a escola tremeu um pouco. Me levantei e desci a escada, algo estava acontecendo.

O barulho foi ficando alto e reconhecível. Aparentava ser soldados marchando, nunca ouvira nada disso antes. 
Tikki e Plagg se esconderam rapidamente quando eu olhei para minha sala, os alunos haviam saído. Não apenas da minha como das outras também.

Não vi meus pais em lugar algum. Já sei o que é isso. Alerta akuma.

Eu não podia interferir mas podia observar. Corri para fora da escola e avistei LadyBug e Chat Noir indo em direção a Torre Eiffel.

INYL-  From The Future To The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora