- Você acha que ela está bem?
- Ela tem seu gênio, claro que está bem.
- Estamos aqui a semanas! Sei que Emma sabe se cuidar mas...
- Nossa filha está bem. Eu a seguro, além disso, ela tem os kwamis que foram nossos por anos. Vai cuidar dela por nós.
- Espero que esteja certo, quando sairmos daqui, vou procura-la. Claro, se ela não nos encontrar primeiro.
~*~
- Olá Emma. Como vai?
- Eu vou bem. E você?
- Que bom, eu vou bem. - sorri pra ela - sabe uma coisa engraçada que eu notei? - disse ela saindo de trás do balcão.
- O que? - perguntei
- Nós somos bem parecidas.
Por que será? Pensei.
Tal fala me deixou nervosa, qualquer coisa errada que dissesse, ela poderia descobrir por conta própria minha identidade real.
- Engraçado não é! - ri de nervoso - bem, eu vim aqui por que queria conversar com você. Mas vejo que está ocupada.
Ela arrumava a padaria dos meus avós enquanto eu ficara parada com uma certa distância da porta.
- No momento sim. - ela sorriu
- Que tal irmos mais tarde no Adrien fazer o trabalho? Ele disse que não haveria problemas.
- No Adrien?! - ela corou - como eu queria! Quer dizer...como eu quero, não quer dizer...é... - suspirou - na verdade é que...irei ficar o dia todo na padaria ajudando meus pais.
- Compreendo, então...na escola conversamos. Não vou faze-la perder tempo. Até amanhã. - sorri e acenei indicando que já ia.
- Magina, até. - Ela sorriu e acenou de volta.
Já distante da padaria, Tikki pronunciou:
- Você vai fazer o que eu estou pensando que vai fazer?
- Eu...acho que sim.
~*~
- Seu celular está tocando. E eu preciso do meu cammenbert.
- Tá, eu já vou pegar o seu queijo repugnante. Só vou ver a chamada.
- Eai, quem está ligando?
- Ela.
- Ela quem?
- Ela está me ligando Plagg o que eu faço? Eu atendo...o-o que eu falo pra ela? O que ela quer?
- Se você não atender não vai saber nunca. E se acalma, é chato te ver gritar.
- Tudo bem. Alô!
- Mais entusiasmo!
- Queito Plagg!
- Alô, oi Adrien, é a Emma.
- T-tudo bem?
- Sim, sim. Acho que com você aparenta estar bem.
- Melhorou agora.
- O que disse?
- É...Que horas são agora....bem...
- Eu queria saber se eu posso ir na sua casa agora, para...adiantarmos o trabalho.
- C-claro que pode. Mas e a Marinette.
- Ela está ocupada na padaria ajudando meus av...pais dela. Então Até daqui a pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INYL- From The Future To The Past
FanfictionA vida da jovem Emma, uma garota de 16 anos se altera completamente por causa de um desejo que a leva para outro mundo. Agora ela precisa arrumar o que bagunçou e voltar para casa o mais rápido possível, pois alguém muito importante pode estar em pe...