— Adeus, borboletas.
Minha cabeça doía demais, meus olhos lutavam para abrir devido a inchação. Acordei. Pisquei algumas vezes observando o teto de madeira, que era familiar e apresentava um espaço aconchegante. Sentei-me no sofá do qual estava aquecida por cobertas de lã, olhando ao redor pude reconhecer as quinquilharias do lugar. Logo adivinhando onde estava.
- Você acordou! - disse uma voz familiar.
Era Fu. Chegou com uma xícara de chá quente em mãos e me entregou, logo sentando em um banquinho com uma almofada. Tomei um gole e senti o líquido quente descer garganta abaixo. Mas por que estou na casa dele?
- É um chá especial, tem uma medicina que ninguém conhece. Feita para quando portadores se machucam demais. - ele sorriu olhando meu braço.
- Machucam...? - Estranhei e percebi que o mesmo estava enfaixado firmemente. - Mestre o que eu estou fazendo aqui? E por que o meu braço está assim?
- Me diga você. Ontem a noite foi longa eu presumo.
- A noite...- Me lembrei do ocorrido. De tudo de ontem a noite. Tive uma dor de cabeça repentina e levei uma das mãos á cabeça. - Plagg, Tikki! Preciso salvá-los! - deixei a xícara em cima de sua mesa e tentei correr. Senti uma dor grande no processo. Minhas pernas e meus tornozelos também estavam com curativos, o que me obrigou a sentar novamente. - Eu não entendo! Não me machuquei, o que é isso?
- Mestre, nós procuramos e não há vestígios de absoluto nada em nenhum lugar. - soou uma terceira voz do recinto.
LadyBug e seu parceiro entraram de imediato pela janela. Ela, desviando dos itens espalhados que a casa de Fu possuía e ChatNoir, estabanado, tropeçou e derrubou um copo, de plástico, ao chão. Sorrindo travesso e fez uma reverência como pedido de desculpas.
- Emma! Fico feliz acordou. - disse a joaninha.
- Nós ficamos preocupados com você. - foi a vez do gato preto falar. - Você estava deitada na chuva perto das borboletas. - ele mudou o peso para outra perna, se apoiando no balcão, a divisória entre a cozinha e a sala.
- Eu estava o quê? Espera, que borboletas? Do que estão falando? - perguntei completamente confusa.
LadyBug se aproximou e repreendeu o amigo com um puxão leve de orelha.
- Aí! Você não lembra? - fiz que não com a cabeça. - Então eu vou contar! - disse fitando sua parceira, logo voltando a atenção à mim. - Você estava deitada no chão sendo completamente molhada pela chuva, o engraçado é que tinha um guarda-chuva do seu lado. As borboletas estavam ao seu redor, te arranhando aos poucos com asas afiadas, e eu nem sabia que isso era possível.
- Não sabemos como nem porquê você estava ali. - LadyBug falou de forma calma e serena, tentando me passar conforto naquela situação. Mesmo no futuro, esse seu hábito nunca mudou. - Mestre nos ligou dizendo que você não atendia o telefone do portal muito menos o celular. Então procuramos por você por toda parte, pensamos que Hawk Moth tinha a capturado até te encontrarmos naquele estado. Não queria colocar essa pressão toda em você logo que acordasse mas precisamos saber. Emma por que não foi pra casa noite passada? E onde Plagg e Tikki estão?
Fiquei em silêncio por alguns minutos tentando processar tudo. Minha cabeça latejava enquanto o quebra-cabeça em meus pensamentos iam se encaixando um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INYL- From The Future To The Past
FanfictionA vida da jovem Emma, uma garota de 16 anos se altera completamente por causa de um desejo que a leva para outro mundo. Agora ela precisa arrumar o que bagunçou e voltar para casa o mais rápido possível, pois alguém muito importante pode estar em pe...