Revelações

410 49 3
                                    

- O que faz aqui? - perguntei 

- Mestre a conhece? - disse ela se virando para seu "mestre" 

- Acho que...eu deveria deixar vocês duas conversarem a sós e abertamente. 

- O que quer dizer com abertamente? - o encarei. 

O mesmo ergueu a sobrancelha e me lançou um olhar do gênero "Sabe do que eu estou falando". 

- Fu, posso falar com você? 

- Claro Emma. Venha. 

Enquanto o seguia até uma sala específica de seu estúdio, olhei por cima dos ombros e vi a pequena Tikki do passado me observando. Enquanto Marinette estava boquiaberta por achar que eu tivesse descoberto seu segredo.

Sendo que já sabia faz 3 anos.

- Diga pequena Emma. 

- Você não quer que eu conte quer? 

- O que você quer? - me silenciei. Não havia entendido - o que seu coração manda? 

- Ele...eu...eu quero contar! Mas no momento certo! 

- Talvez esse seja o momento certo querida. Pensou nisso? 

- Para falar a verdade...não. Mas não é só isso que preciso falar. 

- Conte-me o que a encomoda. 

- Precisaremos de mais privacidade. É bem delicado. Mas vou focar em um problema de cada vez, mestre, o senhor não pode me deixar sozinha com a minha mãe! 

- Mãe? 

Disse a garota de cabelos escuros se aproximando com uma expressão totalmente confusa. 

- Acho que...devo algumas explicações. 

~*~ 

- Então...você está me dizendo que no futuro eu sou sua mãe, e acidentalmente você parou no meu passado? 

- Resumindo a história, sim. 

- Isso é...confuso. - suspirou ela. 

- Pode acreditar, também foi para mim no começo. - sorri - achei que não iria precisar contar, mas...meus irmãos...sinto que eles precisam de ajuda. 

- Espera! Você tem irmãos? Eu...tenho mais que uma filha? - ela encaroiu me olhou surpresa, o que me fez dar um breve riso.

- Na verdade sim. Eu sou a primogênita e a mais velha. O segundo na sucessão é o Louis, e o terceiro é o Hugo. Louis tem 10 e Hugo 5. 

- Acabou de ficar mais confuso. - ergueu os braços para o alto em sinal de rendição. - no que precisa de ajuda? 

- Eu...ando tendo...sonhos. 

- Que tipo de sonhos? - pronunciou mestre fu adentrando na sala. 

- Eu...ouço, meus irmão gritando meu nome pedindo ajuda. Eu não consigo ver o ambiente em que se encontram, só um lugar escuro. Eles olham com medo. 

- Você acha que... 

- Eles estão pedindo por socorro? - mestre complementou a fala da mamãe. 

- N-não é só isso! - ergui a voz - o inacreditável é que eu só sonho com eles pedindo ajuda! Eu não sonho com meus pais! Vocês acham que eles podem estar... 

Hesitei e não disse nada, no entanto, o pouco que falara deixou a Marinette preocupada e Fu pensativo.  

Havia esquecido que minha mãe do passado estava lá. 

INYL-  From The Future To The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora