Pedido De Socorro

450 54 3
                                    

- Ela me parece com alguém que conheço...

- Ela quem?

- A garota que entrou na minha sala hoje Plagg, ela não me é estranha.

- Deve ser coisa da sua cabeça.

- Eu queria concordar mas eu garanto que não é.

- O que você acha que é então?

- Eu não sei, mas aquele rosto...eu a conheço de algum lugar.

~*~

- Tikki, ela...ela se parece um pouco...comigo.

- Quem se parece com você?

- Emma, a garota nova que entrou na escola hoje.

- Vai ver ela é uma sósia sua.

- Não sinto como se ela fosse minha sósia, parece que eu já a conheço.

- Pode ser coisa da sua cabeça. Sentiu que ela está insegura por ter chego hoje...

- Talvez, vamos ver como é estar no mesmo ambiente que a aluna misteriosa.

~*~

- Bom dia!

- Bom dia Emma. Dormiu bem?

- Como um anjo, onde Plagg está...

- Aqui. E com queijo.

- Mestre Fu tinha isso?  - perguntou Tikki

- Acho que ele também tem bom gosto. - respondeu o gatinho.

- Na verdade...- pronuncie - Eu...queria testar meus poderes fora do traje. Eu pedi um queijo para Plagg e o guardei. Ninguém vai sentir falta de um pedacinho de queijo.

- Emma, você sabe as consequências de seus poderes. Ou algumas delas.

- Não fique triste comigo, também peguei cookies pra você.

- Obrigada mas, de onde isso sumiu para aparecer aqui?

- O queijo eu não sei, mas os cookies eu tenho quase certeza que são da padaria dos meus avós

- Hmm.... - ela deu uma mordida no cookie - com certeza são deles. - disse de boca cheia. - Pronta para o segundo dia de aula?

- Sim, mas hoje eu vou com um traje diferente...

- E qual vai ser dessa vez? - interrompeu Plagg

- Você vai ver. 

- Bom dia pequena.

- Olá Mestre, bom dia para você também.

- Não devia estar na escola?

- Sobre a filha dos heróis de Paris ter requisitos especiais? Sim eu tenho, mas não vou abusar disso.

- É melhor. Eu vou ficar a tarde toda aqui, se precisar é só telefonar.

- Obrigada por confiar em minhas decisões Mestre.

- A Emma, me chame apenas de Fu.

- Costumes nunca mudam. Vou tentar me adaptar em chama-lo assim. Até mais tarde.

Estava saindo de casa quando me deparei com meus kwamis me alertando que eu estava de pijama. Com um sorriso bobo e sem graça, adentrei em casa e coloquei a roupa nova que tinha planejado pra hoje.

Corri alguns quarteirões até chegar a escola. Estava parecendo minha mãe chegando atrasada nos compromissos.

Falando nela, vi a mesma correndo em direção até a sala de aula, esperei alguns minutos e fiz o mesmo, quando cheguei tentei agir o mais normal que conseguisse. Dei pequenas batidas na porta educadamente e pedi licença.

INYL-  From The Future To The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora