Encontro Familar

435 44 10
                                    

- Chegamos! 

- Você me fez dar a volta na cidade inteira pra voltar pra torre?

- Você não ouviu minhas instruções? Eu disse para você observar a cidade para nada estragar nosso encontro familiar.

- Tem certeza que essa determinação toda é de alguma filha minha? - revirei os olhos - afinal, cadê a sua "mãe"?

- Bem aqui. - Apontei para o elevador.

O felino negro teve seus olhos arregalados ao ver a garota de roupa vermelha e pintinhas pretas saindo elevador. A mesma não poderia estar com outra reação a não ser igual a dele.

- Emma! - gritou a azulada - Não me diga que...

- Eu sou marido dela - completou o gatuno

- Bem-vindos mamãe, papai.

Os dois se encararam. Um sorrindo e o outro querendo chorar.
Os trouxe um pouco mais próximos e os fiz sentarem no chão.

- Por que nós ficamos sentados no chão e você fica de pé? - perguntou meu pai.

- Porque quando o mestre fala, os gatinhos abaixam as orelhas. - respondi

- Acho que o ditado não é bem esse... - disse ele pensativo.

- Emma, se ja acabou eu preciso ir.

- Espere! - me ajoelhei - Eu sou a Mysteri. Recém super heroína de Paris. E esses - criaturinhas flutuantes saíram de meu casaco -  são meus protetores. Purple Plagg e Purple Tikki.

- Desde quando tem essa história de Purple? - disse Plagg indignado.

- Vocês são roxos agora. Achei, que acrescentar algo ao nomes de vocês seria mais adequado.

- Ta, chega de formalidades. - se aproximou de ChatNoir - mas eu era bem mais bonito quando era todo preto - disse ele sentando nos ombros do loiro.

Tikki não tinha nada a dizer ao não ser:

- LadyBug, sinto sua falta.

Minha mãe olhou como alguém que não acreditara no que vira.

Ouvir as palavras da pequena kwami me machuraram um pouco. Ela gostava de batalhar ao lado de minha mãe.

Porém, se eu não tivesse interferido na luta, todos estariam sendo prejudicados e o mundo entraria em um caos.
Me afetou tanto quanto ela.

Se Tikki diz isso...o dia que ela lutará ao meu lado...nunca vai chegar?

Isso não é hora de ficar pensativa! Retorne ao seu consciente Emma!

- Meu objetivo não era contar a verdade agora, mas os reuni aqui por uma razão.

- E qual seria? - disseram em uníssono

- Como eu cheguei até aqui.

Os kwamis ficaram flutuando ao meu lado enquanto os mascarados prestavam sua total atenção em mim.

- Eu encontrei o covil de Hawk Moth.

Surpresos, LadyBug disse:

- Jura? Ótimo! Se nos dizer, podemos acabar com tudo isso já!

- Eu...não posso.

- Porque não? - perguntou Chat Noir
 
- Não posso mudar o curso do tempo. A linha alternativa que corre entre o passado e o futuro guardam outras linhas, que só podem ser vistas depois que tudo ocorre. Basicamente, se eu contar o que realmente aconteceu detalhadamente sobre o covil e acontecer a mesma coisa da outra vez...as coisas podem se repetir. Só que sem eu aqui para orienta-los.

INYL-  From The Future To The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora