Agradecimentos; e etc.

240 28 20
                                    

🐱🌌🌹💖

Oii Leitores. Como vocês estão? Beberam água hoje?
Bem, eu não sei ao certo como dizer isso. Estou postando isso logo depois do capítulo para vocês entenderem o quão vocês são incríveis!
Sério, vocês mudaram a minha vida em um nível! É surreal.

I Need Your Love começou há 3 anos atrás contando a história de como o casal Marichat descobriu o amor um pelo outro enquanto enfrentavam complicações em seu relacionamento secreto.

From The Future To The Past foi uma tentativa de explicar o final em aberto da primeira história meses depois. Mas se tornou bem mais do que isso. Eu me diverti muito escrevendo e quis dar mais enredo.

Sinceramente, eu nunca imaginei que nenhuma das duas iriam dar tanto o que falar! Quando comecei, não era tão participativo. Agora, eu amo ler os comentários eu me divirto muito!  interagir com vocês é muito gratificante.

Agora, essas duas chegaram ao fim. Demorou um bom tempo para essa em questão ser finalizada e eu peço desculpas por tanto tempo perdido. Mas agradeço a paciência. O final foi bem mais extenso do que o esperado, mas queria explicar tudo em um único capítulo.

E não, não pretendo continuar esse ciclo se encerra aqui. Esse é o último, ficou longo por tempo demais. O objetivo eram apenas duas temporadas, já basta pra mim.

Por fim, vocês são meu tudo e a minha vontade de continuar a escrever todos os dias. É revigorante saber que vocês gostam do que eu faço, meu coração fica quentinho! Queria abraçar cada um. ❤

Ainda estou trabalhando em algumas fanfics de miraculous e outros temas, por favor continue acompanhando se gostarem! ❤🌹

Estou aberta às dúvidas aqui em relação a história, podem me mandar mensagens também. 💕

Agora, como presente:

Fatos interessantes da família Dupain-Cheng Agreste.

• Marinette e Adrien se casaram 5 anos depois da sua revelação e após o fim de suas faculdades.

• Emma nasceu em 16/07 - 16 anos

• Louis nasceu em 14/05 - 10 anos

• Hugo nasceu em 8/12 - 3 anos ( feliz aniversário )

• A família possui em gato preto, um cachorro branco, um hamster tricolor ( marrom, branco e preto ) de estimação.

Emma tinha medo de borboletas quando pequena e era super tímida. Nada parecida com o que é agora. Pratica piano, esgrima, chinês, cozinha com a mãe e joga vídeo-game com o pai nas horas vagas. Ainda está se decidindo de como quer viver se futuro.

Louis tem medo do escuro, embora odeia admitir isso. Ele é super interativo e adora fazer amigos, seus brinquedos favoritos são um boneco de ação de ChatNoir e do Homem-Aranha. Ele coloca os dois para lutar. Ele quer ser um herói astronauta.

Hugo não possui muito medo das coisas, mas é tímido. Passa a maior parte do tempo no colo de Marinette. Até mesmo quando ela está trabalhando, ele fica acariciando seu urso de pelúcia azul favorito. Ele quer ser designer como a mãe.

A família Dupain-Cheng sabia da identidade dos heróis.

Tom, Sabine, Gabriel e toda a família já viajaram para o exteiror algumas vezes e visitaram as mansões de luxo da família Bourgeois.
Porém eles desistiram depois que akumas apareceram por lá durante esse período. ( culpa de quem? )

Nessa história, Chloé Bourgeois é casada com o Nathaniel Kurtzberg. Sua única filha e melhor amiga de Emma, Sophia, irá estudar fora daqui uns anos. Alya e Nino tem 4 filhos, os gêmeos Eric e Niall com a idade de Emma, Alan e Nala com a idade de Louis e Hugo.

Nossa honrada família de heróis vive feliz agora. Com memórias guardadas eternamente, que eu irei ajudá-los a guardar. Essa história foi/é uma memória da qual eu me orgulho muito.

Agradeço por tudo que me foi proporcionado e a cada pessoa que leu. Vocês moram no meu coração, eternamente! Mais uma vez, obrigada por acompanharem essa aventura. Eu amo vocês. E esse é o fim.

🐞🐱🌌🌹💖

INYL-  From The Future To The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora