- A qual é, essa cor ficaria ótima em qualquer um de nós, Chat!
- Mas se tentarmos fazer, podemos não conseguir desfazer. E eu ficaria perfeito em tons de roxo, eu sei, mas mesmo assim!
- Não se preocupem, um dia serão vocês.
Eu havia retornado a estrutura mágica depois de concluir uma missão solo. Aquele senhor pombo se tornou um dos akumas diários e mais ridículos de derrotar segundo Ladybug e ChatNoir. Para mim, iria ser uma experiência nova, por isso, decidiram deixá-lo aos meus cuidados.
Encontrei os jovens heróis discutindo questões como, com o poder infinito, como o meu, a destruição da geração "akuma" será inexistente de uma vez por todas.
Entretanto, eu sabia que o poder não era a única razão para Marinette querer reconhecer esse uniforme. Percebia pelo seu olhar que, desde o passado ao futuro ambos nunca mudaram, toda estilista quando vê uma boa tonalidade de cor gostaria de urgentemente experimentar o tecido.
- Vocês estão muito preocupados, precisam relaxar. A Emma vai tomar conta de tudo. - disse Purple Plagg assim que nossa transformação se encerrou.
- Eu vou o que? - perguntei o encarando bruscamente.
- Você resolveu no nosso tempo, ou parte dele. E além disso- - Purple Tikki colocou as minúsculas mãos sobre a boca do gatinho roxo.
- Emma, eu vou levar ele pra passear. - disse ela enquanto o mesmo se afastava.
- Apesar de suas doces caricias sugar cube, eu não vou passear! - gritou ele.
- A você vai sim para falar menos bobagem! - a joaninha voou rapidamente atrás dele.
As pequenas e perspicazes criaturinhas mágicas iniciaram um pega-pega, tomando a total atenção dos heróis presentes na sala. Apesar de a diversão não estar em nenhum dos dois lados, eu precisava descontrair o clima de tensão e tristeza o qual os envolvi.
- Sabe, por que não fazemos o que Plagg disse? - perguntei com o rosto totalmente sério.
Os kwamis pararam de perseguir um ao outro, e tanto eles quanto os heróis me observavam de forma confusa.
- Eu sei que seria divertido um descanso agora, mas infelizmente não é momento. - Chat disse descansando os cotovelos nas pernas e deixando a cabeça deitada em uma das mãos.
- Mas quem sabe uma distração não seja um contra tempo e a resolução para novas ideias? Nossas cabeças são melhores pensando quando estão fora de pressão! Quando você se sentir triste, desamparado e sozinho, se divirta!
- Você vai mesmo concordar com o Plagg? - Tikki pousou no braço da poltrona ao lado de Ladybug.
- É que isso foi uma coisa que meus pais me ensinaram... - meu olhar pairou fixamente nos meus pés, havia esquecido que os meus jovens pais ainda são, bem, jovens.
- Tudo bem! Vamos nos divertir, rir e sorrir. Eu não sou uma mãe tediosa, sou? - balancei a cabeça negativamente. Ladybug levantou de seu lugar. - Onde quer ir? - ergui meu rosto com meu olhar de encontro ao seu, contendo felicidade e vergonha dentro do mesmo.
- Um karaokê! Parece besteira, mas é o que eu quero.
- Dois super-heróis em um karaokê com uma garotinha? Não seria estranho para os olhos do publico? - O loiro se jogou para trás do puff.
- Já vocês agiram em torno da brilhante ideia de me buscar na escola, ou me tirar dela, todos me reconhecem como sua filha. Não seria estranho. Seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INYL- From The Future To The Past
FanfictionA vida da jovem Emma, uma garota de 16 anos se altera completamente por causa de um desejo que a leva para outro mundo. Agora ela precisa arrumar o que bagunçou e voltar para casa o mais rápido possível, pois alguém muito importante pode estar em pe...