Quando descobri quem meus pais eram e o que faziam, minha vida virou de cabeça para baixo. Me preocupava com a segurança dos dois em batalhas, queria estar junto mas eu não tinha um Miraculous e também não podia simplesmente pedir a Fu um. Sim eu sabia dele também. Você precisava merece-lo e os Miraculous não podem ser passados de pai pra filho.
Um dia, minha mãe comentou com meu pai que precisava acabar com uma ameaça. Eu sabia qual era pois não havia nenhum akuma na cidade. Eles deixaram eu e meu irmão nos meus avós Tom e Sabine, disseram a eles que cuidassem muito bem de nós pois tinham um compromisso urgente relacionado ao trabalho.
O trabalho como pessoas ou super heróis? Já sei a resposta.
Antes de sair da padaria os mesmos me chamaram e os acompanhei até o carro. Loius e Hugo haviam subido com meus avós.
Disseram-me que precisaria proteger meus irmãos a qualquer custo. E que eu não deveria deixa-los sozinhos. E assim foram embora.
Eu disse a meus avós que precisava ir até a casa de uma amiga e na voltava, então eles cuidariam dos meus irmaos enquanto eu estou fora. Meus pais não disseram para onde iam, mas eu sabia exatamente onde eles foram.
Quando eu finalmente cheguei lá, abri silenciosamente o grande quadro de minha avó paterna, uma passagem secreta para o covil do grande vilão. Era tarde demais. Avistei meus pais jogados no chão, Hawk Moth tirou os Miraculous deles enquanto os mesmos estavam impossibilitados de levantar.
Ele iria fazer alguma coisa com eles, um pedido. A adrenalina me possuiu, ver meus pais sendo maltratados foi demais.
Corri o mais rápido que conseguia e arranquei os Miraculous das mãos dele. Sem pensar duas vezes, os coloquei. Um brilho roxo me envolveu e pude ver que minha roupa agora era roxa com detalhes em dourado. Meu cabelo solto mas preso na ponta, e não foi só o traje como também os Miraculous receberam a alteração de cores.
O que era vermelho e preto, ficaram totalmente roxos.
Eu não sabia como usar meus poderes mas senti uma força imensa, pensei em meus treinos de esgrima e uma espada surgiu em minhas mãos magicamente.
Como podia ter feito isso?
Parti para o ataque, Hawk Moth vs Eu. Lutamos até que uma hora eu o derrubei, sua tanformcao havia de acabado e caído no chão disse:
-Você realmente quer isso?
- Não se baseia no que eu quero, e sim no que é preciso se fazer. - respondi
- Tão certinha quanto seus pais. Poderia ter a vida que sempre quis. Poderia ser uma rainha.
- Eu não quero ser nada, só quero a segurança da minha família! E você não vai tirar isso de mim! Por que não vou deixar que o faça! Acabou para você vovô.
Quando tirei seu Miraculous ele havia sumido, meus pais que estavam jogados no chão também. Nooroo caiu em minhas mãos estava fraco mas o ouvi dizer:
- E-Emma, Obrigado por me tirar das garras dele. - sua voz foi enfraquecendo enquanto falava.
- Não precisa agradecer, preciso te levar a Fu, agora.
- N-não é tarde demais, p-procure seus pais. Eles precisam de você Mystery.
- Adorei o nome, mas o que quer dizer com tarde demais? Nooroo! Não me diga que...Nooroo!! Por favor! Acorde!
Dixei as lágrimas caírem. Nooroo era meu melhor amigo. Eu não poderia viver sem ele.
- Eu sinto muito! Foi tudo culpa minha...que tipo de pessoa eu sou?!
- Emma você tentou. Não da para salvar todos.
- Mais...Tikki..eu..
- Ela está certa, não dá para salvar todo mundo. - me interrompeu Plagg.
Respirei fundo, enxuguei as lágrimas e disse:
- Vamos. Preciso achar meus pais e aquele monstro que eu chamo de avô. Mas antes o que houve com vocês?
- Agora estamos da cor roxa. - mencionou Tikki
- Eu fiquei bonito não fiquei? - perguntou Plagg. Eu ri
- Vocês ficaram lindos. Mas o que acontecerá com ele? - peguei o corpo sem vida de Nooroo.
Tikki se sentou em meu ombro para falar e Plagg vez o mesmo.
- Quando um Kwami morre, ele volta para o Miraculous e daqui cinco mil anos ele volta a vida.
- Mas, isso quer dizer que eu não vou ve-lo tão cedo?
- Sinto muito Emma.
- Não se lamente Tikki. Por um lado a culpa foi minha, agora me ajudem a vasculhar tudo por aqui. Meus pais precisam de tratamento médico urgente, o estado deles pelo o que eu vi não era nada agradável.
Vasculhei a mansão Agreste inteira e não encontrei nada. Perguntei a Plagg e Tikki e não havia ninguém na casa além de nós.
Procurei mais uma vez e sem sucesso. Onde ele foram parar?
- Gente qual é minha fala de transformação? Eu não vou me transformar, sei que estão cansados.
- É uma junção de "Transformar" com... - ela interrompida pelo gatinho roxo
- Mostrar as garras.
- Então como seria?
- Plagg por que não vai ver se tem queijo na cozinha?
- Boa ideia. - e saiu
- Bem continuando, sua fala é "Tranformar Garras".
- Entendi
- Como você é o poder absoluto, você pode usar os poderes fora do traje. Mas eles têm um preço.
- Qual? - perguntei.
- Se quiser que um piano apareça é só pensar nele, só que ele irá sumir de algum lugar para aparecer aqui.
- Entendi, e a espada?
- A espada é uma junção do io-io da LadyBug com o anel do Chat Noir.
- Como sabe tanta coisa sobre isso?
- Ja aconteceu a milhões de anos atrás. Eu e Plagg sabemos bem as consequências, por isso evitamos revelar qualquer coisa sobre o poder absoluto.
- Tudo bem, e meus pais?! Precisamos acha-los! Não posso chegar para meus avós e dizer "Meus pais sumiram magicamente enquanto eu lutava com um vilão".
- Voltei! - Gritou Plagg - voltei com queijo. E você não precisa dizer nada.
- Vocês não entendem. Eu vivo a base dos meus pais, a proteção deles e dos meus irmãos é a única coisa que importa para mim. - os dois kwamis roxos parmanceram calados enquanto eu falava. - Eu só quero estar com eles de novo, se eu pudesse voltar ao passado para concertar tudo..
Escorreu uma lágrima pelo meu olho e um brilho forte se manifestou, os meus Miraculous começaram a piscar e a luz foi ficando intensa. Tão intensa que tive que fechar os olhos para não ficar cega.
Quando eu os abri, estava em frente a casa de alguém. Tikki e Plagg escondidos dentro de meu casaco cinza. Abri a porta me deparei com um alguém que conhecia muito bem:
- Mestre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INYL- From The Future To The Past
FanfictionA vida da jovem Emma, uma garota de 16 anos se altera completamente por causa de um desejo que a leva para outro mundo. Agora ela precisa arrumar o que bagunçou e voltar para casa o mais rápido possível, pois alguém muito importante pode estar em pe...