Nova Esgrimista

392 45 22
                                    

- NÃO! NÃO OS MACHUQUE! por...favor... 

- Emma, Emma acorde! 

Levantei num sobressalto quase caindo da cama. 

- O-o que...aconteceu? 

- Você teve um pesadelo. De novo. 

- A Tikki, é o mesmo sonho. Meus irmãos, meus pais, vovô...Espera! Cadê o Plagg? 

- Foi preparar algo pra você comer. 

- Ele sabe cozinhar? 

- Não, como aqui é "casa mágica" dos portadores, tudo funciona automático. Tudo a não ser o micro-ondas. - ri com o comentário dela. 

- Bom dia melhor portadora do mundo. 

- Não precisa me bajular só por que te dou queijos todas as manhãs. Falando nisso... - estendo a mão e um brilho aparece nela, juntamente um camembert  - pode comer. 

- Obrigado Emma. Adrien tem que aprender a ser como você. Nem sei como você é filha dele.  

Eu dei um riso de leve, falar no nome do meu pai me fez ficar pensativa e um pouco chateada. 

Tikki percebeu o meu estado e deu um soquinho no minúsculo braço de Plagg. O que fez o mesmo engolir o queijo sem mastigar.

Não era problema pra ele, o que já era de se esperar. 

- Ei, eu não estou atrasada pra aula? 

- Você tem mais 1 hora pra chegar lá. Se quiser ir mais cedo, poderia sair agora. - respondeu a kwami 

- Acho melhor  eu chegar na aula cedo, não quero que ninguém me veja saindo de uma parede. Pensariam que eu sou um akuma espião ou algo assim. 

- Você tem toda razão, mas poderia me dar outro queijo por favor? Eu não pude saborear o meu. - disse ele cruzando os mini braços e fazendo cara feia a Tikki. Que nem ligou pra ele 

Joguei o "queijo mágico" a ele que comeu sem problemas. O que ja era de se esperar. 

~*~

- Que bom ve-la Emma. Não deveria entrar na escola? 

- Sim me..Fu. Nunca vou me acostumar com isso. Bem, eu vim aqui para dizer que minha estadia na entrada magica está ótima. Aprendi a lidar com as quinquilharias que tem lá. 

- Que bom querida. Os kwamis estão a ajudando? 

- Bom...é mais fácil eu ajuda-los. Peguei o jeito. - ri

- Entendo, é melhor ir pra aula agora mocinha. 

- Concordo, até mais Fu. 

- Até mais. Acertou. - ele sorriu 

- É, acertei. 

~*~ 

- Olá pessoal. 

- Fala Emma. - disse nino 

- Eai garota! - falou Alya

- É..o-oi E-emma. 

Confesso que isso foi estranho. Por que meu pai gaguejou ao falar comigo? 

- Vocês viram Marinette por aí? - perguntei 

- Não - respondeu a amiga - estamos esperando ela chegar. Ela sempre é a atrasada da turma. 

- Aa, tudo bem. Se por acaso virem ela, peçam a ela se dirigir a mim Por favor. 

INYL-  From The Future To The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora