Capítulo 4

170 19 7
                                    

02:35

Apenas fico olhando o teto, não conseguia dormir, me senti . . . Me senti . . . Como um lixo, ou até pior, era um comentário pior que o outro sobre minha pessoa.
Eu continuava chorando, eu tentava parar, mas não conseguia.

03:56

Vi que não havia mais jeito, então eu fui até a cozinha pegar um remédio, para mim conseguir dormir.

[...]
06:30

Meu Tphone desperta e dou um pulo da cama quase caindo. Apenas sento na cama ainda com sono, e lembro do que aconteceu ontem, mas torço para que isso seja um sonho. Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Não como nada por que não estava com muita fome, eu e meus irmãos fomos caminhando até a escola, eu não queria ir, mas eles falaram que ninguém nem ia lembrar, mas ainda sentia medo, vergonha e tristeza.

Abro a porta da frente, parecia que tudo tinha ficado em câmera lenta e todo mundo estar olhando pra mim, até meus irmãos.

Me bate uma grande vontade de chorar, mas logo saio do tranze e vejo as pessoas caminhando pelos corredores conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me bate uma grande vontade de chorar, mas logo saio do tranze e vejo as pessoas caminhando pelos corredores conversando. E meus irmãos não estavam mais do meu lado.

Vou andando rápido até meu armário pegar meu livro de Química. Meu coração batia rápido.

Esculto umas conversinhas atrás de mim. Mas vou correndo até minha sala. Bateu o sinal e as pessoas foram entrando. Deu uns 20 minutos de aula, até que surgiu o primeiro comentário, meu coração está batendo muito rápido, estou inquieto na minha mesa desde a hora que cheguei. E então uma pessoa toca no assunto, e ai várias pessoas começam a comentar também, era cochichos e mais cochichos, e eles nem disfarçava, ficava olhando pra mim.

[...]
RECREIO (hora do lanchinho)

Eu e meus irmãos sentamos em uma mesa para comer, eu não estava com muita fome, mas as vezes roubava umas bolachas do Donnie.

- Olha só! A turminha dos gays.-Um cara do basquete veio até nós, falou com seus amigos que andavam atrás dele.

Raph ficou enfurecido e se levantou.

- Não me mete nisso, ou eu arranco seus dentes!-Raph fala apontando seu dedo indicador para o jogador. Ele apenas concorda com um sorriso cínico e sai.

[...]

Eu andei até o pátio, precisava tomar um ar, quando cheguei lá e comecei a caminhar, mais e mais pessoas começaram a falar, zuavam e me xingavam de vários nomes, os mesmo dos comentários. Continuava caminhando, mas nem olhava pra ninguém, nem pro chão, só para frente, com uma cara de quem está dormindo em pé.
Quanto mais andava eram mais comentários, então senti um líquido quente rolando em meu rosto. Limpava, mas não adiantava, descia uma atrás da outra, meu coração começou a se apertar, eu não retrucava ninguém, nem me explicava, engolia tudo, mas ainda continuava preso em minha garganta.

Porque estão falando isso de mim? Quem publicou aquilo na minha página? Por que alguém faria isso comigo? Poxa! Eu era amigo de todo mundo, eu não fiz nada a ninguém, ou fiz? Eu sou uma pessoa ruim ? Eu não consigo entender.

Fico sentado em um Banco isolado das pessoas, apenas olhando pro nada, e vejo Mikaela se aproximando de mim. Será que ela viu aquilo? Ai com certeza, a escola inteira está falando. Ai Santa Tartaruga.

- Oi Mikey.-Ela fala se sentando ao meu lado. E apenas dou um sorriso forçado. - Tudo bem com você? O que faz aqui sozinho?

- Eu estou triste, você viu a publicação?-Falo com uma cara de desânimo.

- Sim, Por que postou aquilo?

- Esse é o problema! Eu não postei nada.-Eu falo e uma lágrima cai. - Eles
estão me chamando de coisas horríveis.

- E você liga? Mikey . . . Relaxa.-Ela me abraça.

[...]

Vou para minha sala novamente, a professora falou para fazermos as duplas que ela escolheu, então me sentei ao lado de Logan. Ele acha que eu não percebi nada, mas quando me sentei ele olhou para os amigos dele e fez cara de nojo.

[...]

Chego em casa e vou comer alguma coisa, não tinha nem coragem de olhar minhas redes sociais, mas mesmo assim fui dar uma espiadinha, a mesma coisa, muita zuação. Raph chega na cozinha.

- Eai?-Ele fala pegando um suco. Apenas sorrio. - Como foi na escola hoje?

- Foi . . . Muito ruim.-Ele da um sorriso triste.

- Que pena, mas relaxa ta?-Concordei. - Já escolheu a roupa que vai no baile?

- Eu não estou com muita vontade de ir . . . E também não tenho ninguém pra ir comigo!-Falo triste.

- Eu até iria com você, mas eu tenho umas acompanhantes ai.-Ele ri.

- Talarico.-Rimos.

- Mas é sério, vai, talvez tenha alguma garota sozinha. E também, é nesse final de semana, com certeza vai achar alguém antes.

- Talvez . . .

___________________________________

Capítulo curto mesmo, I' Sorry.

Espero que vocês estejam gostando, e comentem, assim me anima mais para escrever. ❤

Fique e Mostre Que Se Importa. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora