Estávamos todos assistindo na televisão: Revenge. Até às 3 horas da madrugada. Mesmo sabendo que tínhamos aula no dia seguinte. Não estava prestando muita atenção. Uma coisa me incomodava, de fato.
Meus irmãos proporam que eu fosse a um psicólogo. Isso me assustou. Em uma escola tinha um grupo de apoio, no período da tarde, às 16 horas. Podia entrar para esse grupo até pessoas que nem estudavam lá. Como eu, e outros.
Eu não quero falar dos meus problemas, com pessoas que eu nunca vi na vida. Isso me causa calafrios. Uma ansiedade horrível. Mas...sei que faria bem para mim.Acabei dormindo no sofá. Mas logo senti alguém me chacoalhar, e dizer que era para mim ir para cama.
Caramba! Mas eu só pisquei!-pensei.
- O que decidiu?-Perguntou Raphael enquanto tomava seu café da manhã. - Vai entrar para o grupo?
- Eu ainda estou pensando.-Disse, segurando com as duas mãos uma xícara de leite com chocolate. - Quando que eu vou fazer a prova, para mim não perder o ano?-Perguntei.
- Talvez mês que vem, você tem que entender sobre à matéria, para conseguir passar. É só estudar.
[ . . . ]
Entro na biblioteca e vasculho até achar um livro de biologia. Abria um, abria outro. Mas não encontrava o que estava procurando.
Olho pelas janelas de vidro e avisto, Mikaela e Logan andando de mãos dadas. Sorrindo. Se abraçando. Se beijando.
Então percebo que, apertava com força um livro que segurava nas mãos.
- Você está bem?-Perguntou a mulher que cuida da biblioteca.
- Estou.-Respondo tentando ser amigável, para esconder meu ciúmes.
Volto para minha sala, triste, pois não encontrei o meu livro, para estudar. Preciso passar. Não posso perder o ano.
O sentimento de fracasso estava voltando. Então pego meu celular, para esquecer. E não ficar triste.- Eu acho que vou entrar para o grupo.-Disse para meus irmãos, no intervalo.
- Isso é muito bom, começa hoje.-Disse Leonardo animado.
- Tenho medo.-Confessei.
- Você não precisa falar. Só vai. Se gostar, continue, se não gostar, saia.-Disse Donatello. - Por ser seu primeiro dia, só esculta o que os outros disser.-Assenti.
Quando acabou a aula, tentei o máximo convencer meus irmãos a me deixarem ir a biblioteca sozinho. Que eles podiam voltar para casa. Disse que depois da biblioteca, vou direto para o grupo. Eles fizeram um ar de medo, da minha proposta. Mas deixaram.
Vasculho um livro atrás do outro. Mas nenhum deles falava sobre Genética.
Depois de quase uma hora procurando. Decido ir ao grupo. Pois já estava dando o horário.Ligo para meus irmãos. Dizendo que estava bem, e que já ia para o grupo.
Então escutei uns barulhos estranhos. E o choro de uma garota.
Cheguei mais perto do lugar escondido e observei bem o que acabava de ver.
Alex estava batendo em sua namorava. Ou devo dizer: Escrava Sexual. Com certeza deve ser!- SOLTE ELA!-Gritei. Ele se virou para mim. Ele a segurava pelo braço, com muita força. Ela estava com o rosto vermelho. Provavelmente deu um, ou mais tapas na cara dela. - Se não à soltar, eu conto para a polícia, que você agrediu uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique e Mostre Que Se Importa. [CONCLUÍDO]
Teen Fiction+18 " - Engraçado como as coisas funcionam, como as pessoas não ligam para os sentimentos das outras e preferem pisar nelas para se sentirem melhor. Mas vocês sabem como isso termina, não é mesmo? Ou não? " Para Michelangelo Hamato, tudo era perfei...