2 - Capítulo 32//Você Sumiu

65 10 19
                                    

Aria estava recebendo uma chamada de vídeo, sendo atormentada por seu inimigo: A.D. Dizia seu inimigo que ela deveria se juntar ao time. Ela não tinha muita escolha, se não, ela e suas três amigas, iam para a prisão, por enterrar uma pessoa.

Enquanto eu, Raphael e Donatello  assistirmos, Leonardo apareceu, na sala. Ele parecia exausto. Eu e meus irmãos o olharam. Assim que ele começou a falar, atropelando nas palavras.

- Calma!-disse Raphael. - Fala com mais calma.

Leonardo suspirou fundo, então prosseguiu.

- Tipo...-começou a andar em círculos. - o ano acaba mês que vem, e isso significa que, quando o ano acabar, vou ter mais...-ele dizia sem respirar direito, falando rápido demais.- ... um mês para decidir o que eu vou fazer com minha vida profissional. E sinceramente, eu não sei! Eu nao não sei o que eu...-Raphael o cortou.

- LEONARDO!-ele fez seu irmão ficar calado. - Respire.-Leonardo obedeceu, respirando lentamente.

- Você ainda tem muito tempo para escolher.-disse.

- Parece que vai demorar, mas só uma piscada de olhos, já acabou o ano.

- Talvez seja isso que está dando um bloqueio na mente.-disse Donatello. - tente parar de se preocupar muito. Isso faz é mal à você.

Leonardo assentiu. Respirou pesadamente. Como se tivesse prendendo o ar a muito tempo.

[ . . . ]

Após ter acordado e, já tomado meu café. Me recordei de um sonho que tive. Não dessa noite. E sim de quanto estava no hospital.

- A vida nem sempre é feita de escolhas. O amor por exemplo.-Sorriu.

- Como fui me apaixonar por uma pessoa como você?-Perguntei sentindo um calor percorrer meu corpo.

No sonho, eu não conseguia ver o rosto da pessoa. A voz para mim, era muito familiar. Mas não sabia quem era.

Fui para a escola, junto à Mikaela. Ela não parava de falar. Como ela gostava muito de moda. Ficou dizendo sobre coisas que eu não entendia. Mas tentava prestar atenção. Minha cabeça estava tão distraida.

Estava me sentindo apaixonado. Mas o que eu sentia, não era pela Mikaela. Eu não sabia por quem era. Como uma pessoa se sente apaixonada, sem saber por quem é? Estava muito confuso. O bom, é que esse sentimento, está me fazendo sentir tão vivo. Comecei a sorrir para o nada.

- Hey?-ela deu um tapa na minha nuca.

Coloquei a mão aonde doía e fiz uma careta de dor.

- Au!-disse, me virando na sua direção. - Isso doeu.

Ela soltou uma risada.

- Para de ser fresco.-sorri. - No que estava pensando?-perguntou.

Tirei minha mão da nuca.

- Em nada. Por quê?

- Estava muito distraído. Você ouviu tudo o que eu disse?

- Sim.

Ela franziu o cenho.

- Não.-confessei. - Me desculpa.-coloquei minhas mãos em seu ombro.

Fique e Mostre Que Se Importa. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora