Capítulo 15

129 13 19
                                    

Logan tinha caído no chão, quando se levantou, virou-se para mim, sua bochecha e seu nariz estava sangrando.

- Seu . . .-Logan fala com ódio em sua voz. Um dos amigos dele o segurou. Seu rosto estava vermelho de raiva, pensei que ia me dar um soco de volta.

- O diretor está se aproximando.-O mesmo que o segurou sussurrou em seu ouvido.

- Michelangelo Hamato! Venha comigo.-Olhei uma última vez para Logan, e segui o Diretor Maycon.

Droga . . .

Entro na sala dele e me sento em uma cadeira, o mesmo se senta em sua cadeira à minha frente.

- Eu posso saber o por que que um menino que tão doce, deu um soco em alguém?-O diretor Maycon pergunta cruzando suas pernas, e seus dedos, se ajeitando na cadeira.

- Eu só . . . Fiquei com raiva.-Respondo.

- Eu andei observando você . . . Você sempre andava tão animado, brincando com seus amigos do basqu. . .-O interrompo.

- ELES NÃO SÃO MEUS AMIGOS.-Ao gritar, desencosto da cadeira e dou um soco na mesa. O mesmo fica assustado com minha reação.

- Tudo bem, me desculpe. Pensei que eram.-Volto a me encostar, fechando meus olhos, e piscando lentamente, olhando para minhas mãos trêmulas. - Queria saber se você estava bem . . . Você nunca teve esse tipo de comportamento. Você está bem? Está acontecendo alguma coisa?-Fico quieto. - Talvez, na sua casa, ou com você mesmo. Você está?-O olho nos olhos.

- Estou . . . é só que . . .-Volto a olhar minhas mãos. Sinto uma lágrima descer em meu rosto, não pude segura-la. - Nada.-Limpo minha bochecha esquerda, que estava molhada. - Esquece.

- Tem certeza que eu deveria esquecer? Não quer conversar?-Ele me olha preocupado, colocando seus cotovelos sobre a mesa, segurando sua cabeça.

- Sim, não é nada.-Volto a olhar para ele.

- Como estão suas notas?-Ele pergunta tirando seus cotovelos da mesa e pega uma caneta.

- Como sempre. Baixas, mas diminuíram um pouco mais.-Falo balançando à cabeça.

- Porque diminuíram?

- Porque . . . eu não sei, talvez seja por que eu não estou indo muito nas aulas e não estou conseguindo entender.-Falo franzindo a testa com uma expressão confusa.

- E onde está quando não está na sala?-Ele pergunta colocando a caneta em um potinho.

- No banheiro.-Respondo.

- E o que faz no banheiro?-Ele pergunta com um olhar de quem está esperando minha resposta.

- Eu . . . faço o que todo mundo faz no banheiro.-Respondo. Eu ouvi isso?

- Todas as aulas?

Meu Deus . . . Isso aqui virou um interrogatório?

Olho para baixo, pensando em alguma resposta.

- A gente não está aqui pra falar sobre eu ter dado um soco no rosto do Logan?-Pergunto.

- Sim, mas ninguém da um soco em alguém por nada.

- E sobre o bulling?-O mesmo fica sem reação. - Eles fazem isso com você, mesmo você não ter feito nada.

- Michelangelo, alguém está fazendo bulling com você?-Ele pergunta dando uma enclinada em sua mesa.

- Ah . . . não, estou falando pelos outros.-Abaixo o olhar.

[ . . . ]

Fique e Mostre Que Se Importa. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora