Capítulo 20 / ÚLTIMO

131 15 27
                                    

- Eu tenho uma coisa à dizer para vocês. -Sinto minhas mãos trêmulas sobre às coxas e à voz falhada. - Eu . . .-Desabo à chorar.-Leo me abraça novamente.
- A-alguém fez uma coisa horrível comigo.-Continuo chorando.

- O que fizeram com você?-Donatello pergunta, colocando uma mão em minhas costas.

- Eu não consigo falar.-Falo com à voz rouca.

- Tenta. Você consegue.-Leonardo fala.

- Não . . .-Falo negando com à cabeça. - Melhor não.

- Tudo bem, se você não quiser falar.-Leonardo da uma travada na voz. - Vamos respeitar.-Ele abre um sorriso.

- Só não se esqueça que nós, te amamos muito.-Fala Donatello, os outros dois concordaram.

- Eu só estou me sentindo sozinho, sabe?-Falo.

- Mas você não está sozinho. Estamos aqui para o que precisar.-Raphael fala.

- Eu amo vocês.-Nós todos entramos em um abraço, um abraço apertado, um abraço protetor. Senti minha alma se esvaziar, e isso me acalmava por dentro.

[ . . . ]

POV RAPHAEL

na escola . . .

Era a hora do intervalo. Estava muito cansado. E amanhã à tarde começarei à trabalhar na farmácia.

"Droga" Coloco às mãos no meu bolso à procura do meu celular. Lembro que esqueci na minha bolsa dentro da sala, e vou lá mesmo pegar.

Assim que entro, levo um grande susto quando vejo Alex.

- Calma, Eu não sou um mostro.-Ele fala sorrindo. E sorrio também.

- Pensei que não teria ninguém, por que está aqui sozinho?-Pergunto.

- Por causa disso.-Ele fala mostrando um saquinho, onde tinha droga.-Dou uma risada discreta. - Tudo bem? Você está horrível, cara.

- Obrigado por me lembrar.-Reviro os olhos.

- O que aconteceu?-Ele perguntou curioso.

- Só estou preocupado.-Me sento na minha carteira, que ficava do lado dele. - Meu irmão está com alguns problemas, e eu não sei como ajudá-lo.

- Poxa, que pena. Espero que ele melhore.-Ele abre um sorriso não muito convincente.

- Valeu.-Faço uma cara de desconfiado. - Ele me disse que alguém fez uma coisa terrível com ele. Sabe de alguma coisa?

- Não.-Ele faz uma cara de desinteresse. - Está pensando que eu fiz algo?-Pergunta curioso.

- Não.-Me levanto novamente pegando o meu celular da bolsa e saio da sala, deixando ele para trás.

Vou até meus irmãos, que estavam no pátio com um sorriso enorme em seus rosto. O Mikey também.

- O que eu perdi?-Pergunto sorrindo.

- O Mikey pensou em algo. Conta para ele.-Donnie fala. O mesmo se vira para mim, com sua bolsa nas costas e segurando o celular com as duas mãos.

Fique e Mostre Que Se Importa. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora