. 12 .

227 26 9
                                    

- Leana pelo amor de Deus responde me.

- Eu eu eu

- Ja vi que nao queres 😞😢 escusavas de ter dado tantos sinais que querias

- Nao é nao querer. Mas o que é que te fez modar de ideias? Ha uns tempos ate sermos simples amigos era traiçao e agora sermos mais que isso já não é.

- Eu consegui perceber tudo aquilo que me tens tantado mostrar ao longo destes meses e estou farto de desperdiçar o presente e o futuro por causa do passado. Encerrei um capítulo da minha vida que me mudou me marcou e ficará para sempre na minha memória mas que faz parte do passado. Quero iniciar um novo mas quero que tu faças parte dele. Quero que faças parte desta nova história da minha vida e nao como uma simples personagem mas sim como protagonista. Ela é o meu passado, tu aceitas ser o meu presente e o meu futuro? E por favor agora responde.

Sem lhe responder e com lagrimas a escorrer pelos olhos juntei os nossos labios sem deixar duvidas que o amo mais que tudo. Ele correspondeu mostrando que apesar de tudo o sentimento é mutuo e que talvez consigamos fazer isto dar certo.

- Isso é um sim?

- É eu aceito namorar contigo.

- Tava a ver que não. Tu nao ias recusar namorar com este Deus Grego- disse depois de me beijar e me abraçar com um sorriso que me derreteu.

- Ja tas engraçadinho? Tou a ver que fiz milagres

- Fizeste mesmo - ele disse segurando delicadamente no meu rosto para que o olhasse nos olhos - devolveste me o sorriso, a vontade de viver, devolveste  a vida ao Andre brincalhão, convencido/realista.

- Tu fizeste o mesmo por mim ajudaste me a voltar a amar e deixaste me com este sorriso bobo que nao me sai do rosto

- Sabes que a minha familia quer fazer te uma festa de agradecimento?

-what?

- Querem agradecer te por me teres feito voltar a ser o que era antes. Ainda nao te conhecem e já es adorada por todos.

- Eu tenho este dom de conquistar tudo e todos.

- Tou a ver que temos ainda mais coisas em comum do que pensava. Também nao tens um ego nada pequeno

- Baby sou realista como tu dizes 😂

- Adoro te Lea

-Amo te Dré

O sorriso dele, a maneira como me olhava acabou com qualquer resto de duvidas que ainda podia ter. Mas talvez o futuro nao seja um conto de fadas como eu pensava naquele momento em que com o corpo todo a tremer disse sim.

-----------------------------
ELA ACEITOU!!!! 🎉 Temos finalmente o início desta linda história de amor ou talvez nao assim tao linda 😜 temos que esperar para ver o que o futuro lhes reserva.

Muito obrigado por continuarem a ler mesmo nao estando grande coisa. Queria aproveitar para agradecer à dragoa1893 por ser a minha leitora mais assídua e por ter a delicadeza de deixar sempre um comentário que me ajuda muito a continuar. Já agora leiam as histórias dela que são incríveis.

2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora