. 24 .

200 23 29
                                    

Pov André

Chego a casa já de madrugada após passar quase toda a noite a dar voltas de carro para pensar em tudo o que me estava a acontecer. De um momento para o outro a minha vida teve uma grande reviravolta e tudo fica confuso depois disto. De um lado tenho a Sara o meu primeiro grande amor de outro a Lea que me tem feito tão feliz e de quem eu gosto de verdade.

- André!!! Finalmente! Fogo onde foste? Estava tão preocupada não sabes a pilha de nervos que eu estava! Foi para isto que viemos viver juntos? Para desapareceres e me deixares super preocupada até estas horas?

- Lea

- Estás a chorar? - ela disse limpando me as lagrimas quando finalmente parou com o sermão - o que é que aconteceu meu amor?

- Nós precisamos de falar e não vai ser uma conversa fácil.

- O que aconteceu? Onde tiveste?

- Lea a Sara está viva eu estive com ela fui ter a certeza que era ela.

- Não não pode ser como é que ela está viva? - Agora era a Leana que chorava o que é compreensível deve estar com medo eu também estou.

- Ela mentiu é uma longa história mas o que interessa é que ela está viva. A minha Sarinha está viva não é incrível?

Não consigo não sorrir ao pensar que ela está viva. Ta bem ela errou e eu sofri muito mas agora esse sofrimento acabou e eu posso voltar a ser verdadeiramente feliz. O meu sorriso e felicidade contrastam com a cara de pânico e o choro da Lea. Abraço-a carinhosamente e acabo por a sentir mais calma, ela gosta mesmo de mim e este efeito que tenho nela de um simples abraço a acalmar demonstra isso.

- Hey princesa calma- ela afastou-se de mim e eu apenas via insegurança nos seus olhos

- Vais voltar para ela não é? Sempre foi dela que tu gostaste sempre foi ela o teu grande amor. Se ela nao tivesse supostamente morrido tu nunca ias ter nada comigo.

- Tu não podes dizer isso nao sabemos é impossível saber o que tinha acontecido se ela nao tivesse feito isto.

- Vais voltar para ela ou não? Tu ainda gostas dela da para ver

- Não Lea eu gosto é de ti é contigo que eu estou. Foste tu que tiveste ao meu lado quando ela me fez sofrer e é contigo que eu quero ficar.

- Se é para estares comigo por pena ou como um agradecimento nao precisas.

- Não é nada disso eu gosto mesmo de ti tou feliz por a ter de volta mas é apenas como amiga nada mais.

- André amizade é para quem nunca dormiu junto para quem nunca dividiu o mundo tu acreditas memo nisso que podeis ser apenas amigos? É que eu não.

- Lea esquece que ela existe eu não vou deixar que isto mude alguma coisa entre nós.

- Já deixaste quando começaste com as mentiras para ires ter com ela. Quando me deixaste aqui a noite inteira à tua espera. Pensa bem no que queres e faz nos um favor a todos não brinques com os meus sentimentos nem com os da Sara e muito menos com os teus.

Ela saiu assim sem me deixar responder. Não era suposto esta conversa ter acabado assim. Sinto o meu telemóvel a tremer espero que seja a Lea mas não é a Sara.

Mensagens on

De Sara Parker
Olá meu amor já despachaste a outra

Para Sara Parker
Já te disse que não o vou fazer eu estou com ela e é com ela que eu vou ficar. Mete isso na tua cabeça se gostas assim tanto de mim não me tinhas feito isto.

De Sara Parker
Queres ter-me de volta na tua vida ou não?

Para Sara Parker
Claro que quero

De Sara Parker
Então livra-te da outra. É só escolheres eu ou ela. Ah e livra-te dela rapidamente antes que eu me livre dela com as minhas próprias mãos.

--------------------------------------------
O André está entre as espada e a parede e tem um turbilhão de sensações dentro dele. As decisões dele podem mudar tudo. Veremos nos próximos capítulos como ele vai resolver isto tudo.

Estão a gostar? Quero saber a vossa opinião seja boa ou má simplesmente digam.

2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora