. 28 .

235 21 12
                                    

Pov Lea

Acordo bastante cedo para ser sincera quase que nem dormi. A anciedade e o nervosismo tomaram conta de mim. Chegou finalmente o meu grande dia o nosso grande dia. Hoje passarémos a ser marido e mulher hoje vamos começar a construir a nossa familia. Quero que este dia seja perfeito, espero que nada falhe.

A hora começa a chegar e ainda não escrevi os meus votos. Para mim escrever sempre foi a maneira mais facil de me expressar mas expressar um amor tao grande numas simples palavras é praticamente impossivel pois não existem palavras suficientes para descrever o que eu sinto por ele.

Pov André

Já estou no altar rodeado de todos os meus familiares e amigos à espera do grande amor da minha vida. Se à uns tempos atras me dissessem que hoje ia estar a casar eu não ia acreditar e que ia estar a casar com o amor da minha vida muito menos. Sinto um turbilhao de sensaçoes dentro de mim.

Começa a ouvir-se a marcha nupsial e fico com os olhos marejados ao ver a minha princesa entrar na igreja em direção a mim. Imaginei este momento milhões de vezes e por mais que a imaginasse linda ela conseguiu superar as espectativas.

- Trata bem a minha princesa - sussura-me o padrinho dela quando ma entregou

- Como se a minha vida dependesse do bem estar dela porque ela é a minha vida - respondo - estas linda Lea

Pov Lea

(...)

Padre- André Silva e Leana Souza, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

André: É, sim. 
Lea: É, sim.

Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

André: Estou, sim. 
Lea: Estou, sim

Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 

André : Estou, sim. 
Lea: Estou, sim

Pov André

Após a troca das alianças com os votos tradicionais dissemos os nossos votos personalizados

"... Por falar em Deus ele pediu para eu te dar um recado, sim papazinho eu resolvi contar antes mesmo do meu nascimento que agora somos 4 isso mesmo eu, tu a mãe e Deus, beijos carinhosos do teu bebezinho. Estarei aqui no conforto da barriguinha da mamã a aproveitar cada momento com vocês, até logo papá. Amo-te"

Um sorriso de orelha a orelha forma-se no meu rosto ao aperceberme do que está a acontecer.

- Estás gravida?

Ela responde que sim com a cabeça e a minha reação é ajuelhar me a abraçar a sua barriga não acredito nao acredito que vou realizar o meu maior sonho. Eu sempre quiz ser pai!! A felicidade que sinto neste momento é inesplicavel.

Padre: Muitos parabens mas vamos continuar. (...) Confirme o Senhor, benignamente, 
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, 
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. 
Não separe o homem o que Deus uniu. (...)

Não vai separar nem o homem nem ninguem... É para mais que sempre

---------------

Nota da autora: desculpem mais um capítulo do casamento mas achei que esta notícia merecia mais algum destaque. Um mini André ou uma mini Lea a caminho!!!!!

2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora