Pov André
Acordo com o barulho do telemóvel a tocar. Tenho uma dor de cabeça enorme maldito telemóvel cala-te! Finalmente parou, a minha cabeça agradece. Volta a tocar e apetece-me atira-lo contra a parede no entanto quando vejo quem me liga o puzzle começou a juntar se na minha cabeça. Era a melhor amiga da Lea a fisioterapeuta do Real que nos apresentou. Não me lembro bem do que se passou ontem em casa da Lea, não me lembro do que lhe disse apenas me lembro que ela me queria ajudar mas que eu a empurrei e ela caiu batendo com a cabeça. Oh meu Deus o que é que eu fui fazer.
- Magali é a Lea não é?
- Sim eu não te devia ter ligado visto que foste o culpado disto tudo.
- Eu não me lembro bem do que se passou mas o que é que se passa com ela?
- Não te lembras mas é bom que te lembres e que te culpes para o resto da vida! Ela podia ter morrido André tu podes estragar a tua vida á vontade mas não acabes com a dela que não tem culpa do teu passado e tem feito de tudo para te ajudar.
- Mas ligaste me para me dar um sermão ou para dizeres o que se passa com ela?
- Ela teve um traumatismo craniano. Ficou horas inconsciente sozinha e a perder sangue! Ela podia ter morrido! Eu só a encontrei porque achei estranho ela não ter ido ter comigo como combinámos e não me atender o telemóvel então eu fui até á casa dela e arrombei a porta encontrando-a naquele estado. Se nós não tivéssemos combinado tomar o pequeno almoço juntas ela estaria morta a esta hora.
Sinto lágrimas a escorrer pelos meus olhos e só agora me apercebi ao ponto que cheguei. Destruí a minha vida e quase matei a mulher que amo. Tudo isto porque fui parvo, não consegui seguir em frente como queria não estava a conseguir namorar com a Leana mesmo gostando muito dela, não consegui voltar a viver como queria e afoguei as magoas da pior maneira possível.
- André tas aí?? - ouço a Magali do outro lado do telemóvel
- Sim em que hospital ela está?
- Está no Hospital Montepríncipe (Madrid) mas escusas de vir
- Porque? Eu quero ve-la
- Pois mas ela não te quer ver a ti. Eu só te liguei porque trabalhamos juntos á algum tempo e achei que devias saber no entanto ela é a minha melhor amiga e não vou deixar que a faças sofrer ainda mais. Respeita a vontade dela e nem apareças por cá.
- Ok eu percebo mas por favor mantêm-me informado e diz-lhe que estou muito arrependido e que vou mudar por ela. Diz-lhe também que a amo e que quando ela quiser eu vou visita-la.
- Ta bem não te preocupes qualquer novidade eu ligo-te.
Eu não posso perder a Lea eu gosto mesmo dela. Só de pensar que ela está numa cama de hospital por minha causa. Isto foi a gota de agua aquele André morreu aqui! Eu vou voltar a ser o que era antes da morte da Sara e vou finalmente ser o que a Lea merece. O meu passado ficou no passado e a partir de hoje nunca mais volta a interferir no meu futuro. Não posso permitir que um fantasma do passado destrua a minha vida e a das pessoas que amo. A Sara a nossa história e os nossos problemas acabaram aqui. Estou farto de sofrer e de fazer sofrer as pessoas que amo. Quase acabei com a minha carreira, afastei-me da minha família e o pior de tudo quase matei a Lea. Acabou eu vou ser feliz vou seguir em frente sem nunca mais olhar para trás e vou remediar os meus erros que foram muitos neste últimos tempos. E vou começar por ir ao hospital ver a minha princesa que se lixe se ela quer ou não eu não a vou abandonar novamente.
- André que tas aqui a fazer pedi-te para não vires!!
- Desculpa Magali mas não consegui eu preciso de vê-la.
- Ok podes ir mas apenas porque ela está a dormir e não fiques muito tempo não quero que ela te veja cá quando acordar.
Entrar no quarto e ve-la naquele estado deu-me todas as certezas que desta vez era de vez eu preciso de seguir em frente por ela por mim e por todos os que me rodeiam. Meti a minha mão sobre a dela e não obter qualquer resposta fez-me deixar cair uma lágrima. Isto não é apenas um pesadelo isto é mesmo real e eu so o culpado de ela estar a passar por isto. Eu devia protege-la ela é a minha pequena a minha princesa e eu fiz exactamente o contrario.
- Lea meu amor desculpa desculpa por isto e desculpa por tudo. Tenho pena que tenha sido preciso isto acontecer para eu me aperceber que estava a destruir tudo á minha volta. Eu prometo que de hoje para a frente vou voltar a ser o André por quem te apaixonaste e nós vamos ser felizes juntos.
___________________
Nota da autora: bem parece que os problemas mal resolvidos do André acabaram por por a vida da Lea em risco. Mas há males que vem por bem e finalmente o nosso André vai seguir em frente e estes dois vão finalmente ter a felicidade que merecem.
No entanto por mais que ele tente o passado vai sempre persegui-lo e o pior é que o passado talvez seja tudo mentira e reapareça no presente. O que faziam se descubrissem que o motivo que vos fez sobrer durante meses talvez seja uma mentira? Vamos ver o que o André vai fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)
FanficSerá possível voltar a amar depois de uma grande perda? Será que os dramas do passado vão por em causa o futuro? Será possível apaixonar-me por alguém que não conheço? Existe amor á primeira vista? Se gostaste de "Destino" não percas a sua continu...