. 15 .

221 25 27
                                    

Pov André

- Andrézinho já estamos aqui à tanto tempo podíamos ir para outros sítios isto aqui já está tudo visto.

- Por mim pode ser mas agora és tu a escolher onde vamos

- Ta bem por mim desde que seja contigo qualquer sitio é o melhor do mundo. Mas podíamos ir as Caraíbas ?- senti o meu mundo desabar quando ela disse isto.

- Ahm escolhe outro sítio

- Oh não tu disseste que era eu a escolher então vamos às Caraíbas e pronto.

- Já te disse para escolheres outro sitio!

- Mas qual é o teu problema amortizo?

- Nenhum ou escolhes outro ou vamos já para casa.

- Oh meu amor por favor

- CUSTA TE MUITO ESCOLHERES OUTRO SÍTIO? ÉS TEIMOSA PORRA!! - percebi que tinha feito asneira quando a vi recuar com lágrimas nos olhos e o corpo a tremer - desculpa desculpa Lea não queria gritar contigo.

- O que é que se passa contigo?

- Esse sítio trás-me muitas recordações tive lá com a Sara.

- E??

- E não vou para la contigo criar novas recordações tendo já as melhores com a melhor lá

O olhar da Lea estava cada vez mais vidrado, podia ver já algumas lágrimas a escorrer pelo seu rosto. Partia me o coração vela assim e ainda mais sendo eu o culpado. Posso estar a ser muito estúpido mas não consigo la voltar muito menos com ela. Estas duas semanas no Dubai estavam a ser perfeitas e eu tinha que estragar tudo como sempre.

- Desculpa. Desculpa Lea - tentei abraça-la mas ela afastou me de forma bruta

- Tou farta de ser a tua segunda escolha tou farta que não seja a primeira pessoa que pensas ao acordar nem a ultima quando adormeces. Tou farta de fazer de tudo para que resulte e ser isto que eu recebo em troca. Pensei que te tivesses resolvido com o passado e que me amasses como te amo mas esse amor foi sol de pouca dura.

- Não isso não é verdade eu amo te e tu sabes disso mas há coisas que ainda custam e locais que eram especiais para mim e para ela custam muito desculpa.

- Escusavas de me ter atirado à cara que ela era melhor que eu

- Eu não disse isso

- Disseste as melhores recordações com a melhor

- Fogo Lea também não és nada compreensiva custava assim tanto escolheres outro sitio.

- Eu é que não sou compreensiva? Cada vez que abres a boca enterraste mais.

- Queres assim tanto ir vai. Mas não contes comigo.

- Eu quero la saber das Caraíbas eu quero é poder escolher um sitio para ir sem ter que pensar se já la tiveste com a outra. Quero poder escolher um filme para vermos sem ter que pensar se o viste com ela. Quero viver o presente já que tu apenas vives o passado.Quero poder chamar-te o que me apetecer sem ter que me preocupar se era esse o apelido carinhoso que ela te chamava não é amorzinho?

- MAS QUANTAS VEZES TENHO QUE TE DIZER PARA NÃO ME CHAMARES ISSO. DISSE TE DESDE O INICIO QUE ME PODIAS CHAMAR QUALQUER COISA MENOS O QUE ELA ME CHAMAVA

- Olha porque é que não fazemos assim? Eu deixo de te chatear de te chamar amorzinho e te trazer recordações desapareço da tua vida e vou sozinha a todos os sítios que não vais comigo. E tu aproveitas e vais ter com o amor da tua vida onde quer que ela esteja. 

-----------------------------------
Nao me matem por favor.
O que acharam disto tudo? 

2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora