-Aceitas namorar comigo?
Fiquei sem reaçao à uns tempos ele mudou radicalmente comigo. Passei a sentilo mais presente, mais dedicado mas nunca pensei que quizesse mais que amizade pelo menos ele nunca demonstrou isso. Eu gosto dele, muito mas muito mesmo e apesar de me aperceber que ele nao sente o mesmo o simples facto de ele querer dar nos uma oportunidade faz de mim a pessoa mais feliz deste mundo. No entanto nao sei se me quero sujeitar a isto talvez devessemos ser apenas amigos. Consegui devolver lhe o sorriso e acredito que essa era a minha miçao. Ele ta diferente mas nao ainda o suficiente para uma relaçao seria e assumida. No entanto talvez esta seja a unica oportunidade que irei ter com ele. Neste momento um milhao de possibilidades passam pela minha cabeça e ele ali à minha frente à espera de uma resposta.
- Lea nao me vais responder? Pensei que fosse isto que querias. Temos passado tanto tempo juntos eu gosto de ti e sei que tu me amas ja o mostraste muitas vezes. Tens uma paciencia incrivel para me aturar e fazes me sentir tao bem. Eu quero seguir em frente mas so consigo se for contigo.
- Andre eu nao sei o que dizer
- Apenas diz sim ou nao
- Tu so me tas a usar para seguires em frente eu quero estar contigo mas nao desta maneira. Eu esperei este tempo todo mas depois de tudo o que vivemos juntos continuo a sentir que para ti sou apenas uma distraçao para nao pensares nos problemas
- Nao Lea isso nao é verdade. Eu gosto de ti talvez ainda nao como tu gostas de mim mas o suficiente para querer passar a minha vida a teu lado. Eu podia ter qualquer uma mas escolhite a ti. Aceitas?
-Andre eu ...
--------------------------------
Ola meus amores desculpem a demora mas ando sem inspiração por isso se tiverem alguma sugestão para o resto da história estajam à vontade para me contarem as vossas ideias.
Desculpem tambem o capitulo ser pequeno.Obrigado por continuarem a ler. Nao se esqueçam de comentar o que estam a achar isso motiva muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)
Fiksi PenggemarSerá possível voltar a amar depois de uma grande perda? Será que os dramas do passado vão por em causa o futuro? Será possível apaixonar-me por alguém que não conheço? Existe amor á primeira vista? Se gostaste de "Destino" não percas a sua continu...