. 16 .

209 25 15
                                    

Pov André

Estamos no avião de regresso a Madrid. Depois daquela discussão fizemos as malas e viemos embora sem nenhum de nos dizer nem mais uma palavra. Este silencio está a deixar-me doido queria pedir-lhe desculpa dizer-lhe que errei e que me arrependo que ela não precisa de se preocupar com o que eu fiz ou deixei de fazer com a Sara porque eu quero fazer tudo isso com ela também. Que me pode chamar tudo o que quiser inclusive amorzinho e que é nela que eu penso ao dormir e ao acordar. Mas simplesmente não sei como o dizer e além disso as minhas atitudes têm mostrado o contrário disto tudo e ela não ia acreditar em mim. Ela está magoada com o olhar distante e não sei como resolver isso.

De repente sentimos uma enorme turbulência e logo ouvimos a tripulação a dizer que era um problema com os motores e que teríamos que realizar uma aterragem de emergência no entanto ainda estávamos um pouco longe do aeroporto mais próximo. A Leana ficou em pânico e vê-la daquela maneira fez com que me esquecesse de tudo e que a abraçasse de imediato.

- Hey calma meu amor vai ficar tudo bem – voltei a abraça-la e senti o seu corpo relaxar com o meu abraço. Foi bom sentir o efeito que o meu toque tem nela. Não nego que também fiquei preocupado com isto tudo do avião mas a minha maior preocupação é não poder protege-la se tudo isto acabar mal.

- E se não correr André? Os meus pais morreram num acidente de avião – limpei as lágrimas que escorriam pelo rosto dela e novamente abracei-a.

- Oh princesa

- Desculpa, desculpa o que eu te disse eu não te quero perder

- Não meu amor não peças desculpa eu é que te devo muitos pedidos de desculpa tenho sido grande estúpido contigo. Eu amo te Lea eu não estou contigo porque não posso estar com ela eu estou contigo porque te amo mesmo muito do fundo do coração. Tu não precisas de pensar no que eu fiz com ela e se isso me vai trazer recordações porque eu quero criar novas contigo quero ficar contigo para sempre.

- Oh André eu nem sei o que dizer eu só queria sentir que sentes o mesmo que eu por ti. Quero ter uma relação normal e com futuro e não uma relação que nunca vai avançar por causa do passado.

- Vais ver que daqui para a frente te vais sentir a mulher mais amada do mundo. Não podemos desistir à primeira discussão princesa

--------------------------------------------------------

Acho que me redimi com esta reconciliação mas... será que vão sair inteiros daquele avião????

2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora