Pov Lea
- A Sara está viva, o André deixou de precisar de mim. Sempre soube que eu era a sua segunda opção, que ele estava comigo por não poder estar com ela mas ultimamente ele parecia realmente apaixonado. Claro que eu não queria que ela tivesse morrido mesmo mas este regresso dela condenou tudo o que eu e o André construímos - disse entre lágrimas á minha melhor amiga.
- Lea não te precipites o André gosta de ti não te vai deixar por ela estar de volta. Devias ouvi-lo e não estar aqui a fazer suposições.
- Magali tu não percebes que ela é que é o amor da vida dele? Eu não tenho hipótese nenhuma. Tu não viste como ele estava feliz por ela estar de volta.
- É normal Lea ele sofreu muito com a morte dela, ele gostava dela, é normal ficar feliz por ela estar viva mas isso não quer dizer que ele a escolha a ela
- Eu tenho medo
- Não precisas princesa o amor da minha vida és tu e não ela
- Andre??? O que estás aqui a fazer?
- Desculpa Lea ele andava desesperado á tua procura eu tive de dizer onde estavas. Eu deixo-vos a sós. Ouve o que ele tem para te dizer por favor menina teimosa - disse a Magali antes de nos deixar sozinhos
- Lea acredita em mim o regresso da Sara não muda nada. Eu fiquei feliz por ela estar bem mas ela fez-me passar os piores momentos da minha vida e única coisa que eu sinto por ela é um carinho especial em nome dos bons momentos que vivemos juntos. Tu tens sido, tu és tudo para mim. Foste tu que limpaste as lágrimas que ela causou e foste tu que me ajudaste a virar a página. Quando eu disse que ela ficou no passado não o disse da boca para fora, tu és o meu presente e tudo o que eu mais quero é que sejas o meu futuro. Eu quero um para sempre contigo eu quero estar ao teu lado todos os dias da minha vida, quero estar lá quando precisas tal como estás para mim, quero acordar-te todos os dias com miminhos, quero aturar o teu mau feitio, quero dedicar-te golos em todos os jogos, quero construir uma família contigo quero que sejas para sempre minha e quero ser para sempre teu. Não precisas de te sentir insegura nem de ter medo nem a Sara nem ninguém vai ser capaz de nós separar porque o que eu sinto por ti nunca senti por ninguém.
Não consegui dizer nada, desta vez chorava de felicidade. Não esperava isto, não esperava esta declaração. Eu tinha noção que no inicio era a segunda opção mas este discurso dele vem mostrar exactamente o contrario.
Saímos juntos da casa da Magali mas ela seguiu para os treinos e eu para a universidade. Até que sinto alguém agarrar-me.
- Caladinha se não morres já aqui - assustada e sem perceber o que se passava comecei a ver tudo torto até que apaguei.
Acordei sobressaltada, não sabia onde estava nem o que estava a acontecer.
- Acordaste princesinha ainda bem quero despachar logo isto.
- Sara?
- Eu mesma. Espero que te tenhas despedido do André não o voltas a ver nem a ele nem a ninguém. Coitadinho vai voltar a chorar a morte de uma namorada não tem sorte nenhuma o rapazinho.
- Sara não por favor
- Ta calada se não queres ter uma morte dolorosa
- Achas que vai ser assim que vais ficar com ele? Ele vai odiar-te
- Não vai não. Não tenho culpa de ele deixar todas malucas e de tu te matares também. Eu vou ser apenas a alma caridosa que vai estar lá para o apoiar. Não te preocupes querida eu tomo bem conta dele.
- ÉS UM MONSTRO!!! Eu não me vou matar.
- Não precisas eu sou simpática e poupo-te o trabalho. Eu sei fazer bem as coisas não te preocupes que eu já escrevi a carta de despedida que vais deixar para ele tal como eu fiz é só assinares e se queres um conselho de uma amiga que de amiga não tem nada assina querida se não o próximo a morrer é o nosso querido Andrézinho
Não podia deixar que ela o matasse ele é tudo para mim. Apavorada assinei.
- Muito bem. Eu avisei-o para se livrar de ti. O cobarde não foi capaz mas eu faço-lhe este favor. Adeus Leana que sejas muito feliz lá no outro mundo.
------------------------------------------------------------------------------
Nota da autora: Olá olá este é o fim da linha para uma das duas. Será que nos despedimos da Lea ou dizemos adeus á Sara para sempre???
Nop não deve ser isso que estás a pensar pois o próximo capítulo é mesmo imprevisível. Talvez a história esteja mesmo mal contada e vos apanhe de surpresa. Já estou a falar de mais até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)
FanficSerá possível voltar a amar depois de uma grande perda? Será que os dramas do passado vão por em causa o futuro? Será possível apaixonar-me por alguém que não conheço? Existe amor á primeira vista? Se gostaste de "Destino" não percas a sua continu...