. 8 .

257 28 5
                                    

Pov Andre

A Lea tem sido uma amiga mesmo espetacular. Tem estado muito presente na minha vida tem me ajudado a distrair e a voltar a viver. Nao foi fácil ao início, olhava para a Lea e imaginava que a Sara podia nao gostar ou tar com ciumes sei la eu sei que é estupidez mas é o que eu sinto. Eu e a Lea somos apenas amigos mas eu sei que ela quer algo mais e isso assusta me pois eu não estou nem vou estar nos proximos tempos preparado para amar. Eu sei que mereço ser feliz e era esse o desejo dela mas eu nao tenho culpa se ela levou consigo o meu coração.
Se me perguntarem se eu gosto da Leana? Nao nego que nao me é indiferente. Ela foi a primeira rapariga para quem consegui olhar depois de perder a minha bonequinha . Mas eu não sei como nem quando nem sequer se algum dia vou conseguir seguir em frente. Tenho esperança de hoje ou amanhã acordar e conseguir ver a vida de outra maneira, talvez deixar de sentir esta revolta no meu coração, talvez deixar de lamentar a perda da Sara e sim ficar feliz e agradecer por ela ter feito parte da minha vida. Talvez quando isso acontecer eu consiga dar uma oportunidade a mim proprio e só depois disso poderei dar uma oportunidade a alguem.
Talvez eu tenha encarado tudo isto da maneira errada. Talvez a Sara nao tenha entrado na minha vida para ficar. Talvez ela tenha vindo ensinar me a amar, tornar me mais forte e uma pessoa melhor. Ao longo deste tempo todo apenas me perguntava o porque de o destino a ter posto na minha vida para ma tirar logo e desta maneira e nunca parei para agradecer a Deus o facto de poder ter feito parte da vida dela, ter crescido tanto com ela, ter aprendido tanto e ter sido tao feliz.
A primeira vez que amei alguem de verdade acabei despadaçado e talvez esse seja mais um motivo de eu ter medo de voltar a amar. Nao me arrependo nem um segundo de ter namorado com a Sara muito pelo contrário ela foi a melhor coisa que me aconteceu na vida mas sou sincero nao sou capaz de voltar a sofrer por amor. A Lea podia dar certo mas ela mereçe alguem menos complicado, alguém que não tenha no presente uma pessoa do passado.

2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora