O que será que aconteceu ás minhas cartas? Será quem alguém as leu? Na isso é muito banal eu acho que o Flash saiu da televisão agarrou as e levou as para o seu mundo para ter algo para ler enquanto corre. Sim eu sei que parece que tenho 10 anos em vez de 22 mas o que se há de fazer se além de doida sou criança. Mas agora a serio será que os empregados do restaurante as deitaram fora? Coitadinhas tantos anos de escrita para nada mas enfim a vida é injusta aquelas cartas deviam ser consideradas a oitava maravilha do mundo.Omg Leana que seca que tu tas miúda se alguém ler isto vai pensar que, olha não vai pensar nada porque ninguém se da ao trabalho de ler. Fogo mais seca ainda, e agora meto me a falar comigo alguém me leve a um manicómio por favor.
Ui tive uma ideia luminosa, quando uso a cabeça para alem de escrever e pensar em números até não corre nada mal. Se quero assim tanto saber o que aconteceu e ainda não tenho o poder de viajar no tempo, eu sei que um dia vou ter esse poder de tantas vezes que o pedi ao pai natal em criança, mas como ainda não tenho esse poder tenho que...
(pensamentos da Lea)
Cala te miúda não vês que não podes contar!! O Flash ia saber que sabias e isso ia estragar o plano, bem o flash ou os empregados que as deitaram fora e se for esse o caso não serve de muito mas ok continuando. Mas... será que alguém me pode dizer onde que é que eu ia? Não? Ninguém? Pois ninguém me atura mesmo ou eu não aturo ninguém depende do ponto de vista. Ah já sei onde ia. Como ainda não tenho esse poder vou repetir o momento. Vou deixar algumas cartas no mesmo sitio e fico la mas não la quer dizer fico no café mas não ao pé das cartas para ver o que acontece. Omg vai ser tão fixe conhecer o Flash.
Pov André
-André! André tou me a passar contigo larga o raio das cartas!!! – o meu irmão parecia erritado.
- Afonso calma
- Puto não fazes mais nada para além de ler e reler essas malditas cartas. Mentira fazes mais uma coisa não paras de pensar na miúda que esbarras te na rua e NEM SEQUER SABES O NOME DELA! Desde a morte da Sara que nem conseguias sequer olhar para a cara de nenhuma rapariga e agora tas obcecado por duas que nem conheces.
Não consegui não ficar triste depois de o meu irmão falar na Sara, um ano e tal depois e ainda não me conformei. Ela era o meu tudo e eu ainda não sei viver sem ela. Tenho noção que não sou a mesma pessoa depois de a perder. A dor, a saudade e a culpa de não ter feito nada para impedir que se matasse tem me destruído aos poucos. Ela era sem duvida alguma a razão do meu sorriso, sorrir desde a ultima vez que tivemos juntos que não o fazia genuinamente mas quando li estas cartas consegui novamente esboçar um sorriso e era para isso que eu queria encontrar quem as escreveu para lhe agradecer porque a Sara pediu me para ser feliz e estas cartas conseguiram me por novamente a sorrir apesar de não terem sido escritas para mim. Sinto um pouco da minha miúda nestas cartas esta Lea tem a alegria e a autoestima que ela tinha. Ler era outra coisa que eu não fazia há muito tempo muito menos cartas pois foi através de uma que ela se despediu de mim mas estas estão a ajudar me a ultrapassar esse trauma.
- E se for só uma?
- Como assim André?
- E se a miúda que encontrei na rua e a das cartas forem a mesma?
- Mas tu bateste com a cabeça?
- Mano ambas são portuguesas a viver em Madrid a miúda que encontrei na rua também deve ter 20 ou 20 e poucos anos e eu não sei o nome dela. Quando a vi tive a sensação que a conhecia e agora já sei de onde, das cartas ela pode perfeitamente ser esta Leana a descrição das cartas coincide, até são as duas ruivas.
- André isso são apenas coincidências esquece isso não te quero ver a sofrer novamente.
- Afonso não querias que eu reagisse, deixa-se de pensar só na Sara? É isso que estou a tentar fazer e estou motivado em descobrir quem é esta miúda misteriosa por isso apoia me por favor eu tenho que me agarrar a alguma coisa para sair desta depressão puto.
- ok mano só quero que fiques bem. Mas como é que a vais descobrir?
- Não sei pensei ir ao café perguntar se alguém viu quem deixou lá as cartas.
- ok eu vou lá contigo vamos então descobrir estas miúdas ou esta.
- - - - - -
Nota da autora: Então meus amores? Digam o que estão a achar? Muito seca eu sei mas a imaginação ta fraca. Mais uma vez desculpem ser pequeno. Será que o destino vai voltar a levar o André até ás cartas? Será que ele vai descobrir a miúda misteriosa? Era sorte a mais mas vamos ver. Esta Lea é mesmo muito sonhadora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)
FanficSerá possível voltar a amar depois de uma grande perda? Será que os dramas do passado vão por em causa o futuro? Será possível apaixonar-me por alguém que não conheço? Existe amor á primeira vista? Se gostaste de "Destino" não percas a sua continu...