. 27 .

208 21 15
                                    

Pov Lea

Sem dúvida alguma o pesadelo acabou. Agora somos só eu e o André o nosso amor contra o mundo. Nunca me vou esquecer do que ele fez por mim ele levou um tiro por mim salvou-me a vida, se há melhor prova de amor que essa eu sinceramente desconheço.

- Lea meu amor vem la ao jogo é mesmo muito importante para mim.

- Dré eu já te disse que preciso de estudar hoje não dá

- Eu não me vou calar enquanto não disseres que sim é mesmo muito importante para mim

- Es chatinho sabias

- Chatinho chatinho mas tu gostas

- Não gosto amo e ok eu vou ao jogo contigo não sei porque é que é tão importante mas ok.

Venceu-me literalmente pelo cansaço. Ainda não percebi porquê de tanta insistência para vir. O jogo está 0-0 ao minuto 44 o Ronaldo tem a bola nos pés e pode marcar mas não. Ele ofereceu o golo ao André não sei porque mas hoje todos os jogadores estão a tentar que o André marque. Ela ainda não começou a festejar mas o arbito apita e é entrevalo.
O André dirigi-se ao banco de suplentes  inicialmente pensei que era para comemorar com os colegas mas ele agarra em algo e vem em direção a mim. Olho para o campo e todos juntos os jogadores do real encontram-se em forma de coração.
- Vem comigo amor
Sem saber o que estava a acontecer fui com ele para campo quando olho para as bancadas e um cartaz enorme segurado pelos adeptos do real diz "Casas comigo?". Já com lágrimas nos olhos ao me aperceber o que estava a acontecer olho para o André que já se encontra ajoelhado à minha frente com o anel na mão. Todos os jogadores à nossa volta aplaudem e eu ali sem reação ouço os milhares de adeptos ali presentes a gritar "Aceita" mesmo estando em Madrid era em Portugues que se expressavam neste momento.

- Lea meu amor aceitas casar comigo?
Responde pls

- Sim claro que sim

Abracei-o com lágrimas de felicidade a escorrer pelos olhos. Nao consigo acreditar que momento foi este. Convencer os jogadores a fazer isto é uma coisa mas como é que consegiu envolver os adeptos nisto??

Instagram da Lea

Gostos andresilva9, afonsovsilva, andresilva9fas, hugobarata88 , zevieira99, cristiano, magalisantos e 1495 outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos andresilva9, afonsovsilva, andresilva9fas, hugobarata88 , zevieira99, cristiano, magalisantos e 1495 outras pessoas

leasouza - Future Mrs. Silva... I said yes

Ver todos os 521 comentários

andresilva9- Agora é sem dúvida alguma para mais que sempre meu amor. Mal posso esperar pelo nosso dia.

afonsovsilva- FINALMENTE!!!! Parabéns meus amores

Instagram do André

Gostos leasouza, afonsovsilva, bernardocarvalhosilva , andreleafas, zevieira99, diogobarata88, cristiano, adriensilva23 e 7935 outras pessoas

andresilva9 - She say yes ... Love you @leasouza

Ver todos os 1969 comentários

bernardocarvalhosilva- não acredito que caíste nessa burrice de dizer sim a este gajo  @leasouza. Parabéns crianças.

Zevieira99- continuo a não perceber como é que ficaste romantico de repente @andresilva9. Parabéns lindos

Hugobarata88 - Fui eu que lhe ensinei  @zevieira99

andresilva.fas - Oh não acredito que fofinhos #melhorcasaldesempre

--------------------------------------------

Nota da autora: Meus amores o casamento será já no próximo capitulo e prometo arrancar-vos algumas lágrimas.

Pls digam o que estão a achar

2 ▪ Miúda misteriosa - André Silva (Continuação De Destino)Onde histórias criam vida. Descubra agora